ੈ♡‧₊˚ ❛ chapter seventeen, birthday ⌇🥀!;#

1.9K 228 42
                                    



001 — Não sei se vocês viram, mas eu adicionei mais alguns capítulos na fanfic, narrados do ponto de vista do Jasper, então deem uma lida novamente na fic.

002 — Não esqueçam de comentar!

003 — Eu repostei uma fic antiga minha com o Jasper, Used to This, então se quiserem ir lá dar uma olhadaaa




Aurora Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Chase

"Aniversário"


JASPER E EU TÍNHAMOS CHEGADO a um acordo onde éramos amigos, eu sabia do segredo dele e do rumo das visões de Alice para o nosso futuro que aparentemente era romântico, mas eu não queria ser uma vampira nem agora e nem no futuro, então éramos só amigos.

Isso estava funcionando melhor do que eu tinha imaginado e era muito bom não ter que me preocupar com Jasper me causando um surto de ódio. Quando ele não estava sendo irritante, era uma pessoa muito legal, um verdadeiro cavalheiro sulista que estava sempre carregando minhas coisas ou me trazendo lanches deliciosos feitos por Esme.

Amanhã é o seu aniversário.

Quase pulei de susto ao perceber que Jasper estava parado atrás de mim no corredor, enquanto eu arrumava as coisas no meu armário. Ele deu um grande sorriso ao perceber a minha reação, se divertindo com a situação.

— Eu vou colocar um sininho em você — resmunguei, fechando o armário — eu poderia morrer do coração por causa de um susto, sabia?

Jasper arqueou a sobrancelha.

— Seu coração é forte e jovem, consegue aguentar um susto.

— Idiota.

A minha próxima aula era com ele, então seguimos juntos pelo corredor lotado. Jasper tinha pegado minhas coisas e agora carregava para mim, de forma prestativa que fazia com que as alunas me lançassem olhares de ódio e inveja.

— Voltando ao assunto, amanhã é o seu aniversário, dezoito anos.

Eu o encarei, franzindo a testa.

— Como você sabe disso?

— Sua mãe comentou com Carlisle ontem — ele confessou, sua expressão se suavizando — Dezoito anos é um marco importante.

Meu aniversário era a última coisa que eu queria pensar, seria a primeira vez que passaria aquela data sem meu pai e isso estava me abalando mais do que eu queria admitir, não que adiantasse tentar esconder de Jasper ou da sua família.

Power Over Me | Jasper H.Onde histórias criam vida. Descubra agora