ੈ♡‧₊˚ ❛ chapter seven, the volleyball game ⌇🥀!;#

2.7K 366 48
                                    



001 — Hello galera! Voltamos com mais um capítulo, dessa vez mais focado no Jasper e na Aurora interagindo um com o outro.

002 — Não esqueçam de votar e principalmente, comentar!










002 — Não esqueçam de votar e principalmente, comentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Chase 

"O jogo de vôlei"

EU NÃO ERA A MAIOR FÃ DE EDUCAÇÃO física, adorava esportes ao ar livre, mas praticar vôlei com vários adolescentes não era algo que eu achava divertido. Então, querendo evitar a aula, acabei me escondendo dentro de um dos armários de limpeza da escola.

Não era exatamente confortável, mas servia para fugir da aula e eu ainda conseguia sentar no chão para ler meu livro, colocar minha lista de leitura em dia não era algo fácil.

E eu definitivamente não estava fazendo aquilo porque Jasper iria estar na mesma aula.

Virei a página do livro, não era muito iluminado o local, afinal não tinha janelas, então eu estava tendo que usar a lanterna do celular para conseguir ler. Minha mãe iria surtar se me visse assim, fazendo um discurso interminável de todas as maneiras que isso iria prejudicar a minha visão.

Eu estava próxima da página cento e vinte e dois quando a porta foi repentinamente aberta, desliguei rapidamente a luz do celular e tentei me esconder atrás dos baldes de limpeza.

Alguém acendeu a luz.

Eu estou vendo você, sabia? Aliás, não acha que se esconder atrás desses baldes é meio humilhante?

Soltei um palavrão e levantei, notando Jasper me encarando com uma expressão azeda. Ele parecia não conhecer a felicidade, pois estava sempre com uma carranca no rosto.

— Pelo menos eu não tenho cara de limão azedo! — retruquei, mesmo sabendo o quão infantil aquilo havia soado.

Jasper revirou os olhos.

— Você já considerou voltar para o Texas?

— É tudo que eu tenho desejado desde que cheguei nessa cidade sem graça — resmunguei levantando e tentando recuperar o pouco da dignidade que me restava — e você já considerou agir como um ser humano decente?

Ele me lançou um sorriso irônico, formando um contraste estranho em seu rosto perfeito.

— Se você não fosse uma louca que fica querendo saber coisas da minha vida, eu seria legal com você.

O observei com atenção, a família Cullen era realmente estranha, qualquer um poderia perceber aquilo se não estivessem focados em falar da vida dos outros. Por que um homem como Carlisle Cullen iria adotar todas aquelas crianças? Eu até acreditava em bondade e tudo mais, mas havia algo estranho.

Power Over Me | Jasper H.Onde histórias criam vida. Descubra agora