Capítulo 18

94 17 7
                                    

--Prem você me pegou. Estou perseguindo você.
Você ri nervosamente e Boun estreitam os olhos.
Prem pensando: que se dane! Vou jogar tudo para o alto.
--Prem de qualquer forma, vou indo agora. Você não precisa se preocupar, não vou aparecer de novo.
Você se move para ligar o carro.
--Boun não. Estacione na garagem. Eu não terminei com você ainda.
Seu estômago revira. A maneira como ele diz isso, em um tom baixo ameaçador, faz sua cabeça girar.
--Prem hum . O que você quer dizer?
--Boun Isso significa que precisamos conversar. Então, você fica.
--Prem Isso é uma ordem?
--Boun pode apostar que sim.
Respirando fundo e lutando contra o seu libido, você entra na garagem dele.
Você consegue até o quintal.
Prem pensando: nossa, esse lugar parece um resort.como ele consegue manter uma vida dessa apenas consertando o computadores?
Ele se vira para você, avaliando sua expressão.
--Boun Por que você não tem medo de mim, Prem?
--Prem jogamos juntos no clube. Eu sei que posso confiar.
--Boun estamos no meio do nada. Na minha casa. Eu poderia corrigir para você no meu porão.
Prem dá um passo para trás.
--Prem você faria isso?
Sua voz é baixa e o comportamento de Dom de Boun começa a falhar.
--Boun no porão? Não. Meu irmão mora lá, seria um pouco estranho. Pena que não tem uma torre. Você seria um submisso muito sexy no papel de Sérvo.
Ele se aproxima, invadindo seu espaço pessoal.
--Prem talvez você nem precisasse me trancar. Talvez eu fizesse isso por vontade própria.
--Boun você não ficar entediado esperando que eu parecesse e fizesse coisas impertinentes com você?
--Prem se eu tivesse uma TV, acho que posso aguentar.
Ele ri. Ele parece satisfeito enquanto recua e começa a se despir.
--Boun Que tipo de programa você gosta?
É difícil tirar os olhos do peitoral dele.
--Prem eu gosto de filmes de terror, programas policiais.
--Boun Eu odeio filme de terror, Mas por que programas policiais?
Prem pensando: droga! Porque eu disse isso?
--Prem Hum... Quero dizer .. filmes de ação e terror e ficção científica.
Uma vez nu,Boun examina você. Você tenta não olhar para o pênis dele, que já está excitado.
--Boun tire a roupa.
--Prem o quê?
--Boun você veio aqui para me ver, certo? Imagino que não foi para falar sobre TV.
--Prem Ok...
Você tirou as roupas, meio sem jeito, e depois se cobra com o braço. Boun ri.
--Boun ainda é tímido? Eu já vi tudo gatinho.
Boun se vire e pula na piscina. Ele é emerge na superfície, sorrindo como uma criança. Isso te faz sorrir também.
--Boun entre. A água está gostosa.
Você usa as escadas e cuidadosamente entra na piscina, mas no mesmo instante, Boun agarro você.
você envolve suas pernas em volta da cintura dele e ele o pressiona contra a lateral da piscina. Gotas de água escorre pelo rosto dele.
--Boun você estava pensando em mim, desde aquela noite no clube.
--Prem Sim.
--Boun você estava pensando nas coisas que eu fiz você fazer.
Você desvia o olhar.
Boun inclina sua cabeça para trás, evitando que você interrompa o contato visual.
--Boun você gosta de como eu sou dominante. E por isso que você está aqui, não é? Você não pode esconder isso de mim, Prem. Não mais.
Ele te olha intensamente, como se pudesse ver através de você.
--Boun seja honesto comigo. Admita.
A voz dele é baixa e direta. Parece uma ordem.
--Prem Ah.. você está errado. Eu não gosto disso.
--Boun O quê?
--Prem Você me ouviu. Eu não gosto deste. Jogo de dominação que você está tentando jogar comigo.
--Boun Não? Não te excita?
Você dá de ombro e ele solta um suspiro de frustração.
--Boun teimoso. Posso pelo menos te beijar?
--Prem pode...
Ele se ensina para frente e beija você sensualmente. Mais uma vez, ele assume o controle, forçando você a abrir os lábios, mantendo você imóvel para o prazer dele. Então, ele para e se afasta alguns centímetros.
--Boun já que ambos concordamos que foi errado você vir aqui sem avisar, acho que você deveria ser punido.
--Prem Mas eu pedi desculpa.
--Boun é um bom começo.Mas para você realmente aprender a lição é preciso haver uma punição.
Prem pensando: isso deve fazer parte da dramatização de Dom versus submisso.
Um arrepio percorre sua espinha.
Prem pensando: a ideia de Boun me punir realmente me excita?
--Boun bem, eu vou te dar uma escolha.ou você concorda com a sua punição e aceita com um bom garoto ou... Não jogamos essa noite.
--Prem o que você quer dizer? Eu teria que ir embora?
--Boun não. Significa apenas que manteríamos as coisas normais. Sem domínio, sem ordem, sem bdsm. E se interessa a você, Prem? Ou isso não te excita?
o olhar penetrante dele faz você se sentir exposto e vulnerável da maneira mais deliciosa.
Prem pensando: essa ideia parece tão chata minha relação sempre foram esse tédio.
Boun ergue você facilmente nos braços, chamando sua atenção de volta para ele.
Os olhos dele brilham enquanto ele espera por sua resposta.
--Boun Então,Prem? Você aceitará sua punição com um bom garoto?
-- Prem Eu quero uma noite normal hoje.
--Boun que pena.Eu estava ansioso para dar uns tapas nessa bunda sexy.
O arrependimento preenche você. Você morde o lábio.
--Prem eu sinto muito.
--Boun tudo bem. Eu quero que você seja Claro com relação aos seus limites. Mas, sinceramente, se você quiser algo normal, eu não sou o cara certo para você.
--Prem eu não quero algo normal. Só não tenho certeza se estou pronto para dar espaço.
--Boun vamos com calma. Se permita experimentar, você sempre pode usar a palavra de segurança. Ok?
--Prem Ok. Então, hum, o que faremos agora?
--Boun posso pensar em algumas coisas.
--Prem ao que parece, você está pensando na minha bunda.
--Boun eu não posso evitar, ela é tão perfeita.
--Prem nunca ninguém foi tão obcecado pela minha bunda antes.
--Boun estou obcecado por você todinho. Mas a sua bunda é especialmente espetacular.
Vocês esperneia e sai nadando, dando risada.
Ele sorri e mergulha, indo atrás de você.
Rindo, você nada o mais rápido que pode, mas ele o pega facilmente.
--Prem me solta!
--Boun você queria fazer algo. Estamos fazendo algo agora.
Ele carrega você para o lado raso, ignorando sua tentativa de escapar.
Em seguida,ele coloca você de bruços na lateral da piscina com as pernas ainda na água.
Você tenta descer, mas ele coloca a mão nas suas coxas para impedir.
--Boun fica assim.
Ele pontua o comando com uma capa na sua bunda que te surpreende.
--Boun Hum.  Você realmente tem uma bunda mais gostosa que já vi.
Você sente seu corpo esquentar enquanto ele explora você com os dedos e depois com os dentes.
Uma mordida intensa faz você gritar.
--Prem Aí! Você acha que é um vampiro?!
--Boun talvez você acabe descobrindo que gosta disso.
Ele abre suas coxas e olha de perto entre elas.
--Boun o que temos aqui?
--Prem o quê?
--Boun seu membro está pulsando e molhado.
--Prem estamos em uma piscina!
--Boun isso não é água de piscina meu lindo.
Ele desliza os dedos pela cabeça do seu membro até chegar na sua entrada. Você se contorce, então olha para ele.
Segurando seu olhar, ele coloca os dedos na boca e o chupa.
--Boun não é água de piscina.
Prem pensando: porque ele tem que fazer coisas tão quentes e safada desse jeito?
Com um sorriso sexy, ele desaparece através de você e separa a sua bunda.
Prem pensando: Ah! Vou morrer de vergonha...
Você sente a respiração dele na sua entrada.
--Boun Hum.. eu quero lamber você todinho.
--Prem Boun!
--Boun o que?
--Prem É.. minha primeira vez.
--Boun você sente que estou te apressando?
--Prem Não. Eu só estou nervoso.
--Boun eu sei que é a sua primeira vez, Prem. Tem um pouco de confiança. Deixa eu tentar e, se você não gostar, vou pular os preliminares e comer sua bunda.
--Prem o quê?
--Boun vamos ter que pagar para ver certo?
Ele afasta ainda mais suas nádegas. Você empina sua bunda por instinto, procurando algum atrito. Você se sente molhado,como se estivesse sendo negligenciado de uma forma que provoca arrepios inesperados em você.
--Boun você pode fingir, mas gosta disso, Prem. Você fica excitado pensando em mim comendo sua bunda, enquanto seu pobre membro que te esperar.
Uma arrepio atravessa seu corpo. A respiração de Boun é quente e sua pele.
--Boun deixa eu te mostrar. Vou deslizar minha língua dentro da sua entrada apertada e deixar você louco.
--Prem tudo bem. Eu quero tentar.
--Boun Esse é meu garoto. Eu amo esse seu lado aventureiro.
Ele aperta sua bunda ea  abre. Ele passa a língua por um lado.
Você geme, preparando-se para o que está por vir e tentando esconder o quanto isso te excita.
Lentamente, ele desliza a língua pelo sua entrada.você sente algo como cócegas enquanto ele segue para baixo.
--Prem Ah.. caramba.
Você arqueia as costas empinando sua bunda em direção a ele. Ele ri você percebe seu erro.
--Boun você não está gostando? Eu sabia que você iria curtir.
--Prem eu ainda não sei.
--Boun vou continuar para que você possa descobrir.
--Prem ou você pode parar?
--Boun se você quer que eu pare, use sua palavra de segurança, meu menino.
Você fecha a boca.
--Boun Ok, então.
Ele passa a língua por você novamente. Parece sujo e proibido. Um pensamento envia uma onda de prazer através de você.
--Boun seu membro está pingando. Será que é hora de dar um pouco de atenção para ele?
a língua dele pressiona sua entrada e você não consegue conter um gemido.
--Prem Ah,Boun. Sim, por favor.
--Boun bom garoto, usando as palavras mágicas.
Ele começa a brincar com o seu membro, deslizando os dedos por sua umidade, aumentando sua excitação cada vez mais.
--Prem Por favor! Ah! Isso é tão bom!
--Boun Hum, assim que eu gosto.
--Prem Por favor,ah! Eu preciso de mais.
De repente, ele levanta e coloca você de volta a água. Em seguida, ele pega sua mão e o levanta em direção a escada.
--Prem aonde estamos indo?
--Boun para o meu quarto.
--Prem Mas,mas...
Você tenta ir mais devagar, mas ele não tem paciência. Ele coloca você em cima do ombro dele, com a bunda para cima.
--Prem Boun! Pode me colocar no chão!
--Boun Não.
Ele morde sua bunda novamente e você grita. Ele pega a sua roupa e entra.
Um minuto depois, ele joga você em uma cama grande. Você luta para se sentar.
--Prem Boun o que vamos fazer?
Boun está de pé sobre a cama, parecendo frio e dominante.
--Boun o que você veio fazer aqui.
Ele pega algo no cômodo e joga na cama.
Prem pensando: isso é um frasco de lubrificante?
--Boun você sabia o que iria acontecer se viesse aqui esta noite, mas veio mesmo assim. Isso só pode significar uma coisa.
--Prem o quê?!
Os olhos dele brilham com calor e determinação.
--Boun você quer que eu coma essa sua bunda gostosa.

Até a próxima 😘

ALÉM DOS LIMITESOnde histórias criam vida. Descubra agora