Já se passaram alguns meses desde que estou com o Tom. A gente não briga muito, nos damos bem até demais, porém a Hannah ainda existe e sempre tenta nos atrapalhar. Tom já tinha anunciado para os fãs que estávamos juntos, eu recebi pouco haters e muitos fãs. Os garotos estavam em uma entrevista e eu estava assistindo pela plateia.
Entrevistadora: Tom, sabemos que você está namorando, certo? - ele concorda com a cabeça. - Você acredita em amor eterno ou algo do tipo?
Tom: Antes eu não acreditava, quem acreditava era o Bill. Porém eu conheci a Helena, o amor da minha vida. - ele fala me olhando.
Bill: Milagres acontecem né? - ele fala sorrindo.
Entrevistadora: Acho linda a relação de vocês, falando na Helena, que tal chamarmos ela para participar? - ela fala sorrindo.
Gustav: acho uma ótima ideia! -ele fala e os outros garotos concordam.
Entrevistadora: Pode vir então, Helena! - todos começam a bater palmas e eu vou até lá.
Eu me sento no meio de Bill e Tom.
Entrevistadora: então, a quanto tempo vcs conhecem a lovi?
Bill: desde pequenos, pois nossas mães são melhores amigas, mais quando ela fez uns 6/7 ela foi pro Brasil.
Entrevistadora: Então é verdade, lovi e brasileira!
- Poisé, meu pai e brasileiro e minha mãe alemã.
Entrevistadora:ok ent, lovi vc pode nos ensinar alguns ....flertes em português?
- Claro! - falo sorrindo para a entrevistadora.
Tom: isso vai ser divertido kkkkk
(A plateia ri)
- ok ... Cala boca e me beija!-- fala em português
Tom:calaa a boca i mi beija?
Bill: Tom nao fale coisas q vc nao sabe a tradução, ela pode estar zuando.
Entrevistadora:calaa a boc
- e me beija.
Entrevistadora:i mi beija ...qual seria a tradução?
--cala boca e me beija!--fala em alemão
Tom: não era tão ruim kkkk, agora vou usar com vc.
- Pode usar vida.
(Plateia ri)
Entrevistadora: pelo jeito não kkkk ... Ok vamos começar as perguntas pra banda!
Entrevistadora:meninos quando vai ser a próxima turnê de vcs?
Bill:olha pra falar bem a verdade ... NN sabemos o produtor nn nos falou!
A entrevista foi ocorrendo super bem, ela fez perguntas sobre os meninos, a banda e sobre mim.
[...]
--mds como vcs conseguem?--falo entrando na van
Bill:sla já virou costume eu acho.--se senta em minha frente.
Georg:aí MDS ainda tem show hj--se joga do lado de Bill.
Tom: nem me fale! - ele senta ao meu lado
Gustav: quero nem saber vou dormir o dia todo--senta ao lado de Georg.
Bill: Nada disso! Vamos ter que ensaiar.
Gustav:q bosta, nois faiz isso já faiz tempo pra q ensaiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Caos • tokio hotel
FanfictionApós anos Andie volta para sua cidade Natal, pois seus pais se separam, lá ela reencontra os gêmeos Kaulitz seus amigos de infância, ela e Tom não tem uma boa relação no começo mais logo vão descobrindo que se amam, mais uma garota entra e causa o f...