Sana, Jihyo e a pequena Tzuyu finalmente preencheram todos os papéis para a adoção da pequena Tzuyu. Elas agora são uma família.
Residência de Minatozaki
'Jihyo-chan...' A voz da pequena Tzuyu tremeu quando ela olhou para sua mãe. Com medo de entrar.
Jihyo se abaixou, 'O que há de errado, baby?'
Os olhos da pequena Tzuyu tremem. "E se... e se elas não gostarem de mim...?" Ela começou a chorar. Ela não pode ser vendida de novo, não de novo. Ela está feliz agora, ela não quer perder tudo agora.
'Oh? Nossa pequena Tzuyu está com medo? Awww, que pequenina chinny minnie baby, você ar-OW!!' Sana gritou e ergueu os joelhos quando a pequena Tzuyu a chutou na canela.
A pequena Tzuyu olhou para ela.
Jihyo segurou as bochechas da pequena Tzuyu e colocou seu cabelo macio e bobo atrás da orelha.
'Elas vão gostar de você, Tzu. Eles são muito legais. Tenho certeza que eles vão gostar de você' Jihyo sorriu para ela.
A pequena Tzuyu engoliu em seco e tentou ser forte quando Sana se abaixou ao lado dela. A pequena Tzuyu alertou e olhou para sua outra mãe.
"Você está tremendo... é tão ruim assim?" Sana perguntou preocupada.
O olhar da pequena Tzuyu desapareceu e acenou com a cabeça lentamente.
'Tudo bem. Conheço um truque que pode te ajudar' Sana se ajoelhou na frente da pequena Tzuyu. 'Não me dê um soco, ok?' Sana pronunciou.
A pequena Tzuyu acenou com a cabeça relutantemente porque essa mãe dela costuma fazer coisas estúpidas com ela.
Sana segurou as bochechas da pequena Tzuyu e lentamente deu um beijo em sua testa. A pequena Tzuyu corou imediatamente. Ela ficou ainda mais quando Sana colocou sua testa contra a dela e fez um contato visual caloroso com ela.
'Daijoubu...'
é curto, mas seus pensamentos ruins foram embora. A pequena Tzuyu segurou o pulso de Sana e balançou a cabeça lentamente.
O portão se abriu para elas. É uma residência tão grande. Mas a pequena Tzuyu ficou um pouco confusa porque ao invés de entrar na casa, elas deram a volta e foram direto pelo quintal.
Quando de repente...
'BEM-VINDO AO LAR, TZUYU!'
Multidão de pessoas barulhentas surpreenderam a pequena Tzuyu. Ela está confusa. Não é isso que ela tem em mente.
Lindas senhoras começaram a correr até ela quando um filhote de aparência sorridente e uma garota de aparência dubu tropeçaram em seu caminho para a pequena Tzuyu.
A pequena Tzuyu se escondeu atrás da perna de Sana.
Não se importando com a queda dura, elas apenas tiveram um pequeno tigre e um tofu com um sorriso assustador em seus rostos.
'Tzuyu!' Chaeyoung puxou a pequena Tzuyu para um abraço sem se importar que a garota está ficando desconfortável.
'Eu não te conheço! Me Solte!' A pequena Tzuyu se contorceu, mas foi esmagada em um abraço de um pequeno tigre e tofu.
'Você é mesmo Tzuyu?' Dahyun perguntou.
Chaeyoung e Dahyun começaram a analisar a pequena Tzuyu, olhando cada detalhe que a pequena Tzuyu tem. Elas até cheiraram suas axilas fazendo a pequena Tzuyu corar.
*BATE!* BATE!*
Todas ficaram chocadas quando a pequena Tzuyu deu um soco na bochecha das duas. A pequena Tzuyu ofegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want(Sahyo)
FanfictionMinatozaki Sana, uma encrenqueira. Sana simplesmente adora irritar a vice-presidente de seu departamento, Park Jihyo. Jihyo é uma garota inteligente, bonita, responsável, de morrer. Literalmente o ponto de ouro de todo homem. Ela pode parecer intimi...