Jihyo pov
Corri o mais rápido que pude para chegar ao ginásio quando vi as portas lotadas pelos outros alunos.
'Voltem para a aula!' Eu gritei para eles. Eles fizeram um caminho para mim e evitaram contato visual comigo.
Entrei e vi sangue no chão, esfregão quebrado, um bando de caras. No meio, vi Sana com o rosto sangrando sendo segurada por dois caras.
Como isso pôde acontecer?
'Que diabos vocês estão fazendo?!' Eu empurrei dois caras que estavam segurando Sana, o que fez Sana cair no chão.
'Ela está bêbada. Nós a vimos bebendo no terreno da escola, então eu apenas ensinei uma pequena lição para ela.' eu olho para a voz familiar e vejo Bambam com um sorriso no rosto.
'Você está louco?! Você bateu nela só por isso?!' Eu disse batendo em seu peito.
'Ela me envergonhou da última vez e eu só não quero que você fique estressada com alunos travessos como ela' Ele sorriu. Ele pegou o esfregão quebrado sem a cabeça.
Ele olha para seus amigos e antes que eu perceba, estou sendo arrastada por dois caras para me empurrar com a multidão. Os dois caras voltaram para o meio do chão enquanto eu estou aqui, confusa, e não tenho ideia do que fazer nessa situação.
Eu ia voltar e detê-los quando ouvi Bambam falar.
- Vamos, Sana. Levanta. Você estava cheia de si da última vez, então por que não luta agora?
- Ela não revidou?- Eu sussurrei.
Um aluno se inclinou para mim e sussurrou: 'Ela nunca revidou. Ela apenas deixou Bambam e seus amigos baterem nela. Também ficamos surpresos'
Meus olhos franziram. É por isso que ela está sangrando? Que ela está toda espancada?
'Você realmente acha que Jihyo vai gostar de uma lésbica estúpida e plebeia como você?!' Bambam disse em voz alta e riu com força, o que me deixou tão brava.
'Ouvi dizer que o cara novo está tentando flertar com ela' Bambam olhou para mim com um sorriso malicioso, 'Quero dizer, eu o consideraria um rival, já que ele tem o mesmo status que eu, mas você? Hahaha, acho que não. Eu não vou descer tão baixo' Bambam curvou-se para Sana, que ainda está deitada no chão.
'Jihyo, o que está acontecendo aqui?' O presidente veio correndo com sua própria gangue e Jeongyeon e as outras atrás dele.
Ele olhou para o meio da quadra e saiu correndo, 'Ei! Bambam, pare com essa porcaria agora mesmo!'
A gangue de Namjoon chamada Bts correu até Bambam e seus amigos para acabar com eles e colocar alguns sentidos neles.
Minhas amigas e eu corremos até Sana, que está tendo dificuldade para se levantar.
'Sana!' Eu me abaixei em sua direção e estava prestes a ajudá-la a se levantar, mas ela lentamente empurrou minhas mãos para longe com seu antebraço.
'Não me toque' Eu podia sentir o cheiro dela em álcool. Ela olhou para mim e Eu pude ver como os olhos estão raivosos.
'Ei, vamos lá. Deixe-me ajudá-la' Jeongyeon agarrou seu braço e a colocou em seus ombros para ajudar Sana.
Jeongyeon e Tzuyu ajudaram Sana na enfermaria enquanto Namjoon lidou com todos no ginásio.
-
-
-
-
-'Oh meu Deus! O que aconteceu?! ' A Sra. Park engasgou assim que viu duas garotas ajudando uma maldita garota a entrar em seu escritório. 'Sana?!'
'E-ei, Seulgi' Sana cumprimentou com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want(Sahyo)
FanficMinatozaki Sana, uma encrenqueira. Sana simplesmente adora irritar a vice-presidente de seu departamento, Park Jihyo. Jihyo é uma garota inteligente, bonita, responsável, de morrer. Literalmente o ponto de ouro de todo homem. Ela pode parecer intimi...