Capítulo 8: Besteira

93 12 0
                                    

Jihyo decidiu fazer um tour pela escola com Tzuyu, já que é uma das responsabilidades dela como vice-presidente.

'Tzuyu, não dê problemas ao vice prez, arrasso? Seja boa' Sana disse hesitante em deixar Tzuyu ir com Jihyo porque ela poderia estressar a vice-presidente. Tzuyu apenas assentiu.

"Estamos indo agora. Volto na hora do almoço" disse Sana. Jihyo  estava olhando para a garota.

Sana assentiu com um sorriso enquanto Tzuyu guiava Jihyo para fora do vestiário.

Espero que ter Tzuyu aqui corra bem...

'Então, eu não sabia que a linda senhorita que esbarrou em mim ontem é na verdade uma aluna desta escola.'  Tzuyu disse quebrando o silêncio enquanto caminhava pela escola

'Eu não sabia que a garota sedutora que encontrei ontem era na verdade a irmã mais nova de Minatozaki.' Jihyo zombou. 'Eu deveria ter previsto isso porque você age como sua irmã, tipo, MUITO.' ela seguiu com uma risada.

O sorriso de Tzuyu desapareceu. Ouvir alguém dizer isso sobre ela a incomoda com frequência

'Eu nunca soube que Minatozaki Sana tinha uma irmã mais nova.' Jihyo disse apontando esse fato

'Confie em mim, eu tive que aturar isso' Tzuyu sussurrou ao seu lado.

'Huh?"

"Huh?"

'Você disse alguma coisa?'  Jihyo perguntou.

'Não. De jeito nenhum' Tzuyu respondeu enquanto desviava os olhos.

'Bem, você tem algum amigo para almoçar ou quer vir comigo para o refeitório?' Jihyo perguntou assim que ouviram o sinal tocar.

'Você não pode almoçar comigo sozinha?' Tzuyu sorriu.

'Sozinha? Você é engraçada.' Jihyo zombou.

'Por que não?'

'Eu prometi a Sana que vou almoçar com elas' Jihyo disse e continuou andando.

'Espere' A garota mais alta agarrou Jihyo no braço fazendo a última voltar seu olhar.

— Está acontecendo alguma coisa entre você e Sana?' sobrancelhas de Tzuyu estavam levantadas.

Jihyo corou discretamente com a pergunta. Lembrando o que aconteceu naquela noite de sexta-feira. Até gaguejou para responder a uma pergunta de 'sim ou não'.

'vou esperar' lembrou-se do que Sana lhe disse.

'Uh-n-não. Não' ela respondeu quando no fundo ela esperava que realmente houvesse algo acontecendo entre elas.

Tzuyu soltou o braço e assentiu lentamente.

'Vou com você até o refeitório então' ela sorriu largamente.

'Tudo bem'

'Ei, pessoal' Jihyo veio para a mesa de sempre com Tzuyu.

'Oh! A nova garota!' Chaeyoung apontou para a garota alta atrás de Jihyo.

'Ohh, então essa é a irmã de Minatozaki.' Momo assentiu lentamente enquanto olhava para Tzuyu.

'A tendência de notícias do dia... ' Dahyun deu uma grande mordida em seu sanduíche.

'Isso provavelmente vai durar algumas semanas, ou talvez até meses.' Mina deu de ombros.

Enquanto as 2yeon apenas assistem Tzuyu chamar a atenção. Não apenas das meninas que estão sentadas em suas mesas, mas também dos outros alunos sentados no refeitório.

Want(Sahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora