À luz do pôr do sol, JJ finalmente tinha arrumado os recursos necessários para fazer a tão sonhada bandeira.
Ele afiava uma pedra e fazia arte naquele pedaço de pano.
Descendo da grande palmeira, após amarrar o objeto lá, o Maybank sorri orgulhoso do seu trabalho e vai acordar Scarlet que comemorava o seu 17° aniversário.- Feliz aniversário, minha gatinha.
— Ele sussurra no seu ouvido e distribui vários selinhos pelo rosto dela.- Obrigada. — Scarlet responde ainda sonolenta mas sorrindo.
- Vai ter que acordar, está todo o mundo te esperando.
— JJ informa e a garota se levanta coçando os olhos.- Okay, okay. O que sobrou pra mim?
— A menina pergunta se referindo à tarefa que ela faria hoje.- Caçar.
- Ah não, você sabe que eu odeio isso! — Ela resmunga colocando as mãos na cara.
- Eu te ajudo, vem. — JJ diz se levantando e dando a mão para ela se levantar também.
A Reese se levanta pegando uma das lanças que o grupo tinha feito há uns dias atrás.
- Pronta para pegar o pão nosso de cada dia? — JJ brinca.
- Pronta não seria a palavra certa...
- Vamos logo. — O loiro pega a garota de surpresa, segurando ela pela cintura e tirando-a do chão rapidamente. Isso a faz dar um gritinho, mas nada muito escandaloso.
- Amor, para! — Ela pede rindo.
- Vamos lá, senhorita, agora está pronta?
- Pronta! — Scarlet responde sorrindo.
- Ótimo porque estou vendo uma raia. Olha, bem ali! — JJ avisa.
- Vai que é sua.- Não, eu não consigo. Vai você.
- Ela vai fugir! — JJ grita e pegando coragem Scarlet espeta a madeira afiada no bicho.
- Eu consegui! EU CONSEGUI!
- BOA, GAROTA! — JJ elogia abraçando a loira.
- Essa é a minha mulher![...]
- ... Muitos anos de vida!
Scarlet, Scarlet, Scarlet! — o grupo cantava fazendo a aniversariante corar.- Obrigada, gente. Estamos no meio de uma ilha deserta e eu nunca imaginaria que seria em um lugar como esse que eu teria os melhores dias das minhas vidas. Ainda bem que estão aqui comigo.
— Scarlet discursa.- Abraço de grupo! — Kiara grita e todos envolvem Scarlet em um abraço apertado.
- Bora de verdade ou consequência?
- Nossa, só se for agora.
Scarlet sorri vendo aquilo. Eles se divertiam tão facilmente apenas estando juntos.
Essas eram as pequenas coisas que a faziam ter certeza que lar era qualquer lugar em que ela estivesse com eles.- Eu começo. — Sarah fala.
- John B, verdade ou desafio?- Verdade.
- Se pudesse começar de novo, o que faria diferente?
- Roubaria umas garrafas de cerveja antes de saltar do navio.
- Porque você não fez isso, cara?
— JJ pergunta.- Sei lá, talvez porque eu tava lutando pela vida.
- Eu olharia para os lados antes de atravessar a rua. — Cleo brinca se lembrando do dia em que John B a atropelou.
- É, foi mal, foi mal. — o garoto fala.
- Verdade ou desafio, Kiara?- Verdade.
- Se você pudesse ir para a casa dos seus pais em figure eight agora mesmo, você iria?
- Sem chance. — A morena responde.
- Estou contigo. — Sarah concorda.
- Mas um banho seria bom.
- Nem me fale.
- Scarlet, verdade ou desafio?
— Kiara questiona.- Desafio.
- Uii.
- Grita a primeira palavra que vier na sua cabeça.
- ALMÔNDEGA! — Scarlet grita instantaneamente.
- Almôndega? — Sarah ri.
- Eu acho que ela está com fome.
- Estou com fome. — a loira confirma.
- JJ, verdade ou desafio?- Precisa perguntar? — JJ questiona sorrindo de canto.
- Te desafio a pular dali.
— Scarlet desafia apontando para uma falésia alta.
- Nunca ninguém pulou...JJ não fala nada, apenas se levanta subindo no topo da enorme rocha.
- Não acredito.
- Ele não vai pular...
- Não vou é? — JJ grita do alto.
- Ele vai pular!
- Pope, é perigoso? — John pergunta.
- É, ele não ganha nada com isso.
- Pula!
Os amigos gritam levantando os braços e correndo até JJ quando ele pula na água.
- Que incrível!!
- Uhul!!
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESCUE YOU - obx. (3° Temp)
Adventureterceira temporada! outras: Butterflies (1); Stay (2) Tempos difíceis para Scarlet. A protagonista, mais que nunca, vai precisar de muito afeto e compreensão dos amigos... E claro que JJ vai fazer tudo o que pode para que ela se sinta bem. Temporada...