Você abre mais as pernas e empurra o quadril para cima convidativamente.
--Prem Sim, Boun. Por favor. Eu preciso gozar...
--Boun Hum...
Ele olha para seu membro e molha os lábios.
--Boun você quer gozar. Você não precisa. Você sabe disso.
--Prem tanto faz! Eu quero. Eu quero muito.
--Boun já percebi.
Ele pressiona a língua em seu membro E você quase voa da cama.
--Prem Ah!
Ele agarra seu quadril e o força de volta, segurando você com força.
--Boun calma. Mal começamos.
Ele afasta ainda mais suas coxas, revelando você totalmente.
--Boun pobre pênisinho. Querendo tanta atenção.
A ponta da língua dele roça na cabeça do seu membro. Todo seu corpo estremece.
Boun pressiona a boca contra o seu membro. Enquanto ele suga, você vira os olhos.
--Boun eu poderia brincar com você o dia todo. Fazendo você quase gozar e parando... Indo e vindo...
A ideia, intensa é cruel, Mas você gemer. Ele lambe e suga várias vezes.
Você geme alto, se contorce e implora, mas ele para quando você está perto de gozar.
--Prem Ah! Por favor!
A língua perversa dele tortura seu membro. Então, ele desce lentamente. Ele mergulha a língua dentro de sua entrada de uma vez.
Você geme enquanto ele entra e sai, deixando você louco.
--Prem caramba!
--Boun sem gozar, seu safado.
--Prem Mas... Eu estou me comportando bem!
--Boun Sim, mas à espera valerá a pena. Confia em mim.
--Prem eu não consigo aguentar muito mais tempo.
--Boun apenas tente. É tudo que você precisa fazer.
--Prem Ok... Mas não prometo.
--Boun eu quero fazer algumas perguntas.
--Prem o que você precisa saber logo Agora?!
Ele circula lentamente a sua entrada com o dedo, deixando você louco.
Prem pensando: não é suficiente. Eu preciso de mais.
Boun observa você atentamente.
--Boun Você já fez anal diferenciado?
--Prem o quê? Por que você precisa saber disso?
--Boun Só estou sendo um Dom intrometido. Somos conhecidos por sermos assim.
--Prem Bom...eu...nunca fiz.
Algo perigoso surge Na expressão de Boun.
A excitação faz borboletas voarem em seus estômago.
--Boun você tem uma bunda que merece ser comida e eu quero experimentar com você.
--Prem Agora?
--Boun Só com meu dedo. Vamos ter que ir aos poucos.
Algo nessa ideia faz seu desejo sair do controle.
--Prem Sério? Você quer fazer isso agora?
--Boun tenho pensado nisso desde que te conheci.
--Prem Mas por quê?
--Boun E sexy. É outra maneira de dominar e reinvindicar um submisso.
Boun o encara. Ele sorri de um jeito malicioso e sexy.
--Boun Eu quero reinvindicar você, Prem. Você inteiro. Para que não haja nada escondido de mim. Eu quero ter todos os seus buracos para usá-lo como eu quiser.
Um arrepio de excitação desce pela sua espinha.
--Boun Deixe-me ter você, Prem. Você inteira.
--Prem Você vai ter cuidado?
--Boun É claro. Eu nunca faria nada para te machucar.
--Prem Você,hum, já fez isso antes? Um garoto como eu que.. que nunca..
--Boun um virgem anal?
--Prem Sim.
--Boun Sim. Já fiz isso antes.
Você esconde seu rosto em suas mãos.
--Boun não tenho vergonha. É divertido e acho que você vai gostar.mas primeiro eu preciso te deixar confortável e excitado.
--Prem você pode brincar com o meu pênis.
--Boun Hum... É o que eu mais gosto.
Ele aperta seu membro levemente entre sua mão, depois começa o movimento de baixo para cima de cima para baixo. O desejo continua a aumentar, deixando você úmido e fora de controle.
Um frasco se abrindo chama sua atenção, mas Boun chupa seu mamilo entre os lábios e você se distrai novamente.
--Prem O que..
--Boun Shiu... Se concentra em mim. concentre-se na sensações de você, gostoso. Como é delicioso..
Então, algo pressiona você por trás. Tá estranho em mim se você tenta fugir.
--Boun apenas respire. Respire e relaxe.
Você Respira fundo e Boun vai mais fundo. Um gemido diferente escapa de você enquanto você se adapta á sensação.
--Boun você está indo bem.
--Prem É uma sensação esquisita.
Ele começa a ir e vir devagar e você começa a relaxar. Ao mesmo tempo, ele esfrega círculos ao redor de seu membro.
A estranha sensação se mistura com prazer e você não consegue mais dizer qual é qual.
--Prem Caramba...
--Boun Você gosta, não gosta?
--Prem ah.. talvez. É ..ah! É diferente.
--Boun Eu estou sentindo como você está molhado.
Momento ritmo e a intensidade... Pressionando a mão em seu membro, para frente e para trás , atiçando as chamas de prazer.
--Prem Nossa...ah...
--Boun assim que eu gosto. Quero ver como você fica lindo gozando.
--Prem Eu...eu posso gozar?
--Boun Sim.lindo. Você pode gozar quando eu mandar. E eu quero que você goze para mim. Agora.
--Prem Agora!
Ele acaricia impiedosamente seu membro. O dedo dele em sua entrada é um lembrete constante do domínio dele.
--Boun isso. Assim. Goze quando eu mandar. Eu controlo seu corpo. Eu controlo seus orgasmos. Seu pênis está morrendo de vontade. Finalmente, você pode se soltar.
Você treme, sentindo seu corpo convulsionar de prazer.
--Boun vou ter você inteiro, Prem. Qualquer buraco que eu quiser. Vou comer sua bunda quando eu quiser e você vai me agradecer por isso.
--Prem Ah!
O prazer atravessa seu corpo. Você se contorce e grita.
É como se você estivesse voando, sua garganta está seca, seu corpo está exausto. Você começa a voltar a si, ofegante e suado.
--Boun muito obediente. Eu tinha razão. Você fica lindo quando goza.
Ele beija sua testa e É como se você derretesse esse contra o colchão.
Enquanto você se acalma, Boun acaricia seu corpo e sussurra as palavras doces. Depois de alguns minutos de carinho, ele sai da cama.
--Boun eu volto já. Fica aqui, lindo.
Boun deixo você na cama e lava no banheiro.
Prem pensando; Nossa!
Seu corpo ainda está vibrando, mais saciado. Tão saciado que você mal consegue se mover.
Prem pensando: Ele não pode ser um criminoso. De jeito nenhum.
Boun volta e sorrir para você.
--Boun Eu odeio dizer isso,mas Tenho que ir.
--Prem o quê? sério?!
--Boun Sim. Eu tenho um trabalho a fazer.
--Prem Trabalho? Às 11h da noite?
A suspeita faz você começa a voltar a si.
--Boun É um projeto externo, trabalho de casa.
--Prem Eu .. acho que vou para casa também.
--Boun você pode ficar aqui. O quarto está reservado para a noite toda.
--Prem Tudo bem. Tem coisas para fazer em casa também.
--Boun você está se sentindo bem?você pode ficar e dormir se estiver cansado ou se sentindo mal novamente.
--Prem estou bem.
--Boun ok. Desculpe por isso.
Boun dá um beijo suave em sua testa.
--Boun quero ver você em breve, Prem.
Prem pensando: isso tudo é tão suspeito. Ele é um criminoso ou não?
Você é um encara esse sorriso levemente.
--Prem ok. Aguardemos.
Segunda-feira de manhã, no trabalho, você mal consegue se concentrar.
Prem pensando: o que Boun Noppanut está fazendo? Ele é só um Nerd pervertido mesmo? Mas se ele não for... Se ele liderar uma quadrilha de ladrões de carro... Como eu vou ficar em paz com a minha consciência?
--Max Warut!
A voz de seu chefe, mais do que impaciente, chama sua atenção.
--Prem Ahn?
--Max Nossa, Prem! Chamei você cinco vezes. Qual é o seu problema hoje?
--Prem Desculpe. Eu acho que estou cansado.
--Max Espero que esteja cansada de trabalhar no caso durante todo fim de semana.
--Prem Sim. É exatamente isso.
--Max preciso saber o que você já descobriu sobre a família Noppanut. Sobre Boun em particular.
Prem pensando: Merda!
--Max você está nesse caso há algum tempo. Novidade?
--Prem Ahn...
Encaro você com um ar de decepção. Você sabe que ele tem expectativas altas.
Prem pensando: eu quero fazer meu trabalho direito. Como eu fui capaz de me distrair desse jeito?
--Max Bem,Prem? Estou esperando. Você acha que Boun Noppanut é o chefe de uma quadrilha de carros roubados ou não?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DOS LIMITES
Fiksi PenggemarPrem é um homem independente e que gosta de ter o controle de sua vida.. até conhecer Boun Noppanut,um DOM pervertido e imprevisível com o lado perigoso. Noppanut é capaz de fazer qualquer homem ou mulher cair aos pés dele e gosta de submissos que...