capítulo 9

87 22 5
                                    

--Prem você gosta dessa dinâmica?
Os olhos dele brilham perigosamente.
--Boun às vezes.
--Prem bom, porque.. Estou acostumado a estar no comando.
--Boun Eu sei disso, Mas esta noite é uma experiência, não é? Não é sobre deixar outra pessoa no comando, pelo menos, uma vez?
--Prem Sim, mas diga isso ao meu cérebro.
--Boun Ah.. então, Talvez você precise desligar seu cérebro. Mas antes que você possa ser um pirralho... Você terá que aprender a ser um bom garoto.
Você vira os olhos.
--Prem nossa. Você parece ter saído do cartaz de um filme de pornô sádico.
--Boun hum.  E o que você sabe sobre esse assunto?
Você encolhe os ombros sentindo-se repentinamente acuado.
--Prem tudo que eu sei é que não preciso desse seu discurso. Vamos continuar.
Boun sentindo até ficar no nível dos seus olhos.arrependi na proximidade tira seu fôlego.
--Boun eu sei que desistir do controle é difícil, Prem. Mas é disso que se trata a submissão.
--Prem Como você sabe que sou submisso? Talvez eu devesse estar segurando este Flogger.
--Boun se é o que você quer.
Ele o estende para você. Você eu encaro por um novo momento, desejando que sua mão se mova. Mas não reage.
Prem pensando: não parece certo.
Boun espera pacientemente. Você desiste com suspiro e balança a cabeça.
--Boun Ok. Eu quero que você faça o que parece certo para você. E, pelo visto, nós dois concordamos que o seu papel é do submisso. Eu acho que você quer experimentar. Acho que você quer muito, muito mesmo.
Ele se afasta, o sorriso desaparece do rosto dele.
--Boun mas não estou aqui para perder tempo. Ou você vai dar uma chance real para isso ou não.
Ele fixa você com seus olhos azuis, desafiando você a ser honesto.
--Boun então, você quer tentar a submissão, Prem? Tentar de verdade, sem joguinhos? Diga-me a verdade.
--Prem eu... Eu quero. Eu quero tentar ser submisso.
Ele se aproxima e estende a mão para acariciar seus cabelos.
--Boun Não há nada de errado em não ser submisso. E é totalmente válido querer experimentar os dois, ser submisso e ser dominante.
--Prem sério? Algumas pessoas são os dois?
--Boun absolutamente. O nome disso é Switch. Mas eu não sou um Switch. Eu só brinco com submissas e submissas.
--Prem Ah, Claro.
--Boun Prem. Olha para mim por um momento.
Você ergue os olhos para olhar para eles.
--Boun se você decidir que não gosta de ser submisso, não há problema em me dizer.vou encontrar outra pessoa para você experimentar.
Você morde o lábio e a cena timidamente.
--Prem eu quero tentar. Eu me sinto... Excitado. É um pouco sem graça, mas quero tentar por mais tempo antes de ter certeza.
--Boun tudo bem, mas só para constar... Sou muito bom em ler o que as pessoas gostam. E cada poro do seu corpo parece clamar por submissão.
--Prem E mesmo?
--Boun sim,e não é só porque você estremece toda vez que eu dou uma ordem. Você passa muito tempo no controle. Às vezes, é bom confiar isso a outra pessoa.
O sorriso de Boun é Genuíno. Ele contrasta fortemente com o couro frio.
--Boun estou dizendo que você pode confiar em mim.
--Prem ok. Vou tentar. E você não tem que pegar leve comigo. Eu sou mais forte do que você pensa.
Ele sorri e levanta uma sobrancelha.
--Boun tudo bem. Acho que vamos continuar então.
Ele dá um passo para trás e tira a camisa. Seus olhos se arregalam quando você vê o peitoral dele.
Você repara as tatuagens que sobem pelo braço e pelas costas dele. Sua boca enche d'água.
--Boun Prem.
Ele invade seu espaço pessoal. Ele é muito maior e está muito mais perto do que você esperava.
Seu coração acelera. E como se eles tivesse propositalmente tentando intimidar você.
--Prem você vai me tocar?
--Boun talvez ,se você merecer.
--Prem Ei! Quem você acha...
--Boun tira a parte de cima da sua roupa.
--Prem o quê?!
Ele se endireita e o encara.
O brilho perigoso nos olhos dele deixa você mais excitado.
--Boun Você me ouviu, Prem. Eu mandei você tirar a parte de cima da sua roupa.
Boun encara você com os olhos azuis elétricos.
Prem pensando: caramba! É a minha primeira vez em um clube de bdsm. Estou pronto para ser tão submisso?
Seus olhos viajam pelo abdômen esculpido e pelas tatuagens de Boun. Ele observa com paciência.
--Boun então? Você vai se comportar?
--Prem eu vou tentar.
--Boun tentar é um bom começo.
--Prem Você precisa ser paciente. Isso é diferente. Para mim.
--Boun eu sei. Você tem fogo nos olhos e está claro que está sofrendo com isso.
O Tom dele é direto, como se ele pudesse ver através de você. Seu estômago embrulha.
--Boun mas acho que, assim que você engolir seu orgulho, vai gostar de desapegar do controle.
--Prem não sei se posso ser tão facilmente.
Boun Olha você com atenção. Você se sente nu diante dele.
--Boun algumas garotas e garotos gostam de lutar pelo poder antes de se submeter. Eles fazem isso para ver o que o Dom fará.
Prem pensando: não consigo deixar de imaginar o que Boun Faria.
--Boun essa é uma dinâmica específica que precisa de alguma negociação. É uma palavra de segurança.
--Prem posso escolher uma palavra de segurança, para o caso de precisarmos.
--Boun ok. Qual palavra você quer usar?
--Prem Hia.
--Boun perfeito, lembre-se dela.
--Prem eu irei.
O olhar dele desliza pelo seu corpo. O calor atravessa você como uma onda.
--Boun Prem. Posso tocar em você?
--Prem tocar em mim?
--Boun Sim.
Você se sente um calor maior ainda, é quase impossível respirar.
--Prem Hum.. Onde você quer me tocar?
--Boun em você inteiro, mas podemos começar devagar. Talvez nos seus cabelos. Nas suas bochechas. Nas suas coxas...
Os olhos dele continuam a vagar pelo seu corpo. Você tenta se controlar para não se encolher diante dele.
Boun estende a mão.Ele está apenas um centímetro de distância, você sente um desejo enorme de se aproximar mais dele.
--Boun eu quero mostrar a você como é ser um submisso de verdade. Eu quero que você seja e seja meu esta noite.
--Prem você quer que eu seja seu?
Os olhos de Boun brilham com desejo, como se ele estivesse te desafiando a se entregar.
--Boun Sim, Prem. Você será meu essa noite?

Até a próxima 😘

ALÉM DOS LIMITESOnde histórias criam vida. Descubra agora