Capítulo 29

84 18 1
                                    

Ja está escuro quando você chega no endereço que Sanch mancou.
Prem pensando: O dono dessa casa vai ficar chateado quando der uma olhada no quintal dele.
Marcas profundas de pneus , deixando pelo Maserati roubado, arruinaram o gramado.
Você é vê seu parceiro Sanch no meio-fio, olhando  para o celular.
--Sanch você apareceu.
--Prem Bom.. Porque eu não apareceria?
--Sanch você tem perdido muitas ligações. Não tinha certeza que você apareceria.
Prem pensando: Caramba... Todo mundo notou?
--Prem Eu, ahn... Ando com uns problema pessoais. Mas ainda estou no caso. Confie em mim.
--Sanch fico feliz em ouvir isso.
Você examina a cena, mas parece que já fizeram isso.
--Prem você chegou se é o mesmo Maserati que foi dado como roubado na semana passada?
--Sanch as placas combinam e tudo mais.
--Prem excelente. Vou apenas dar um olhado e depois ir para a delegacia para registrar qualquer evidência.
--Sanch eu vou facilitar seu trabalho. As pegadas são pequenas. Podemos estar procurando um homem.
--Prem É por isso que você suspeita do cunhado de Boun ?
--Sanch Sim. Não consigo lembrar o nome dele...
--Prem Earth.
--Sanch Isso mesmo. Talvez você esteja de olho no Noppanut errado.
--Prem Hum... Eu... Vou ter que mudar o foco de Boun para Earth.
--Sanch Você consegue fazer aquilo?
--Prem Eu acho que Sim.
--Sanch  Ele vai informações sobre o cunhado enquanto você pede para ele consertar seu laptop?
--Prem Não se preocupe . Eu vou dar meu jeito.
Na manhã seguinte, Mew chama você no escritório dele. Uma sensação de Pânico revira  seu estômago.ele não deve estar feliz sabendo que vários carros ainda estão sendo roubado debaixo do meu nariz.
Sentado atrás de sua mesa, seu chefe parece tenso infeliz.
Você tenta sorrir.
--Prem Temos novas evidências.
--Mew fiquei sabendo.
--Prem Então Estamos chegando mais perto.
--Mew não está sendo rápido o suficiente.
--Prem prefiro ser preciso do que rápido, Senhor.
Mew solta um suspiro louco e profundo.
--Mew seu trabalho tem um jogo, Warut.
--Prem Como é?
--Mew eu não queria que fosse assim, mas são ordens de cima. Eu tenho que fazer cortes. E do jeito que seu caso vai indo... Mas a história do seu pai...
Seu coração aperta. O pânico e vira seu estômago.
Prem pensando: meu pai? Como as pessoas ainda pode me culpar pela indiscrições dele? Ele foi desligado da polícia. Não é punição suficiente?
--Mew sinto muito, Warut. Mas é assim que as coisas são. Se você não resolver esse caso logo, não ter escolha a não ser demiti-lo da polícia.
--Prem senhor isso é injusto. Meu pai não tem nada a ver com isso. Ele não faz parte do caso.
--Mew não, mas você tem o mesmo sobrenome. Não é justo, mas é a verdade . Carros continua sendo roubados em Bangkok. E, quando superiores for procurarem alguém para culpar, você será um alvo fácil.
A frustração cresce em você.
Prem pensando; não posso deixar isso acontecer! Trabalhei muito duro por muito tempo para perder o meu cargo assim.
Você esfrega a testa, sem saber o que dizer. Mew suspira.
--Mew Você tem algum tempo. Mas não muito. Por enquanto... Vá se recompor e volte ao trabalho.
Sentindo-se derrotado, você passa pelo banheiro Antes de voltar ao trabalho.
Prem pensando: tudo bem, Prem. É hora de se concentrar. Não posso perder meu emprego. Há muito em jogo. Sem mencionar a reputação do meu pai. Ele está contando comigo para limpar o nome dele.
Você dá uma olhada em seu celular. Algumas mensagens de Boun.
--Boun eu me diverti ontem à noite. Ficou tudo bem depois que você saiu correndo?
Você franze a testa, odiando o fato de ter mentido.
--Prem Oi. Eu... Também me diverti ontem à noite.
--Boun sério? Fiquei na dúvida. Você praticamente fugiu.
--Prem Me desculpe. Só para esclarecer Eu adorei nossa noite. Mesmo😊.
--Bounqueria te convidar para um churrasco em família na minha casa este fim de semana.
Prem pensando: churrasco em família? Uau. Parece um grande passo.
Você encarou o seu celular em conflito.
Prem pensando: há tantas suspeitas incertezas entre mim e Boun. Será que esse relacionamento está evoluindo mesmo? Pensar em Boun como meu namorado é confuso. Achei que Boun era apenas uma desculpa para umas noites de sexo bem louca, mas.. parece que estou indo além disso agora.
Seu celular toca outra vez.
--Boun eu sei que é um grande passo, mas acho que estamos prontos para isso. Eu quero que você conheça minha família apropriadamente... E a minha chance de exibir você.
Seu coração aquece no peito.
Prem pensando: UAU! Não deve ter sido fácil para ele escrever isso.
--Boun então, Prem...você vir virar conhecer a minha família no sábado? Isso significaria muito para mim.
Incapaz de conter um sorriso você envia outra mensagem para Boun.
--Prem Claro! Eu adoraria conhecer sua família.
--Boun excelente 😃 eles vão te amar.não posso esperar para ouvir O que você acha do meu irmão.
--Prem Santa? Eu conheci no casamento.
--Boun Claro, mas será diferente. Tem grandes distrações.
--Prem Bom. Devo levar alguma coisa?
--Boun não precisa. Eu cozinho bem.
--Prem porque estou tendo dificuldades em acreditar nisso?
--Boun porque você ainda não me viu em ação.
--Prem Ah, não sei não. Acho que já vi você em ação várias vezes. 😉
Você se encosta no balcão. Impossível não sorrir.
Prem pensando: não posso esperar para conhecer a família dele. Mesmo que seja um grande passo... Parece certo.
Seu senso de detetive perturba você, mas ou  você desliga.
Prem pensando: isso não precisa ser sobre o caso. O convite dele para esse churrasco foi sincero.
Seu celular toca novamente.
--Boun estou feliz por você vir. Estou planejando isso há um tempão.
--Prem É mesmo? Que tipo de planos são esses? Você fez alguma promessa na última vez que nos vimos.
--Boun Você está sugerindo algo nas entrelinhas, querido? Tenho vários planos safados em minha mente com você. 😈
Um arrepio percorre sua espinha.
Você se lembra do sorriso malicioso no rosto de Boun quando ele disse que tinha muito mais reservado para você.
--Prem O que exatamente você está insinuando o senhor, Boun?
--Boun você mesmo quer saber?há tanta coisa que podemos fazer na próxima vez que eu tiver você só para mim.
Você sente um calor atravessar seu corpo.
--Prem coisas pervertidas?
--Boun Com certeza, lindo. Eu posso te contar tudinho.
Sua curiosidade vence.Você consegue imaginar um sorriso sedutor de Boun enquanto ele escreve, a imaginação dele corre solta.
--Boun você quer mesmo saber, Prem?
Prem pensando: a um milhão de coisas que Boun podia querer fazer comigo. Eu tenho que saber o que ele planejou!
--Prem Bom.. o que você planejou?

Até a próxima 😘

ALÉM DOS LIMITESOnde histórias criam vida. Descubra agora