ੈ♡‧₊˚ ❛ chapter twenty one, The new student ⌇🥀!;#

988 153 26
                                    




001 — Bem-vindos(as) a parte de crepúsculo.

002 — Não esqueçam de comentar!






Aurora Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Chase

"A nova aluna"


AJEITEI OS FONES DE OUVIDO ENQUANTO descia da minha moto, eu não estava nem um pouco animada para mais um dia de aula, porém o ponto positivo era que eu poderia ver meu cowboy favorito. Os últimos dois dias haviam sido de intenso sol em Forks e por causa disso, eu não tinha tido a companhia de Jasper, já que ele e sua família haviam ido acampar.

Olhei ao redor do estacionamento, não vendo nenhum sinal da família Cullen. Suspirei baixinho e decidi ir para o próximo item da minha lista de coisas para fazer, que era procurar a filha de Charlie e tentar ser legal com ela, já que o homem tinha praticamente me implorado para ser amiga da sua filha e ajudar ela a se adaptar a cidade.

Achei facilmente o monstro laranja que ele tinha comprado para dar de presente para ela, aparentemente a garota não estava ali, então entrei dentro da escola.

Foi fácil achar Isabella Swan, ela estava rodeada de alunos como se fosse algum tipo de famosa, a expressão de seu rosto era puro pânico e eu conseguia entender o motivo, aqueles idiotas pareciam um bando de abutres em cima dela. Me aproximei lentamente e coloquei o pé para um deles cair no chão, quando o estrondo do corpo do garoto colidindo com o chão soou, todos me encararam.

Ops — murmurei, forçando um sorriso — Bella! Você deveria ter me esperado, o que aconteceu com o nosso combinado de se encontrar no estacionamento?

Coloquei o braço ao redor dos seus ombros e a conduzi pelo corredor, a afastando daqueles abutres.

— Sinto muito por isso, as pessoas dessa cidade não sabem lidar com um rosto novo — resmunguei, fazendo uma careta — Aliás, eu sou...

— Aurora — ela adivinhou, dando um pequeno sorriso — Charlie me falou sobre você.

Dei um sorriso para Bella, dessa vez muito mais sincero.

— Espero que tenha sido apenas coisas boas.

Bella suspirou.

— Ah, ele disse que você ajudou com a coisa de decorar o quarto... E alguma coisa sobre aparentemente ele estar saindo com a sua mãe?

Power Over Me | Jasper H.Onde histórias criam vida. Descubra agora