'Ei, Sra. Park' Sana disse preguiçosamente na frente da enfermeira que ligou ela no café.'Estou feliz que você veio, Sana' A enfermeira sorriu para ela enquanto tomava um gole da xícara de café com leite.
'É uma quarta-feira. Eu deveria ter um encontro com Jihyo' Sana gemeu, 'Então? Por que você me chamou aqui?"
Mas a enfermeira parece toda tensa, desviando os olhos para os lados como se estivesse preocupada com alguma coisa. Claro, Sana conhece sua amiga.
'Ei, você sabe que pode contar comigo, certo?' Sana disse tentando pegar os olhos de Seulgi. 'eu sei, eu realmente não quero te incomodar Sana, mas você é o única que posso
Ir neste momento' Seulgi exalou.'Seja o que for, eu faria com prazer. Você me ajudou sempre que eu precisava - mas se for ilegal, não! Estou limpa agora, não vou fazer essa merda' Sana brincou para quebrar a vibe desconfortável que as cerca.
"Veja bem, Joy e eu estamos indo em uma viagem de negócios. Precisamos disso ou perderemos o dinheiro que investimos no negócio' Seulgi soltou um grande suspiro mais uma vez enquanto Sana tomava um gole de água, 'Posso ir? E deixar meus filhos com você?'
Sana imediatamente cuspiu a água que bebeu e engasgou.
'Você está bem?' Seulgi bateu levemente nas costas dela antes de esfregá-la.
' c-crianças? Você tem filhos?! 'Sana conseguiu dizer enquanto literalmente engasgava.
"S-sim... ' Seulgi coçou a cabeça.
'Primeiro, sua esposa que eu pensei o tempo todo ser sua irmã. E agora, crianças?' Sana exclamou.
"Você nunca perguntou?" Seulgi deu de ombros.
'Nunca pensei que você fosse uma mulher de família' argumentou Sana. Ela corrigiu sua postura e limpou a garganta. 'Então, você quer que eu cuide de seus filhos?'
'Tudo bem, deixe-me ver no que estou tentando me meter' Sana se recostou e cruzou os braços, dando a Seulgi um tempo para explicar.
'Então, adotamos um par de gêmeos; um menino, uma menina quando completavam um ano de um orfanato. Nós os chamamos de Yoongi e Ryujin, agora eles vão fazer dois anos em um mês. Seulgi sorriu para seus filhos.
(A/N: Yoongi e Ryujin são apenas bebês aqui. Não os da vida real)
'2?! Dois anos de idade? E você quer confiar em mim com eles? Sana se levantou e inconscientemente bateu na mesa, fazendo com que as pessoas no café olhassem para ela.
'Sente-se, Minatozaki' Seulgi puxou sua camisa e ela se sentou.
'Tá brincando, essas coisas ainda nem sabem falar e você quer que eu cuide delas? Não consigo nem cuidar de mim mesma.' Sana recostou-se na cadeira novamente.
'Bebês, Sana. Eles são bebês, não coisas' Seulgi olhou para ela.
'Tanto faz, a mesma coisa' ela zombou.
— Por favor, Sana. Me ajude. Estou realmente precisando de ajuda. Tanto a minha família quanto a de Joy ainda nem sabem sobre eles. Por favor, por favor, por favor' Seulgi implorou, suas mãos juntas prontas para se ajoelhar na frente de muitas pessoas se fosse preciso. "Você está livre também porque o feriado de outono começa amanhã, não é?"
Sana se sentiu mal. Ela é sua amiga de qualquer maneira, qual é o problema? "Ugh, tudo bem" ela cedeu.
'Yay! Você é a melhor, Minatozaki! Eu te amo!' Seulgi puxou seu braço e a abraçou.
'Você deve muito quando voltar' Sana olhou para ela, mas Seulgi apenas sorriu. 'Então? Quando você vai embora, afinal?"
– Na verdade, nosso voo é hoje à noite. Vamos!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want(Sahyo)
FanfictionMinatozaki Sana, uma encrenqueira. Sana simplesmente adora irritar a vice-presidente de seu departamento, Park Jihyo. Jihyo é uma garota inteligente, bonita, responsável, de morrer. Literalmente o ponto de ouro de todo homem. Ela pode parecer intimi...