--Prem sim, senhor. Quero chupa você.
--Boun Prem, faça isso logo antes que eu enlouqueça.
Você morde o lábio enquanto olha para ele. Você não sabe por onde começar.
Você lambe a ponta, lutando com é suave quente em sua boca.
Vocês viram sua língua ao redor dele, desfrutando do gemido longo e sensual de Boun. Então, você brinca com piercing usando a sua língua.
--Boun não perca tempo, querido. Pode chupar tudo.
Você faz o que ele manda,deslizando o pênis dele completamente em sua boca.
Você o leva o mais fundo que pode, relaxando sua garganta.
--Boun assim... sinta meu piercing que o fundo de sua garganta.
Você geme e Boun agarra seu cabelo, indo e vindo em sua boca.
Prem pensando:AH! Ele é tão grande!
O piercing atinge o fundo de sua garganta. Uma onda de prazer fui por você.
--Boun assim que eu gosto, Prem. Eu amo essa sua boca.
Ele solta um gemido rouco e se afasta.
--Prem está tudo bem?
--Boun Sim. Você foi ótimo, meu menino. Mas tem outra coisa em mente.
Ele segura a ereção com a uma mão. Enquanto ele encara você, de olhos semi cerrados, ele se masturba. Você estremece, observando com fascinação despertada.
--Boun olhe nos meus olhos.
Você Olha para cima, encontrando o olhar dele.a energia entre vocês é intensa e diferente de tudo que você já experimentou.
--Boun olhe só para você. De joelhos, quase babando... Não há nada mais sexy no mundo.
--Prem Ah.. você acha que sou sexy?Tem garotos e garotas muitos melhores lá embaixo.
--Boun você está falando sério? Se eu quisesse um deles, não estaria aqui com você. Você é lindo, gostoso. Se você disser que é mentira, vou bater na sua bunda.
Você ri, mas o elogio dele envia um arrepio de prazer por todo o seu corpo.
A mão de Boun se move vagarosamente sobre seu pênis.
--Boun eu sabia que você seria um bom submisso. Você só precisa de prática.
--Prem Eu.. quero praticar muito mais. Principalmente se for assim.
--Boun eu posso te mostrar muitas coisas,Prem. Contando que você faça o que eu mandar.
Ele endireita a postura, ainda acariciando o pênis.você se sente exposto e vulnerável ajoelhado na frente dele, esperando para ver o que ele fará seguir.
--Boun fique aqui. Não se mexa.
--Prem Ok.
Ele se acaricia lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo, como se estivesse aproveitando cada segundo.
--Boun eu quero gozar no seu lindos mamilos. Quero marcar você. Eu quero ver você ajoelhado enquanto gozo em você.
O olhar dele vai para os seus mamilos e você quase perde o fôlego.
--Boun você vai ficar quieto e se comportar enquanto eu gozo em você?
--Prem Sim.
--Boun assim que eu gosto.
Você arqueia as costas empinando seu tórax. Ele se acaricia mais rápido.. com mais força...
Você observa os músculos dele flexionarem a cada movimento. O olhar dele permanece no seu.
--Boun isso é tão gostoso meu menino. Ver você assim, esperando eu gozar. Vou reivindicar cada parte de você.
Caramba. Eu vou gozar em você do jeito que você merece.
Ele geme alto e goza em seus mamilos.
--Boun Ah!
É tão forte que ele consegue cobrir o seu tórax todo.
Você se sente marcado. Controlado.
Quando ele termina, eles soltam um longo gemido. Ele molha uma toalha e entrega a você.
--Prem obrigado.
Você quase não quer se limpar, mas faz isso de qualquer maneira.
--Boun tão comportado. Vou me lembrar disso para sempre.
Depois que ele se limpa, ele abotoa as calças
--Prem foi melhor do que gozar dentro de mim?
--Boun não sei. Eu teria que experimentar para comparar.
Você se recontousse no chão pressionando seu membro contra a coxa. Você quer mais movimentação, mas está muito úmido e escorregadio. Um gemido frustrado escapa de você.
--Boun ainda com tesão, safado?
--Prem Ahn.. você não quer descobrir?
--Boun acho que é óbvio.
--Prem tão óbvio assim?
--Boun seu rosto está suado. Seus mamilos estão duros.e tenho a impressão que você está pressionando o seu membro contra as suas coxas.
Você morde o lábio, sentindo-se exposto.
--Boun Venha para o quarto comigo.
Ele estende a mão para ajudar você a se levantar e você aceita.
Ele leva você de volta para o quarto e aponta para cama.
--Boun deite-se. Vou cuidar de você agora.
Uma esperança cresce em seu peito.
--Prem sério? Você vai me fazer gozar?
Ele abre um sorriso sexy e dominante que só aumenta sua excitação.
--Boun veremos.
Você deita na cama. Ele rapidamente tira suas roupas e arranca a própria camisa. Você se sente tímido de repente aperta as coxas, se escondendo.
--Boun abra as suas pernas. Tarde demais para ficar tímido agora.
Hesitantemente, você relaxa suas coxas e abre para ele.
Ele olha para você molhado. O constrangimento de ver ele encarando você assim só aumenta seu desejo.
--Boun Você já está molhado.
--Prem hum.. Você pode me culpar por isso?
--Boun é bom saber que você se excita tão fácil.
--Prem Eu tenho um forte desejo sexual. É difícil encontrar um parceiro que consiga acompanhar.
--Boun Hum... Espero dar conta. Mas, por enquanto, eu preciso provar você.
Ele se abaixa entre suas coxas.
--Boun eu quero te chupar. Aposto que você tem um gosto delicioso. E aposto que você grita quando goza.
Prem pensando: caramba.
Seu corpo parece estar em chamas. Como se pudesse explodir de tanto desejo.
--Boun Você quer isso, meu menino? Você quer minha boca aí?Até a próxima 😘
Vamos surtado com as preliminares 😈🔥🤭
Manhã vai ser fogo no parquinho 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DOS LIMITES
FanficPrem é um homem independente e que gosta de ter o controle de sua vida.. até conhecer Boun Noppanut,um DOM pervertido e imprevisível com o lado perigoso. Noppanut é capaz de fazer qualquer homem ou mulher cair aos pés dele e gosta de submissos que...