Capítulo 5: Verdade ou Desafio.

144 14 2
                                    

Jihyo pov

Todo mundo está se divertindo muito na festa de boas-vindas de Chaeyoung. Jeong, Momo, Mina e Sana estão bebendo garrafas de álcool.

'Graças a Deus é sexta-feira ou então eu preciso aturar elas de manhã para levá-las para a escola' afirmou Nayeon.

'Unnie' Chaeyoung sussurrou ao meu lado.

Inclinei-me para ouvir o que ela tinha a dizer.

'Eu estive pensando, qual é o nome daquela unnie?" Ela apontou para Sana, que está atualmente em sua quarta garrafa.

"Vocês duas estiveram conversando e você nunca perguntou o nome dela?" eu ri.

Ela balançou a cabeça.

'Sana. Minatozaki Sana'

'Ahh'

Ela assentiu olhando para a garota.

'Ei pessoal!' Momo falou de repente. Quatro delas... oh meu Deus, elas estão bêbadas.

'Eu..AinDa nÃo PosSo *soluço* AcreDitaR que eStávAmOs nO dOrMiTórIo dAs RaInHas' ela pronunciou bêbada.

ÉeEeE hEheHe' Jeong o seguiu.

'MAs Ei! A RAINHA É MInhA nAmOrAdA.' Sana disse.

'Ei! continue sonhando!' Mina afirmou com raiva e deu um tapa no rosto de Sana.

"Ah!" Chaeng, que está ao meu lado, também ficou surpresa.

'Está tudo bem, pessoal. Elas são realmente assim' Nayeon afirmou e continuou comendo.

'cala a boca, miNa' Sana pegou o jokbal de Momo e jogou em Mina.

'Ei! Meu jokbal! ' Momo acidentalmente chutou a Jeongyeon adormecida.

E aí começou o estrondo dos maiores. NA.PORRA.DO. MEU. DORMITÓRIO.

'Jihyo-chan- você está brava?" Sana agarrou minha cintura.

— Deite-se, Sana. Você está bêbada'

'Mas, Jihyo-chan está brava~' ela apertou seu abraço na minha cintura.

'Eu não estou. Apenas vá deitar'

'Fique... ' ela murmurou. Eu ouvi, mas para ter certeza,

'Huh?"

'Não se esqueça do nosso acordo' ela proferiu.

Levantei-me que a fez soltar.

'Eu não vou, mas por que você fez esse negócio estúpido de qualquer maneira? você poderia só  fazer algo para me punir ou algo assim-' Eu fui interrompida quando ela se sentou, passou os braços em volta de mim e me puxou com ela enquanto ela rolava para o outro lado da cama.

'Pare de falar, sim?' Eu podia sentir sua respiração atingir minha clavícula.

Tentei escapar de seus braços, mas ela apertou os braços em volta de mim e enterrou o rosto no meu peito. E tenho certeza que estou ficando vermelha como um tomate.

'Só por esta noite, Vice Prez' Ela disse suavemente 'Só por esta noite' ela repetiu.

Eu suavizei e parei de resistir. Quando pensei, ela que finalmente está dormindo, ela falou de repente.

'Vice Prez'

'Hum?' Levou alguns segundos para ela falar novamente.

'Chaeng me lembrou de mim mesma antes' ela disse.

'Por que isso?'

Mais uma vez, alguns segundos de silêncio.

'Só porque...'

Want(Sahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora