Scarlet acorda com JJ inquieto ao seu lado.
- Amor, olha! Acorda! - JJ chama a garota que ao abrir os olhos vê um avião passando bem por cima deles.
Em um piscar de olhos todos estavam acordados e correndo para pedir resgate.
Os seus amigos pareciam felizes, o que aconteceu? Ainda ontem eles juravam que prefeririam ficar na ilha.
Scarlet não queria de jeito nenhum voltar, mas ficar lá sozinha não era uma opção.
Então, enquanto os amigos gritavam e até acendiam rapidamente uma fogueira ela apenas observava aquilo, pensando no que aconteceria quando ela voltasse.- JJ... - Ela chama.
- Eu sei. - Parecia que o garoto tinha lido os pensamentos da namorada.
Ele coloca o braço por cima dos seus ombros e caminha com ela para perto do restante.- ELE VIU A GENTE! - Gritavam de alívio.
- ELE ESTÁ VINDO!
O grupo corre até ao veículo quando o vê pousar na ilha.
- Opa, o que é que a gente tem aqui?
- Um cara sai de dentro do avião.- Ah, 'cê sabe, só uns náufragos.
- John B responde.- Ah espera aí, tenho uma coisa ótima para vocês. Não saiam daí não. - O moço diz voltando a entrar na avionete.
JJ e Scarlet trocam um olhar triste antes dele voltar.
- Primeiros socorros e rum!
- O homem diz jogando os objetos para o grupo.
- Eaí, qual é a história? O barco afundou?- A gente pulou de um.
- John B conta.
- Do pai dela. - ele aponta para Sarah que o olha assustada por ele ter contado.- Esses sogros hein...
Mas acabou. Fiquem tranquilos, o Jimmy chegou!- Temos que agradecer ao Jimmy, gente, bora lá! - Cleo fala animada seguindo os amigos para dentro do avião.
- Adeus, ilha paradisíaca.
- Scarlet murmura antes de subir.- Vou sentir sua falta, garota.
- Foi a vez de JJ.- São só vocês sete? - Jimmy pergunta antes de fechar a porta.
- Sim, é muito peso? - Pope questiona.
- Não... quer dizer, talvez sim, mas eu acho que o peixe voador aqui vai dar conta.
- Qualquer coisa a gente joga alguém para fora. - Ele brinca.- Estava fazendo o quê por esses lados? - JJ interroga o mais velho.
- Eu arrumei um trabalho de guia em São Vicente. Estava procurando peixe.
- Que tipo de peixe? - JJ continua.
- Você sabe, o normal. Cavala.
O grupo se olha ao ouvir as palavras do homem.
- Se segura aí, galera. Vai ter um pouquinho de emoção na decolagem. - Jimmy avisa e o avião levanta vôo.
Adeus, Poguelândia.
- Não tem cavala em Setembro.
Nunca! - JJ sussurra apenas para os amigos.
- Não sei quem é esse cara, mas ele não é pescador.- Ele deve trabalhar para o meu pai e estava procurando a gente esse tempo todo. - Sarah conclui.
- Procurem algum tipo de pista.
- Aí, Jimmy! - John B chama.
- Há quanto tempo você tem esse avião?- Já faz uns 10 anos.
- E voa há quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESCUE YOU - obx. (3° Temp)
Pertualanganterceira temporada! outras: Butterflies (1); Stay (2) Tempos difíceis para Scarlet. A protagonista, mais que nunca, vai precisar de muito afeto e compreensão dos amigos... E claro que JJ vai fazer tudo o que pode para que ela se sinta bem. Temporada...