Jihyo pov
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Eu bocejei e me espreguicei.
Ah não.
Eu me levantei e virei para o meu lado, ela não está aqui. Massageei minha testa enquanto me lembrava do que aconteceu ontem à noite.
O que eu acabei de fazer? Eu sou hétero, certo?
'Você está acordada' virei para o lado e vi Sana parada na entrada.
Eu desviei meus olhos quando senti meu rosto esquentar.
'S-Sinto muito pelo que aconteceu ontem à noite' ela coçou a nuca tentando não fizemos contato com os olhos.
'E-está tudo bem... só não estou acostumada com isso Certo, nós duas estamos indo rápido demais.'
'Eu entendo. Você deveria sair. Todo mundo está tomando café da manhã sem você' Ela disse com um sorriso.
'Você pode ir na frente' eu sorri. Eu a vi desaparecer da minha vista.
Peguei meu telefone e vi meu histórico. Sou eu e o Bambam...
Na verdade, eu tinha sentimentos pelo cara, mas ele fodeu outra garota em uma festa durante o verão. Descobri que ele nunca teve sentimentos por mim. Ele me convidou para sair por causa do meu status e aparentemente estava me desejando.
Eu meio que odeio essa vida.
Saí e fui recebida por garotas recém-acordadas na mesa de jantar.
'Unnie, venha comer conosco' Chaeyoung me cumprimentou com um sorriso.
'Gomawo, Chaeng'
Então as outras meninas me deram bom dia. parando pra pensar sobre isso, esta é a minha primeira vez em algum tempo para tomar café da manhã com alguém.
'A propósito, Chaeng. Onde você vai ficar?' Jeongyeon perguntou à garota que estava ocupada comendo.
'Na verdade, unnie... eu estava planejando ficar nos dormitórios já que meu tio não me deixou ficar na casa dele... mas agora que todo o meu dinheiro acabou... eu... eu...'
'Está tudo bem, Chaeng. Você pode ficar aqui comigo. Que tal?' Acariciei a mão da menina com um sorriso.
'Mas-'
'Chaeng, escolha. Ou você vai ficar aqui com sua Jihyo unnie ou ficar comigo e essas idiotas.' disse Sana. 'Estou te dizendo, você não vai dormir o suficiente todos os dias como eu, porque tudo que você ouviria é gemido-OW!'
Nayeon imediatamente bateu nos braços de Sana antes de nossa inocente Chaeng descobrir o que realmente é 'gemido'.
'Isso dói, Nayeon. Isso dói.' Ela esfregou o braço.
'Eu realmente quero que você fique comigo, Chaeng. Talvez seja hora de eu ter uma colega de quarto'. Acariciei a nuca dela com um sorriso. Ela sorriu para mim que fez meu coração palpitar tanto.
'Se eu não te incomodar muito, tudo bem, unnie'
'Claro que não' Eu baguncei seu cabelo.
'Espere, o Bambam não veio para foder-OW! Isso machuca Nayeon! Isso machuca!' Momo também foi atingida por Nayeon.
Todas nós compartilhamos uma risada.
~~~
Decidimos sair e fazer uma turnê com Chaeyoung por Seul. Eu me tornei estranha com Sana. Talvez por causa do que aconteceu ontem à noite. Estamos agora no rio Han andando por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want(Sahyo)
FanfictionMinatozaki Sana, uma encrenqueira. Sana simplesmente adora irritar a vice-presidente de seu departamento, Park Jihyo. Jihyo é uma garota inteligente, bonita, responsável, de morrer. Literalmente o ponto de ouro de todo homem. Ela pode parecer intimi...