Capítulo 7: memórias de uma irmã

88 12 0
                                    

*Toc*toc*

Assim que Sana ouviu a batida, ela rapidamente tirou o avental e correu animadamente em direção à porta para abri-la.

' T-Tzuyu!' Sana ia dar um abraço mas a mais nova a empurrou. 'P-por que você demorou tanto?' Sana perguntou à mais nova apesar do fato de saber que sua irmã se distanciou dela.

- Estou cansada, Sana. Eu vou dormir' Tzuyu disse. Partiu seu coração quando sua meia-irmã não a chamou de 'unnie'

'Comer. Come primeiro. Eu cozinhei o seu favorito!' Sana disse enquanto esboçava um sorriso.

Tzuyu apenas olhou para ela. ' estou bem. Talvez quando eu acordar'

'Oh... o-ok... ' Sana olhou para baixo em desapontamento. "Meu quarto fica no canto esquerdo", disse Sana.

'E você?' Tzuyu perguntou.

'Oh, eu vou dormir no sofá a partir de agora' Sana disse com um sorriso como se nunca pudesse ser grande coisa.

Tzuyu olhou para ela e acenou com a cabeça antes de ir para o quarto de sua irmã.

Sana sentou-se na mesa de jantar, acho que ela realmente me odeia agora...

~~~

2yeon chegou ao dormitório,

'Ah, Sana! Por que você está dormindo no sofá?" Nayeon perguntou à garota.

'Oh, Tzuyu vai usar meu quarto de agora em diante' disse Sana.

As duas suspiraram e sentaram-se na sala.

"Ela falou com você?" Jeongeyon perguntou.

Sana olhou para baixo e balançou a cabeça.

'Ela me odeia, Jeong. Minha irmã me odeia e é minha culpa' Ela pronunciou.

— Não é sua culpa, Sana. Não se culpe' Nayeon pronunciou e ambas esfregaram as costas da garota.

~Flashback~

Os pais de Sana e Tzuyu faleceram. Sana sabia que eles não seriam capazes de sobreviver se ela ficar no campo, no território de seu tio. Então ela decidiu que estudaria e trabalharia na cidade para sustentar ela e sua irmã.

'Unnie... não me deixe, por favor...' Tzuyu agarrou seu braço com força e a abraçou.

Sana sabe por que sua irmã não quer ficar para trás na casa do tio. Isso porque seu tio as faz trabalhar mais do que uma criança poderia fazer. Ele as abusa fisicamente se eles se recusarem a trabalhar. Portanto, elas não têm escolha na maioria das vezes.

'Tzuyu-ah... não posso levar você comigo agora... mas prometo voltar e levarei você comigo...'  Sana segurou o rosto da irmã, tentando conter as lágrimas.

Essa foi a época em que Tzuyu ainda era um pouco mais baixa que ela. Quando Tzuyu ainda era uma criança feliz e alegre, não introvertida e selvagem.

'Ei, garota. Você vai perder seu ônibus' Seu tio gritou com ela.

Ambas se encolheram.

Sana tentou escapar das garras da irmã. — Unnie, não me deixe aqui. Por favor... unnie, eu te imploro' Tzuyu chorou e implorou.

Parte o coração de Sana ver sua irmã assim.

'Pare de segurar sua irmã!' Seu tio agarrou o braço de Tzuyu que fez a garotinha estremecer.

'Não, tio! Você está machucando ela-' Sana foi cortada.

'vai!' Seu tio gritou.

Ela se encolheu e saiu correndo.

Want(Sahyo)Onde histórias criam vida. Descubra agora