Sana pov
Não consigo evitar pensar demais no que Jeongyeon me disse outro dia. Ela está tão deprimida e isso mostra que ela está tão quebrada.
Se eu pudesse, não quero que isso aconteça comigo. Apaixonei-me pela vice-prez e não consigo perdê-la. Não agora que as coisas estão indo do meu jeito.
"Ei, você está bem?" Jihyo disse com sua voz rouca.
Eu balancei a cabeça, olhando para seu lindo rosto do outro lado da cama aconchegando os gêmeos.
'Não, você não está. O que é? Ela segurou minha mão e acariciou-a com o polegar enquanto olhava diretamente para mim.
'É só... você não vai me deixar, vai?' Perguntei.
'Claro que não. Quero dizer, se brigarmos, não é como se não fosse consertável!' Ela proferiu.
"Você me ama, certo?" Eu relutantemente perguntei.
Ela se sentou e se apoiou na cabeceira da cama com. Ela ficou perguntou preocupada.
"Por que isso?"
Eu sei que ela está enviando confiança, mas algo estava errado.
'Nada. Só quero saber...' Menti.
'Claro que sim' Ela disse com uma voz tão angelical.
Eu olhei para baixo, mas ela levantou meu queixo para encará-la, 'Ei ~ olhe para mim ~' eu obriguei.
'Eu te amo, ok? Eu realmente amo. Se você está pensando que vou te deixar, não vou. Eu prometo' Ela disse.
Meu coração se sentiu à vontade. Com apenas isso, meu coração ficou aliviado.
Ela me deu um beijo rápido nos lábios que fez meu coração disparar. É fantástico.
'Cuidado com as crianças. Vou preparar o café da manhã para nós.' Ela sorriu e estava prestes a se levantar quando segurei seu pulso, impedindo-a de se afastar.
'Mas eu quero você no café da manhã' eu fiz beicinho.
'Você não está cansada de me ter como seu café da manhã desde semana passada?' Ela zombou.
'Acho que nunca vou me cansar.' me inclinei no ouvido dela e soprei, fazendo-a ficar vermelha.
Comecei a dar beijos na curva do pescoço dela quando ela riu,
'Há crianças, Sana'
Ela se levantou e saiu da sala. Eu zombei do nosso pequeno momento.
~~~
"Então, para onde vamos, gêmeos?" Eu perguntei às crianças que estavam no carrinho de bebê que eu e Jihyo estávamos usando.
'Eeihhn!' Yoongi afirmou enquanto Ryujin ria.
'Ao parque é' apontei e entrelacei meus dedos com os dela
E começamos a andar quando ouvimos murmúrios ao nosso redor,'Oh meu Deus, que fofo!"
Aww~ que família feliz'
'Estou com ciúmes~'
Eu ri dos murmúrios que ouvi e olhei para Jihyo e ri ainda mais. Ela está tão vermelha e olhando para baixo, provavelmente tímida e lisonjeada.
'Hnnyahhhh!' Ryujin gritou de repente, me assustando. Ela começou a puxar minha camisa e cerrou os dentes enquanto seus olhos grudavam em algo. Ela começou a se contorcer no carrinho.
'O que é?' Olhei para trás e vi cachorrinhos e cachorros fofos.
'Ela provavelmente quer brincar com eles' afirmou Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want(Sahyo)
FanficMinatozaki Sana, uma encrenqueira. Sana simplesmente adora irritar a vice-presidente de seu departamento, Park Jihyo. Jihyo é uma garota inteligente, bonita, responsável, de morrer. Literalmente o ponto de ouro de todo homem. Ela pode parecer intimi...