ੈ♡‧₊˚ ❛ chapter six, six months ⌇🥀!;#

2.8K 365 47
                                    


001 - Aurora está começando a querer saber os segredos da família Cullen! Onde será que isso vai dar?

002 - Não esqueçam de comentar, isso me incentiva muito.









002 - Não esqueçam de comentar, isso me incentiva muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Chase 

"Seis meses"

SE QUALQUER UM SIMPLESMENTE ME OFERECESSE uma passagem só de ida para o Texas, eu iria aceitar sem pensar duas vezes. Sério, não era nem um pouco legal morar em Forks, só chovia naquela cidade, tinha lama por todo o lado, árvores demais e a qualquer momento do dia, parecia o cenário ideal para um filme de terror.

E claro, havia a família Cullen, mais necessariamente, Jasper.

Juro que se Jasper Hale pudesse me matar, ele faria sem pensar duas vezes, já conseguia imaginar a noticia: "corpo de adolescente é encontrado na floresta em Forks, amigos próximos a vitima acreditam que...".

— Ele não te odeia — Edward disse, andando tranquilamente ao meu lado no corredor — meu irmão apenas não é muito bom em ser sociável com outros adolescentes.

Revirei os olhos.

— Ele colocou o pé para eu tropeçar quando estava chegando na nossa classe de história.

Edward respirou fundo.

— Provavelmente foi sem querer.

— Depois ele virou suco de uva em mim, no refeitório — resmunguei — aposto que o idiota nem bebe suco de uva! Como se tudo isso não fosse o suficiente, ele ainda jogou uma bola de neve, BEM NA MINHA CARA, EU ODEIO NEVE.

Meu sangue fervia de raiva cada vez que eu lembrava das diversas formas que aquele idiota havia achado para me atormentar nas últimas semanas. Todos diziam que Jasper era calado e odiava socializar, mas o idiota parecia sentir prazer em me atormentar sempre que possível.

— Aurora, eu sei que meu irmão pode ser... Um pouquinho idiota, mas ele não te odeia ou está planejando lhe matar.

Estreitei os olhos.

— Eu não falei nada sobre ele estar planejando me matar — retruquei, devagar — você acha que ele está planejando me matar? Ai, eu sou muito nova para morrer! Ainda tenho que ir para a faculdade, viajar pelo mundo, descobrir a cura para o câncer...

Ele colocou a mão no meu ombro, me obrigando a parar de andar.

— Respira fundo — Edward pediu — Você está surtando com teorias bizarras da conspiração, meu irmão não é um psicopata.

Decidi ficar em silêncio, meus olhos vagaram pelo corredor lotado e fiz uma careta ao ver Jasper Hale ao lado da garota de cabelos curtinhos que parecia estranhamente uma fada, Alice. Aparentemente os dois namoravam, eu não havia perguntado diretamente para Edward, mas eram os boatos que corriam pelos corredores.

Me encolhi dentro do casaco, querendo desaparecer.

Hoje definitivamente não era o meu dia, minha manhã estava sendo uma merda e o dia na escola não estava muito melhor. Era como se tudo estivesse conspirando para me fazer sentar no cantinho e chorar como um bebe, o que estava próximo de acontecer já.

— Você está estranha hoje — Edward observou.

Dei de ombros, não querendo pensar muito no real motivo, mas ao mesmo tempo, uma parte de mim queria ser sincera com ele, afinal, Edward Cullen era meu único amigo em Forks até agora.

Seis meses.

Edward me encarou.

— Seis meses de quê?

— Que o meu pai morreu — murmurei.

Eu havia percebido aquilo naquela manhã, quando minha mãe parecia um fantasma na sala de estar, olhando fixamente para um porta retrato que continha a foto de nós três, era a mesma expressão em seu rosto que surgiu nas primeiras semanas do luto.

A pessoa que dizia que o tempo curava todas as feridas, nunca havia perdido alguém tão incrível quanto o meu pai.

— Eu sinto muito — Edward sussurrou — como ele era?

— Incrível, ele ajudava todo mundo, mesmo que não conhecesse, odiava julgar, amava o ar livre e me ensinou a andar a cavalo... Eu sinto falta dele — murmurei — É como uma ferida que nunca fecha ou para de doer.

A mão de Edward no meu ombro era gelada.

— Desculpe a curiosidade, mas como você o perdeu? 

Câncer.

O silêncio se estabeleceu e eu me despedi de Edward com um aceno simples, então fiz o meu caminho até a próxima aula, que era de cálculo.

Me sentei no fundo e coloquei os fones de ouvido, querendo desaparecer.

A aula se passou como um borrão, não prestei muita atenção, pois a minha mente estava distante. Juntei minhas coisas e fui para o estacionamento, mesmo com a chuva, os adolescentes ainda estavam reunidos em pequenos grupos, conversando.

Ajeitei meu guarda chuva e quando estava prestes a sair do prédio, esbarrei em alguém.

— Aí, foi mal! 

O garoto ajeitou seus óculos, seu rosto estava vermelho.

— Ah, tudo bem.

— Você é a aluna nova, não é? Fazemos algumas aulas juntos — ele murmurou — Prazer, sou o Jackson.

— Aurora.

Um sorriso fofo surgiu em seu rosto.

— Legal te conhecer, mas agora eu preciso correr pra pegar o caderno que esqueci.

Ele saiu correndo e eu ri baixinho, Jackson parecia ser divertido.

Fiz o caminho até o meu carro, que finalmente havia chegado, para a minha alegria. Joguei minha mochila para o banco de trás e acelerei para fora da escola, querendo sair logo daquele lugar.

O caminho até em casa foi rápido, deixei o carro na garagem, o da minha mãe não estava ali, o que significava que ela havia ido para o trabalho.

Tomei um banho para tirar qualquer resquício da chuva e conseguir me aquecer, em seguida, me deitei embaixo das cobertas com um dos meus livros favoritos no colo. Eu teria finalmente um bom momento de paz, sem Jasper Hale para atormentar a minha vida.

Se alguém me falasse no mês passado, que eu iria conhecer um garoto idêntico a Jasper Whitlock, por quem eu era obcecada, e que esse mesmo garoto, que estranhamente teria o mesmo nome, teria como meta da sua vida transformar a minha em um inferno, eu simplesmente não teria acreditado. Porém, aqui estava eu, nessa situação bizarra.

Eu não consegui descobrir muita coisa sobre o Hale, apenas que ele era sobrinho da esposa do Dr. Cullen, ele e a irmã haviam sido adotados quando pequenos, após seus pais morrerem.

Não havia redes sociais, não havia informações, mas eu iria descobrir.

Sempre fui ótima em pesquisa, então se Jasper Hale queria mesmo se tornar meu inimigo, eu iria descobrir tudo sobre ele e mostrar que decidiu mexer com a pessoa errada.

Peguei um caderno velho e comecei a anotar tudo o que sabia sobre ele.

Não acreditava naquela coisa de doppelganger ou que tudo era uma coincidência bizarra.







Power Over Me | Jasper H.Onde histórias criam vida. Descubra agora