--Prem eu quero o cinto.
--Boun boa escolha. E um dos meus favoritos.
--Prem por quê ?
--Boun gosto pessoal.
Ele manda você ficar sobre as correntes novamente.
--Boun segure a corrente novamente e impine a sua bunda. Se você sair dessa posição, terá problemas. Portanto,comporte-se.
--Prem Ah... Que tipo de problema?
--Boun do tipo que você não vai gostar, então Não sugiro que você me teste.
Você resmunga baixinho, mas faz o que ele diz. Você segura a corrente com força em seus punhos e espera com ansiedade pelo primeiro golpe.
Um momento depois, o primeiro tapa certo a sua bunda, mas é suave não dói.
Você sente a mão de Boun esfregando onde ele bateu.
--Boun da próxima vez, vai ser sem isso aqui. Talvez quando tivermos mais privacidade. Adoraria ver minhas marcas em sua pele nua.
Prem pensando: Nossa isso é gostoso.
Outra pancada, mais forte dessa vez. Você balança para frente só com gemido baixo.
As seguintes são mais fortes. Você geme fica na ponta dos pés.
--Prem Ah!
--Boun está intenso agora, hein?
--Prem Sim.
Outra pancada forte.
--Boun "sim, senhor".
O Tom é de comando e faz você se excitar. Você geme alto.
--Boun diga, Prem. Eu quero ouvir da sua boca.
--Prem Sim, Senhor!
As palavras sai de sua boca e um suspiro.
Você quase pode ver o sorriso no rosto de Boun.
--Boun isso. Foi tão difícil?
Ele recompensa você com outro tapa, um pouco mais suave dessa vez.
uma onda de calor atravessa seu corpo e um longo gemido escapa de seus lábios enquanto sua cabeça cai para frente.
--Boun Você já está molhado, não está?
a sacanagens autoritárias que ele diz causa arrepio em sua espinha.
Ele bate em você com o cinto novamente.
--Boun Prem.
--Prem sim senhor.
--Boun Eu sei que você está. Eu posso sentir o cheiro. Seu membro está tão molhado agora, morrendo de vontade de ser preenchido com a minha boca, e sua entrada está contraindo para ser preenchida pelo meu pau.
Você solta um gemido, incapaz de dizer qualquer coisa.
Ele bate mais três vezes com força e você começa a relaxar com a dor.
A umidade se acumula em sua cueca e seu membro pulsa a cada golpe.
Prem pensando: eu já me senti assim tão excitado?
Você já está excitado além do limite. Então ele para.
Boun para na sua frente e passa a mão pelos seus cabelos.
Você geme e se inclina para ele. Suas pálpebras estão pesadas e seu cérebro confuso.
--Boun Prem ? Olhe para mim.
Ele gentilmente segura seu queixo e levanta sua cabeça para olhar para ele.
--Boun Como você está se sentindo?
--Prem eu me sinto excitado.
--Boun acho que aprendemos algo hoje.
--Prem que eu sou um pirralho?
--Boun e também masoquista.
Ele colocou objeto no chão e sorri para você.
--Boun Vamos fazer uma pequena pausa.
Você tira as mãos da corrente e ele coloca o grande braço em volta dos seus ombros.
Vocês dois se vestem e ele leva você para uma alcova. Antes de se sentar, ele desata o nó entre suas mãos. Quando você está livre da corda, Você move os dedos.
--Boun suas mãos estão bem?
--Prem Sim.
Ele esfrega seus pulsos,onde as marcas das cordas estão impressas em sua pele.
--Boun marcas de corda fica bem em você. Eu gostaria de cuidar de você agora, Prem. É parte do meu trabalho como Dom, um desejo protetor que eu tenho.
--Prem é mesmo? Eu não sabia que isso fazia parte.
--Boun é uma parte importante, na verdade. É chamado de cuidados posteriores. É responsabilidade dos Doms aterrar a energia do sub novamente e cuidar deles depois de uma cena.
--Prem e você quer fazer isso comigo?
--Boun Sim. Muito.
Há uma vulnerabilidade nos olhos de Boun E você Não esperava ver. Você se sente nas nuvens.
--Boun você vai deixar?
--Prem Sim.
Ele pega pela sua mão e você cuidadosamente se acomoda no joelho dele. Mas ele não deixa você assim por muito tempo. Ele envolve você com os dois braços e o puxa com força contra o corpo dele. Você se aconchega, sentindo-se aquecido e protegido. Em seguida, você Respira fundo e sente o perfume dele, e completamente relaxante.
--Prem Isso é bom.
--Boun entendi como isso é importante? Você pode se sentir mais vulnerável após uma cena. Ou até triste e confuso.
Boun coloca o rosto em seu cabelo. Você relaxa contra ele, se deixando levar.
--Boun eu quero que você me avise se você se sentir assim, Prem. Eu posso ajudar.
--Prem pelo visto a comunicação é importante no BDSM.
--Boun muito importante. Quanto mais nós comunicamos, melhor a nossa experiência.
Cada músculo de seu corpo relaxa e sua respiração fica mais lenta, igualando a dele.
--Prem porque me sinto tão fora de mim?
--Boun subespaço, provavelmente.
--Prem Ah,sim. Tun mencionou isso.
Boun esfrega a mão por cima e para baixo em suas costas e você se sente tão relaxado, como se pudesse dormir de boca aberta.
--Prem acho que isso significa que estou submisso mesmo né?
--Boun isso é com você.
--Prem eu acho que quero saber sua opinião.
--Boun Você me parece ser submisso. Você luta contra isso, mas eventualmente...
--Prem eventualmente, o quê?
--Boun eventualmente, você vai se render a mim.
--Prem Ah. Obrigado por me mostrar o que é o bdsm.
--Boun Ah , meu menino. Isso é só o aviso de um iceberg. Você nem viu a ponta do iceberg ainda.
--Prem você acha que eu não sei disso? Eu já me enviei em tudo quanto é tipo de pornografia e fetiche.
--Boun Ok, especialista. Talvez você e quem devesse me dar algumas aulas.
O corpo dele é quente e causa uma profunda sensação de relaxamento em você. Por um momento, você esquece seu trabalho, a investigação..
Prem pensando: eu nem deveria estar aqui.
Boun esfrega círculo suave em sua pele inferior das costas. Ao mesmo tempo, ele dá um beijo suave seu ombro.
Prem pensando: eu deveria estar investigando ele.. Mas em vez disso estou aqui, querendo sentir a mão dele em mim. Eu quero beijá-lo, tocá-lo, senti cada músculo dele, senti ele dentro de mim..
Você nota a ereção dele pressionando o tecido da calça.
--Boun você está bem pensativo. Quer me dizer o que está pensando?
--Prem eu estou pensando em ir embora daqui a pouco.
--Boun acho melhor você se recuperar um pouco mais primeiro.
--Prem tudo bem, mas depois disso...
--Boun Sem pressa. Você tem outro compromisso?
--Prem não... só uma coisa de trabalho para colocar em dia.
--Boun Que tipo de trabalho?
Tun se aproxima com um Largo sorriso, salvando você de ter que responder a Boun.
--Tun Ei, você dois. Parece que vocês se divertiram. O que você achou do clube?
--Prem adorei. Me sinto em casa. Ou se eu pudesse ser quem eu quiser.
--Tun você pode mesmo.
--Boun E isso que todo mundo gosta aqui.
--Tun E Boun? Cuidou bem de você?
--Prem Boun tenha um ótimo guia turístico do prazer.
--Boun guia turístico? Que significa que mereço uma gorjeta?
--Boun Você parece adorar se aparecer.
ele dá um leve tapa na sua bunda de brincadeira.
--Boun eu libertei um monstro malcriado.
--Tun talvez.
Tun tira uma chave do bolso e balança na frente de vocês.
--Tun Se quiserem continuar com mais privacidade, a um quarto privativo disponível no andar de cima.
Você olha para a chave nos dedos dele. Seu coração dispara imediatamente. Você olha para Boun, que abre um sorriso confiante.
--Boun acho que você sabe o que vai acontecer se subir comigo, Prem.
Seu olhar desliza até o meio das pernas dele. A ereção enorme de Boun ainda está lutando dolorosamente contra a calça dele.
--Boun safado.
Você engole em seco. Boun observa você cheio de desejo.
--Boun vamos, Prem. Diga. Você quer subir comigo?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DOS LIMITES
FanficPrem é um homem independente e que gosta de ter o controle de sua vida.. até conhecer Boun Noppanut,um DOM pervertido e imprevisível com o lado perigoso. Noppanut é capaz de fazer qualquer homem ou mulher cair aos pés dele e gosta de submissos que...