Já era noite. O Maybank corria e se escondia pelas ruas daquele acampamento para chegar ao quarto da sua garota.
Ao lá chegar, ele sobe as escadas e não perde tempo para abrir a porta bruscamente, mas claro, sempre com cuidado para não fazer barulho.
- Scarlet? Cadê você? Você estava bem aqui. — Ele sussurra para si mesmo ao olhar para todos os cantos e nem sinal da namorada.
Enquanto olhava à sua volta, JJ percebe algo escrito na parede.
"Cabine 6, P4L".
Agora, ele caminhava em passos largos para fora daquele quarto, procurando a tal da cabine 6.
"Grupo cabine #6".
Estava escrito na parede de uma "pequena casinha".
JJ, então, pega um cartão que tinha no bolso e consegue abrir a porta que antes estava trancada.O loiro entra devagar, assustado com a quantidade de garotas ali.
Ele teria que encontrar a Reese e sair dali antes que alguém acordasse e fosse chamar um funcionário.- Merda. — Ele murmura antes de entrar.
- Scarlet... — Ele chamava passando no meio de vários beliches.
- Scarlet... Scarlet!Um abajur se acende, indicando que ele já tinha acordado alguém.
- O que está fazendo aqui dentro?
— A menina pergunta.- Eaí, boa noite, gente... ahm...
— Ele começa a falar meio sem graça.
- Desculpa aí. Tá, merda. Eu sei que parece péssimo mas eu vim em paz. Eu estou procurando uma pessoa, estou procurando por...- Mim? — A Reese murmura em um suspiro do outro lado do quarto.
- Scarlet. — Ele fala no mesmo tom ao finalmente encontrar a garota.
Ela desce do beliche rapidamente indo ao encontro dos braços do namorado. Ela descansava lá tudo o que não conseguiu descansar esse tempo todo. Scarlet estava em casa outra vez.
Ele era o seu lar. O único lugar onde ela se sentia em casa e protegida, era com ele.- Estou aqui. Estou aqui. — Ele repetia segurando a menina em seus braços com toda a força.
Os dois adolescentes com a respiração desregulada e com lágrimas escorrendo pelo rosto, chamaram a atenção de todas no dormitório, que olhavam para eles confusas.
- Como é que você... — Ela ia perguntar mas ele a corta.
- É uma longa história. Não dá tempo de explicar. Espera aí... olha, me desculpa por ter demorado tanto, parece que a sorte não estava do meu lado hoje. O pneu do carro furou e aí...
— JJ se embolava nas palavras enquanto explicava.- Tudo bem, amor. Tudo bem. Obrigada. — Ela responde olhando nos seus olhos azuis, sem tirar o sorriso do rosto.
- Eu te amo.- Eu te amo. Olha só... eu... foda-se. Quer casar comigo, Reese?
— O Maybank pede sorrindo também.Os olhos de Scarlet brilhavam e suas pupilas dilatavam. Ela nunca se sentiu assim com ninguém.
Scarlet Reese, tinha certeza, que queria estar com John Jacob Maybank até ao fim da sua vida.- Claro que eu quero, Maybank.
— A loira finalmente responde com a voz trémula.Os gritos de choque das garotas à volta só aumentavam à medida que eles juntavam seus lábios e se afundavam naquela paixão.
- Ei ei ei, shiu! — JJ suplica para que elas se calem mas não é obedecido.
- Vamos embora. — Scarlet fala rindo enquanto o puxa para fora.
E agora, juntos, e noivos, os loiros saiem correndo de mãos dadas daquele lugar.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESCUE YOU - obx. (3° Temp)
Adventureterceira temporada! outras: Butterflies (1); Stay (2) Tempos difíceis para Scarlet. A protagonista, mais que nunca, vai precisar de muito afeto e compreensão dos amigos... E claro que JJ vai fazer tudo o que pode para que ela se sinta bem. Temporada...