001 — Último capítulo dessa parteeee.
002 — Não esqueçam de comentar!
Aurora Chase
"Sempre foi você"
EU NÃO TINHA IDEIA DO QUE JASPER ESTAVA planejando, mas na manhã que seria o baile da escola, Alice chegou na minha casa parecendo quase explodir de animação, ela estava carregando mais bolsas do que um humano normal seria capaz, havia um sorriso enorme em seu rosto.
— Nós vamos nos divertir muito juntas hoje — Alice disse, passando por mim e entrando em casa — Já comprei o vestido, acessórios, trouxe maquiagem, sapatos e...
— Aurora, quem é?
Minha mãe surgiu na sala já completamente arrumada para ir trabalhar, se eu não a conhecesse, diria que estava pegando plantões a mais apenas para ter uma desculpa para não ficar em casa.
Silena Chase era incapaz de assumir quando estava errada.
— Senhora Chase, oi — Alice disse, com seu jeito simpático de sempre — Aurora e eu vamos ter um dia de meninas.
Vários sentimentos passaram pelo rosto da minha mãe, então ela finalmente deu um sorriso, que eu tinha muitas dúvidas se era ou não algo verdadeiro. Eu desconfiava que ela só gostava de Alice por ela ser filha de Carlisle.
— Ótimo. Elizabeth também está em casa, então se puderem, a incluam no programa de vocês.
Eu queria poder recusar imediatamente, mas não era legal impedir Alice de passar um tempo com a garota pela qual tinha uma quedinha, então apenas aceitei a situação e forcei um sorriso.
— Claro.
Ela foi embora e eu encarei Alice, o sorriso dela parecia ainda maior.
— Agora é o momento que você me diz o que Jasper planejou — murmurei, a encarando fixamente.
Alice revirou os olhos.
— Você vai perceber o que é no momento em que ver isso aqui.
Subimos para o meu quarto e ela colocou as coisas que tinha trazido em cima da cama, então abriu o saco preto, revelando um vestido de baile azul escuro que era simplesmente o vestido mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
— Esse vestido é... Uau — sussurrei, impressionada.
Um sorriso satisfeito surgiu no rosto de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Over Me | Jasper H.
FanficAURORA CHASE ERA APAIXONADA por histórias, ela nunca havia saído do Texas até ser obrigada a se mudar junto com a sua mãe após a trágica morte do seu pai. O DESTINO HAVIA A COLOCADO no caminho de Jasper de formas que nem ele conseguia realmente comp...