7: Nada de cruz.

240 9 0
                                    

- Quando eu fui pra Tannyhill, o Rafe estava no celular com o Ward.
— Sarah contava agora a todos ao mesmo tempo, excepto John B, que andava por aí com o pai.
- Ele ficava repetindo "isso é meu"
"o negócio é meu".
Ele só podia estar falando da cruz.

- Com certeza.

- E ele vai para Wilmington hoje à noite, às 20:00.
E de lá ela vai de trem para Raleigh. Mas essa é a nossa chance de pegar a cruz! — A Cameron continuava.

- Tem mais alguma informação?
— Pope pergunta.

- A Sarah pegou o número da carga.
— Kiara diz mostrando o papel com o número.

- É um bom começo.

- Eles já devem estar com tudo em andamento agora, gente. Então precisamos agir.

- Sarah, sabe do John B?
— Scarlet questiona.

- Não, ele deve estar em algum lugar com o pai dele.
O problema é que eles estão com a Twinkie.

- O nosso transporte.
Posso pedir a camionete do meu pai.
— Pope sugere.

- Ele não vai curtir. — JJ murmura.

- Eu sei, mas não temos outra opção.
— Pope conclui e todos assentem com a cabeça para ele.

Enquanto o Pope e Cleo iam rapidamente até casa dos Heyward, pedir o veículo ao pai de Pope, o restante dos pogues decidiram ficar no Castelo, pensando em planos.

- As coisas devem estar difíceis para lá. — Kiara comenta pelo tempo que os amigos estão demorando.

- Espero que consigam.

- SCARLET! SCARLET! — De repente o grupo ouve uma voz feminina, um tanto quanto desesperada, vindo do quintal de John B.
Scarlet, ouvindo o seu nome ser chamado com tanta aflição, corre para fora para ver o que estava acontecendo. E claro que todos a acompanharam.

Ao chegar à rua, Scarlet viu uma cena que nunca pensou em ver na vida.

Stella com os olhos em água gritando loucamente o nome dela.

- SCARLET, MEU DEUS! — Stella solta quando vê a irmã.

- Stella? — Scarlet murmura ao ver a garota andar em passos largos até ela.

- Me desculpa, me desculpa...
— A adolescente pedia agarrando a irmã em um abraço, que pelo choque nem conseguia retribuir.
- Eu pensei que estava morta.
— Ela chora ainda mais.

- Stella, pelo amor de Deus.
— Scarlet toma coragem para começar a falar mas é interrompida.

- Eu sei, eu sei. Eu fui uma irmã horrível, me perdoa por favor.
Eu... — Ela tentava se recompor.
Eu pensei que nunca mais te veria...
E descobri que não é isso que eu quero.

Scarlet não sabia o que fazer. Será que era só um plano dela e sua mãe?
Mas o desespero de Stella parecia tão real.

- Eu entendo que não consiga me perdoar agora. Eu também não conseguiria se fosse você.
Eu preciso voltar para casa, a mamãe não sabe que eu estou aqui.
Eu sinto muito por tudo, espero que um dia possamos voltar a ser como antes. — Stella diz e logo se vira caminhando para longe.

Scarlet se pega de boca aberta, olhando para a irmã desaparecendo na paisagem.

- Scar... — Sarah sussurra atrás da garota vendo a mesma soltar uma lágrima.

- Tá, nós temos boas e más notícias.
— Pope e Cleo chegam animados mas fecham o semblante ao olhar para Scarlet.
- O que aconteceu?

- Eaí, vamos para Wilmington?
— Diz a garota mudando de assunto.

RESCUE YOU - obx. (3° Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora