001 — Finalmente capítulo novo, dessa vez no ponto de vista do Jasper, pelo qual sou apaixonada em escreveeeeeer.
002 — Não esqueçam de comentar!
Jasper Hale
"Aurora não fazia ideia do poder que tinha sobre mim"
AURORA ESTAVA SENTADA NA MINHA frente, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado, seus olhos pareciam um pouco cansados, mas ela ainda estava concentrada no trabalho de história que tínhamos que entregar na próxima semana.
Eu não cansava de ficar olhando para ela, Aurora era perfeita.
— Ok, terminei de escrever o parágrafo. Você pode revisar para mim, baseando no seu vasto conhecimento em história?
Não contive o sorriso, peguei o caderno e comecei a ler seu texto, ela tinha um talento nato para história, me fazendo pensar que Aurora seria uma ótima professora ou talvez uma historiadora.
Meu maior desejo era que ela tivesse um futuro de verdade e realizasse seus sonhos, mas também havia aquela parte egoísta dentro de mim que queria ficar com ela para toda a eternidade. Agora que eu tinha conhecido ela, a ideia de viver sem Aurora era como um pesadelo sem fim.
— Está ótimo — falei ao concluir a leitura — Tenho certeza que vai conseguir um A+ com esse trabalho.
Uma expressão satisfeita surgiu em seu rosto.
— Aposto que somos os alunos favoritos daquele professor — ela brincou, divertida — Sabe, eu não me importaria se você decidisse passar a noite aqui comigo.
Não fiquei surpreso com a proposta, o rosto dela corou visivelmente, seus sentimentos eram uma bagunça.
— Você quer que eu durma com você hoje?
Ela concordou devagar.
— Sim, eu gostaria de dormir abraçada no meu namorado, é pedir demais?
Considerando que eu não era capaz de dormir, era um pouco complicado o pedido. Porém, eu faria absolutamente qualquer coisa para ver aquela garota sorrir, então concordei.
— Tudo bem, vou ficar aqui com você.
O sorriso dela poderia iluminar uma cidade inteira. Aurora jogou os livros para o lado e se inclinou na minha direção, selando nossos lábios em um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Over Me | Jasper H.
Fiksi PenggemarAURORA CHASE ERA APAIXONADA por histórias, ela nunca havia saído do Texas até ser obrigada a se mudar junto com a sua mãe após a trágica morte do seu pai. O DESTINO HAVIA A COLOCADO no caminho de Jasper de formas que nem ele conseguia realmente comp...