Capítulo 13

93 20 5
                                    

Seus lábios se abrem e ele enfia a língua na sua boca com força.
Prem pensando: nossa! Ninguém nunca me beijou assim antes.
Suas línguas se tocam provocativamente. Ele o seguro com força contra ele. Ele suga sua língua ainda mais e o chupa. Seu libido aumenta em alta velocidade.
Boun para por um momento ,se afastando para olhar em seus olhos.
--Boun Que doce submisso.
O polegar dele roça seu lábio inferior.
--Boun Hoje a noite, você é meu . Eu reivindiquei você. Você entende isso?
--Prem Eu reivindiquei você também. Você é meu Dom, por está noite.
Boun ergue a sobrancelha, mas não parece contrariado.
--Boun Ok, meu menino. Você está certo,de certa forma.
Ele desliza o polegar entre seus lábios e você aceita, abrindo a boca.
A ponta do polegar dele contra a sua língua faz seus joelhos tremerem.
Prem pensando: nunca me senti tão... Possuído.
--Boun perfeito.
Ele tira o dedo de sua boca. Quando ele te beija de novo, é suave.
A mão dele se mantém em seu cabelo, exigindo sua submissão.
Você pressiona suas coxas tentando controlar o tesão que não para de aumentar.
Prem pensando: AH.. Quando foi a última vez em que me senti excitado assim?
--Prem Boun, eu... Quero mais...
Boun se afasta, a expressão dele é sombria e cheia de luxúria.
--Boun Eu sei que você quer, querido. Acredite em mim. Se eu tocar aí embaixo, você ficará molhado. Não é, seu safado?
--Prem Ah.. Por que você não tenta?
Ele murmura um palavrão baixinho.
--Boun você me deixa louco, sabia?
Ele para e se afasta. A expressão dele é fria. Ele se joga na cama com os braços apoiandos sob a cabeça.
--Prem O que... Você está fazendo?
--Boun relaxando.
--Prem Mas... Eu pensei que estávamos...
--Boun o quê? O que você pensou?
Você dizia o olhar. Boun observa você com atenção.
--Prem quero dizer... Você não quer fazer sexo comigo?
Ele encolhe os ombros como se fosse o rei dos Doms.
--Boun não tenho certeza se você merece sexo. Você não tem se comportado muito bem.
Um sentimento selvagem confuso atravessa você.
Prem pensando: como ele me deixa tão envergonhado e excitado ao mesmo tempo?
--Boun é preciso se comportar Para merecer o que você quer tão desesperadamente.
Você repara no volume das calças dele. Sua boca enche de saliva instantaneamente.
--Boun então, o que você acha, Prem? Você merece?
Boun encara você com os olhos azuis elétricos. E como se ele pudesse ver através de você.
--Boun Você merece meu Pau?
--Prem irritado: tanto faz. Eu nem me importo se você não me comer.
--Boun é mesmo?
Você encolhe os ombros e desvia o olhar.
--Boun tudo bem. Venha deitar comigo na cama e vamos apenas conversar.
--Prem Ok.
Tentando parecer relaxado, você se deita ao lado de Boun.
--Boun aproxime-se. Eu quero te tocar.
Você chega mais perto. Ele se vira para você e se apoia no cotovelo.
Suavemente, Boun acaricia sua pele com a ponta dos dedos. Seus mamilos, suas costelas. Arrepios atravesso tão cada parte de sua pele, fazendo você estremecer. Ele passa os dedos para cima e para baixo em seu abdômen continua descendo... Cada vez mais.
Você começa a se contorcer. Seu membro implora por atenção.
Prem pensando: mais para baixo...
Ele esfrega os dedos em círculos na cabeça de seu membro, Gentil demais, apenas provocando você.
Você solta um gemido mais sexy que consegue.
--Prem mais forte,Boun. Por favor.
Prem pensando: Talvez ele tenha um lado misericordioso em algum lugar.
Mas ele recua, mal tocando em você agora.
Prem pensando; Ah! Ele está me provocando de propósito!
--Boun Então. O que você está fazendo aqui?
--Prem o quê?
--Boun O que você está fazendo nesse clube, Prem? O que você realmente está fazendo aqui? Sem mentiras, sem desculpas.
Seu sangue gela nas veias. Você tenta pensar, Mas é difícil se concentrar em qualquer coisa com a mão dele no meio de suas pernas.
Prem pensando: Como assim? O que ele quer dizer com isso?
Você afasta a mão dele para poder pensar, Mas ele já coloca de volta e a deixa ali, imóvel.
--Prem hum .. vim aqui para explorar o BDSM.
--Boun sério?
--Prem Sim.
--Boun E isso é tudo?
Você respira e esfrega a testa com a mão.
--Prem o que você quer de mim, Boun?
--Boun honestidade.
Você sente borboleta no estômago.
--Boun eu não acho que você está sendo totalmente você mesmo comigo, Prem. Você está se controlando. Você continua lutando contra o que claramente deseja.
Ele se inclina sua cabeça para que seus olhos se encontrem.
A sinceridade dele causa arrepio em sua pele.
--Boun você pode se abrir comigo. Eu juro.
Prem pensando:  Boun tem sido verdadeiro comigo. Não posso agir ao contrário.e ele não sabe o que sou policial mas pode ser honesto sem contar tudo a ele.
--Prem Ok,Boun. Eu quero ser honesto com você. O que você quer saber?
--Boun quero saber se você gosta de mim, Porque você continua lutando E como você se sente em relação a tudo isso.
Prem pensando: uau! Por essa eu não esperava. Ele quer saber o que eu penso.
--Prem sim, eu gosto de você.fiquei imediatamente atraída por você eu queria experimentar o BDSM.
--Boun você poderia ter jogado com Tun.
--Prem eu joguei por alguns minutos.
--Boun você é gostoso. Vários caras devem fazer proposta para você o tempo todo.
--Prem acho que sou seletivo.
--Boun  E você me escolheu.
--Prem Sim.. Por que você está agindo como se não pudesse confiar em mim?
--Boun eu não estou... Exatamente.
--Prem  Não te dei razão para agir assim. Eu gosto de você Boun. Eu quero explorar o BDSM com você. O que há de suspeito nisso?
Boun balança a cabeça.
--Boun você tem razão.  Eu Sinto muito.
--Prem você sente muito?
--Boun  você não me deu nenhum motivo para agir assim. Só não estou acostumado com isso. Você não vai muito longe na minha área de trabalho confiando nas pessoas.
--Prem  sua área de trabalho? Consertando computadores?
--Boun Sim. Consertando o computadores.
Prem pensando:  porque ele tem que ser tão confuso?
No mesmo instante, ele começa a mover a mão em seu membro novamente. A excitação distrai seus pensamentos.
--Boun Eu também gosto de você, Prem. Só para constar. E eu agradeço que você tenha confiado em mim.
O olhar dele é suave, em contraste com a forma intensa como que ele te toca.
Você geme alto E ergue o quadril para se esfregar contra a mão dele.
--Prem por favor, Boun . Eu preciso gozar..
--Boun ainda não .talvez mais tarde.
--Prem Talvez?
Ele circula a cabeça de seu membro pulsante, pressionando com mais e mais força. Mesmo sobre sua cueca é tão bom.
--Boun seu pênis está tão inchado.
Você ofega, tentando tanto ficar parado. O prazer aumenta.. mais e mais...
--Prem assim!
--Boun eu gosto de ver você desesperado por mim.
Cada parte do seu corpo está em chamas.
--Boun você quer  gozar?
--Prem Sim, Senhor.
--Boun você quer que eu faça você gozar intensamente?
--Prem Sim.
Então, ele tira a mão de você.
--Prem O quê?
Confuso, você olha para Boun. Ele encara você em um míssil de diversão e travessura.
--Boun bem, ainda não é a hora. Ainda não.
Prem pensando: o que está acontecendo aqui? Ele acha que isso é engraçado?
👉 Autora também quero saber? Ele está brincando com a cara dos meus leitores?
--Prem tu que é escritora e ainda me pergunta.
👉 Autora: cala a boca e vou continuar escrevendo.
Confusão e frustração se misturam, criando uma tempestade em seu peito. Lágrimas enche seus olhos.
Você solta da cama e corre em direção ao banheiro.
--Boun onde você vai?
--Prem Ahn... Só preciso de um minuto.
--Boun Você precisa de ajuda?
--Prem Não, Eu estou bem.
Dentro do banheiro, Você joga água fria no rosto.
Prem pensando: porque ele não me deixa gozar? Isso é um jogo para ele. Não posso acreditar que ele quase me fez implorar por sexo.
Uma leve batida na porta.
--Boun Prem? Você parece chateado. Por favor, abre a porta para que possamos conversar.
Hesitantemente, você abre a porta. Quando ele entra no banheiro, a expressão perversa de Dom se foi.
Em vez disso, Ele olha para você suavemente, com bondade.
--Boun qual é o problema, Querido?
--Prem eu estou confuso por você não ter me feito gozar.
--Boun você estava me apressando. Você precisa ser paciente e me deixar estar no controle.
--Prem parecia que você estava me negando porque estava com raiva ou algo assim.
--Boun não querido. Nada disso.
Você se encosta na bancada do banheiro e ele fica na sua frente, bem perto, mas sem tocar em você ainda.
--Boun Talvez eu tenha sido um pouco duro demais com você. Eu sei que você quer tanto se render a mim. Você está tão perto de se desapegar, de se encaixar perfeitamente no papel.
O elogio deixa você em choque.
--Boun eu posso ter precipitado. Então vamos desacelerar. Ok?
--Prem eu não sei como me sinto.

Até a próxima 😘

ALÉM DOS LIMITESOnde histórias criam vida. Descubra agora