9: O Castelo.

209 12 0
                                    

No dia seguinte, de noite, Scarlet recebe uma ligação de Kiara falando para a garota ir até ao Castelo, onde estariam todos.
Por sorte, a Reese que tinha passado o dia todo na rua apenas passeando, já estava perto da casa e não precisou andar muito.
Ao chegar lá, ela encontra com o grupo, estavam todos menos John B e Sarah.

- Olha quem chegou. — Kiara diz sorrindo ao ver a amiga.

- Eaí!

- Pô loirinha, não te vejo faz tempo.
— JJ murmura puxando a garota para perto e dando selinhos em seu pescoço.

- Apaga esse fogo, JJ. Não temos tempo para esperar vocês transarem. — John B fala chegando junto a Sarah.

- Eu quero falar uma coisa com vocês. — Sarah começa.
- Com tudo que aconteceu, não sei se todo o mundo já sabe, mas, o pai do John B foi sequestrado. Levaram ele para Orinoco.
Eu posso levar todos nós para lá.

- Wow.

- Sério?!

- Beleza, mas como?

- O meu pai vai emprestar o avião.
— A Cameron conta.

- O Ward? — Todos perguntam praticamente em coro.

- A gente fica de boa essa noite e sai amanhã bem cedo. — A loira explicava.

- É muito para processar.
O seu pai está ajudando a gente?
— Pope questiona confuso.

- Eu conversei com ele. Ele vai ajudar.

- Agora a gente vai confiar no Ward?
— Cleo pergunta.

- Confiar na Sarah.

- Ótimo, então!

- Calma, eu tenho mais uma coisa para falar. — Sarah começa.
- Desde que a gente voltou da ilha, fiz coisas das quais me arrependo.
Muitas.

‐ É, eu acho... que todos fizemos coisas das quais nos arrependemos.
— John B responde.

- A Poguelândia... gente, é só nisso que eu estou pensando.
Estávamos juntos naquela ilha e foi tão bom. Eu não quero estragar uma coisa boa.
Eu quero saber se a gente está junto nessa.
Ainda estamos juntos?
Porque eu estou.

- Estamos.

- Claro.

- Estamos sim.

Eles foram respondendo lentamente.

E, sim, lá estavam eles, juntos, outra vez.
É como costumam dizer... uma vez pogue, para sempre pogue.

- Entrem logo. Vamos ficar aqui essa noite. — John B chama entrando no Castelo junto aos amigos, que logo se separaram.

Sarah e John B foram para o quarto, palpites do que estavam indo fazer?

Pope, Cleo e Kiara preferiram ficar jogando dominó na mesa da cozinha.

Enquanto JJ e Scarlet ficaram matando a saudade no sofá da sala.

- Voltou a conversar com a sua irmã?
— JJ perguntava acariciando a perna de Scarlet.

- Não, mas eu estava pensando em passar lá em casa amanhã, antes de irmos para Orinoco. Claro, sem a minha mãe notar, mas eu preciso falar com a Stella.
Foi tão estranho.

- É, mas toma cuidado. A Jenna não pode te ver de jeito nenhum.
Se quiser eu vou com você.

- Não precisa, eu vou ser rápida e cuidadosa. — Ela sorri para o garoto.
- O que foi? — Scarlet pergunta vendo o namorado olhar assustado para algum lugar.

- Fogo.

- O quê?!

- Chama eles! — JJ dizia agora se enroladando nas palavras.

- FOGO! GENTE! — Os dois gritavam passando em todos os cantos da casa.

A luz laranja iluminava todo o local.
Estavam cercados por chamas.

[...]

Já estava de dia e os pogues ainda assistiam o final do Castelo arder.

- Pode ter sido um cabo elétrico com defeito. — Pope tentava arranjar um motivo.

- Era tudo de madeira, super inflamável. — Comentava Kiara.

- Tá decidido, cara. Quem quer que esteja lá em cima, não gosta de você.

. . .

RESCUE YOU - obx. (3° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora