Capítulo 3: Imperturbável

132 19 9
                                    

Sana pov

Porra! Minha canela dói tanto. Ela poderia estar no time de futebol com esses chute.

'Ow~' Eu choraminguei e esfreguei minha canela enquanto colocava uma bolsa de gelo nela. Ela poderia ter quebrado meu osso.

'Oi, Sana-ya-" uma garota com cabelos escuros na altura dos ombros sentou-se na minha frente. Ela se apoiou na minha mesa, sorrindo para mim.

"Ei, Lisa." Eu balancei a cabeça para ela e voltei a ajudar minha canela.

'Quer almoçar juntas em algum lugar?' Ela perguntou

— Eu gostaria, mas não quero sair mancando da escola. Eu não quero te segurar. — Eu pisquei para ela. Seus olhos se arregalaram e eu poderia dizer que ela está corando

"Tudo bem. Posso pedir ao meu motorista para nos levar."  Como esperado. Lisa, uma do 'esquadrão blackpink. Elas se autodenominam rainha. Bem, elas são  como nós estamos falando de luxos. Elas são ricas. Tipo muito ricas.

'Talvez da próxima vez, Lisa' Eu sorri para ela.

Ela fez beicinho. 'Tudo bem. Da próxima vez, ok?'

Eu acenei para ela e ela saiu

— Não entendo como você está atrás de mim no prontuário. Você está sempre em apuros, atrasada e flertando, pelo amor de Deus.– A vice-presidente veio até mim com os braços cruzados.

'Obrigado, Sra. Vice Prez' Eu sorri sarcasticamente e voltei a colocar gelo na minha canela

"Huh?" Eu olhei para ela e a vi desviando os olhos para todos os lados.

'Eu... uhm...' ela parou

O que diabos essa garota quer agora?

'Sinto muito sobre o seu tornozelo. ' ela pronunciou.

Huh?

'É sua culpa de qualquer maneira. Se você s-simplesmente não tivesse me prendido nos armários.. e-então eu iria-....eu não teria-'

Eu sorri. Então a Sra. Vice Prez também pode se sentir tensa e gaguejar, hein.

'Ai! Ai, ai, ai, ai.... tsk tsk' Eu fingi estar com dor por causa da minha canela.

"O-o que aconteceu? V-você está bem?" Ela perguntou preocupada, não sabendo se ela deveria tocar minha canela ou não.

Bingo!

'Aiya... como vou conseguir trabalhar hoje à noite? Acho que você quebrou minha canela, Vice Prez. Você pode estar no time de futebol tsk tsk' eu disse e como eu esperava, o rosto dela está cheio de preocupações.

'Eu realmente sinto muito...' Ela olhou para baixo e isso me fez sorrir.

'Desculpa? Estou com dor Vice Prez e você acha que desculpa é o suficiente?' Tentei segurar o riso quando ela começou a entrar em pânico.

'O que você quer que eu faça? Eu realmente sinto muito. Você me prendeu e começou a me provocar, então eu te chutei, mas... m-mas n-não está certo...'

"Então você realmente quer me compensar?" Eu perguntei tentando não deixar escapar meu sorriso.

Ela assentiu vigorosamente.

'OK! Finja que não sabe e estamos bem!" Levantei-me. Rápido o suficiente para sentir dor na canela, mas não deixei que isso me dominasse.

'O que?!'

'O que? Você disse que vai me compensar, certo?'

"Sim, mas isso é-'

'Hmm, eu não posso acreditar que vice-presidente machucaria seus alunos. O Sensei tinha expectativas tão altas.' Eu fingi chorar e enxuguei minhas lágrimas de inexistência.

Want(Sahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora