Poucos dias depois do Casamento,você está tomando café na cozinha do departamento de polícia.
--Sanch ei , Warut. Tem alguma atualização sobre o caso do Noppanut?
Você olha para o seu colega de trabalho, Sanch, e toma um gole longo de café.
--Prem quem quer saber?
--Sanch O sargento Suppasit. Ele quer uma atualização hoje.
Sanch serve uma xícara de café enquanto você solta um suspiro profundo.
--Prem não me lembro disso.
--Sanch se acalme. Você já deu uma olhada na família dele?
Prem pensando: AH, Com certeza. Acabei até indo ao casamento do irmão dele. Se ele soubesse sobre o clube de bdsm... Nossa, seria o meu fim.
--Sanch então?
--Prem não... Estou seguindo uma pista melhor.
--Sanch é mesmo? Qual seria?
--Prem não posso te contar até que eu tenho melhores evidências.
--SanchBom espero que você consiga as informações que Suppasit quer em breve. Eu detesto decepcionar a fera.
--Prem eu sei. Mas eu, simplesmente, não consigo me livrar dessa sensação.
--Sanch que sensação?
--Prem de que os Noppanut não estão envolvidos. Eles simplesmente não se encaixa no perfil de ladrões de carro.
--Sanch Você está de brincadeira? Ele se mudam a cada dois anos. São ricos. Você acha que eles encheram os bolsos de grana consertando o computadores?
Prem pensando: Sanch não sabe do que está falando. Ele não conheceu Boun , Santa ou Earth. Eles não podem ser criminosos de verdade...podem?
Você se volta para seu colega de trabalho. Ele encarou você por cima da xícara de café.
--Prem talvez você esteja certo. Eu tenho que checar melhor tudo isso.não posso fechar nenhuma conclusão baseada apenas do fato de que os Noppanut se mudam muito.
--Sanch sim, você tem razão.mas não se esqueça de todo o trabalho que você já fez para chegar às conclusões atuais. Você é o único que se concentrou nos Noppanut. Não duvide de si mesmo agora.
--Prem tem razão. Eu não vou.
Você se despede de seu colega de trabalho e volta para sua mesa.
Uma nova mensagem em seu celular.
--Boun Ei,Prem . Aqui é Boun.
Uma certa ansiedade toma conta de você. Outra mensagem chega.
--Boun eu só estava pensando em você. Como está a sua semana?
--Prem Hum... Bem corrida.
--Boun Espero que não esteja muito ocupado para sair na sexta-feira.
--Prem o trabalho anda uma loucura, mas vou dar um jeito em tudo antes do fim de semana. ☺️
--Boun Estou ansioso para ver você no clube.
Um arrepio percorre sua espinha.
Você olha em volta, esperando que ninguém perceba a sua agitação.
--Boun a primeira vez de Prem em um clube de bdsm.. mal posso esperar para ver o que acontecerá.
--Prem falando nisso, você não ia me mandar algumas dicas?
--Boun Claro, posso te dizer qualquer coisa que você queira saber.
Você morde o lábio, imaginando todas as coisas que Boun pode dizer, o melhor, fazer com você.
--Boun a questão é... O que você quer saber?
Prem pensando: Boun está se esforçando para se certificar de que eu me sinto confortável. Não quero que ele pense que não estou interessado.
--Prem Ok. Eu quero saber. Eu não me dei conta de que, Quando meu carro quebrou, eu encontraria o meu mentor de BDSM.
--Boun Que sorte, hein? Prossiga. Pode perguntar o que quiser.
--Prem ok. O que é o jogo em si?
--Boun é um encontro bdsm entre dois adultos de maneira consensual. Eu prefiro"cena"e não jogo. Pode ser sexual ou não. Algumas pessoas se divertem apenas com o jogo de poder ou com a dor.
--Prem veremos pessoas fazendo cenas no clube?
--Boun sim. Parte disso é feita publicamente. Faz parte da perversão do negócio.
--Prem Ah! Eu vou ter que...
--Boun não. Em primeiro lugar, você não precisa fazer nada. E sobre você explorar. Você pode descobrir do que gosta e do que pode estar interessado.
--Prem ok . Bom saber!
--Boun que bom. Talvez você nem saiba do que gosta ainda.
--Prem Eu tenho algumas ideias.
--Boun é mesmo? Por exemplo?
--Prem hum.. submissão. Eu realmente nunca me submeti a alguém antes. A ideia me excita.
--Boun Eu imagino. Você pode experimentar um jogo de submissão na sexta.
Sua pele esquenta. Você tem que morder o lábio para conter um sorriso.
--Prem certo. E o que devo vestir?
--Boun o melhor conselho que posso dar é vestir algo que faça você se sentir sexy. Sexy e confortável.
--Prem ok, vou tentar.
--Boun também mandei mensagem para avisar que vou chegar um pouco tarde. Mas Tun vai encontrar você na porta. Ele prometeu fazer um tour com você. Pode confiar nele.
--Prem Ah! Mas que horas você vai chegar?
--Boun não tenho certeza. Eu tenho que resolver algumas coisas.
Prem pensando: que coisas são essas que ele tem que resolver depois que a loja de informática estiver fechada?
--Boun mas estarei aí assim que puder. Eu prometo que não vou deixar você esperando.
--Prem tudo bem! Estou ansioso.
--Boun Eu também. Pode mandar mensagem se estiver outras perguntas.
--Prem obrigado.
Você sorri para o seu celular enquanto relê as mensagens. As borboletas voa em seu estômago.
Prem pensando: porque estou tão ansioso com a ideia de vê-lo novamente?
--Sanch nossa, Warut está todo agitado.
Alguns colegas de trabalho dão risadinhas.
--Sanch com quem você está trocando mensagem? Arrumou um namorado?
Você enfia o celular de volta na bolsa.
--Prem Sanch não é da sua conta.
--Sanch nossa! Não sabe brincar?
--Prem só não tenho tempo para suas besteiras hoje.
--Sanch tudo bem, nossa. Tem certeza que não quer ajuda com o caso?
--Prem está tudo sobre controle. obrigado.
Você bate os dedos levemente no teclado,olhando distraída a mente para um relatório escrito pela metade.
Prem pensando: e é o clube na sexta-feira à noite faz parte do meu trabalho. Tenho que me aproximar de Boun para retirá-lo da lista de suspeitos. Não é porque estou curioso sobre o BDSM e quero ver novamente. Certo?
É sexta-feira à noite você está encarando suas opções de roupa a meia hora, sem saber o que escolher.
Prem pensando: não posso usar qualquer cueca normal. Vou parecer um peixe fora d'água! Boun disse que eu deveria usar algo que me deixasse sexy. Não quero desapontá-lo.
Mais tarde, naquela noite,você entra nervosamente pela primeira vez em um clube de bdsm.Você olha ao redor do Fitte. A vibração dark e underground atrai e assusta você. Assim como Boun prometeu, Tun encontra você na porta. Ele abre um Largo sorriso.
--Tun Prem. Que bom ver você de novo.
Ele dá um abraço e você corresponde.
--Tun estou feliz que você decidiu vir.
--Prem eu estou curioso.
--Tun imaginei. Seus olhos brilharam quando Boun estava falando sobre isso no casamento.
--Prem sério?
Prem pensando: droga. Preciso disfarçar melhor.
--Tun não se preocupe. Curiosidade é ótimo. É melhor ser curioso do que medroso.
--Prem acho que isso é verdade.
--Tun Bom, este é o clube.
Você olha ao redor. Para o crédito de Tun, o lugar parece imaculado. A sua direita, uma mulher está pendurada no teto, totalmente sustentado por uma corda.
--Tun bonito, não é? É um ótimo trabalho de corda.
--Prem como ela consegue parecer tão relaxada? Se alguém me pendurasse de cabeça para baixo eu gritaria.
--Tun Ah, o Sádicos do clube adoraria isso.
--Prem você disse sádicos?
Você olha de volta para a mulher. Ela se movimenta tranquilamente, como se não se importasse com o resto do mundo.
--Tun respondendo sua pergunta, ela está do subespaço. É como ser hipnotizado. Isso coloca a submissa em um estado calmo e relaxado.
Prem pensando: uau. Ela parece tão em paz.
O homem passa puxando outro homem pela coleira.
--Tun às vezes você tem que experimentar para saber se gosta de algo ou não.
--Prem você está tentando me convencer a ser amarrado?
--Tun não. Sem pressão. Você só deve tentar o que parece interessante para você. Você sempre pode dizer não. E a palavra de segurança do clube é vermelho. Gritei se você terá meia dúzia de pessoas correndo em seu socorro.
Sua mulher usando couro e bota de cano alto bate em um homem com uma espécie de raquete em um banco no canto.
--Prem Estou sentindo que segurança é importante por aqui.
--Tun é a parte mais importante do bdsm. Segurança e consentimento.
--Prem certo. Acho que eu posso lidar com isso.
--Tun ótimo. E se você se sentir desconfortável tô com vontade de parar, sempre poderá fazer isso.
-- Prem ok. Então, por onde você recomenda que eu comece?
--Tun bem, eu sei que Boun estou interessado em brincar com você quando ele chegar.
--Prem está?
--,Tun não fique chocada, Prem. Boun não tentou esconder que está interessado em você. Se você estiver interessado também.. você pode experimentar o que ele gosta.
--Prem o que.. o que ele gosta?Até a próxima 😘
Próximo capítulo: Prem já chegou do clube de bdsm. Quando Boun desperta sua chama, você descobre um novo mundo... E qual será esse mundo 😈🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DOS LIMITES
FanfictionPrem é um homem independente e que gosta de ter o controle de sua vida.. até conhecer Boun Noppanut,um DOM pervertido e imprevisível com o lado perigoso. Noppanut é capaz de fazer qualquer homem ou mulher cair aos pés dele e gosta de submissos que...