Medalhão parte 1

215 30 8
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

Tentei focar a visão na minha frente mas tudo que eu enxergava era água no retrovisor, enquanto eu cantava alto a letra completamente errada de uma música que tocava no rádio, sorte minha conhecer aquele caminho como a palma da minha mão se não já teria me perdido ou batido em alguma árvore.

Vi uma silhueta parada ao lado de um carro cinza, meu peneu derrapou e eu levei um susto ao ver Rose parada na frente do meu carro completamente incharcada.

Sai abrindo a porta com um caderno velho na cabeça.

— O que está fazendo aqui?. — Minha voz saiu alta mas mesmo assim ainda era difícil de escutar a chuva não parava de cair.

— Procurando ajuda gênio. — Ela disse irritada voltando a ver o motor do seu carro aberto.

— Entra no carro eu te dou uma carona. — Falei gritando novamente recebendo sua atenção, era bom ela aceitar eu já estava completamente molhada também.

A vi me encarar e pensar alguns segundos antes de andar até o banco do carona, abri a porta pra ela que entrou rápido e eu fiz o mesmo do outro lado.

Quando dei partida ela mudou a rádio que eu escutava me fazendo soltar uma riso baixo, batucava os dedos no volante enquanto dirigia, agora um pouco mais devagar.

— Então, não está acostumava a dirigir nessa chuva?. — Perguntei cortando o silêncio.

— Não, e meu carro da idade da pedra não ajuda muito nisso. — Enquanto falava ela tentava tirar um pouco da água do corpo e do cabelo cumprido, o que me fez relembrar os sonhos novamente.

Ela estava ali na minha frente e era real, e eu ainda não fazia ideia de como lidar com todo aquele fato.

— Você ficou bem depois do que aconteceu na escola?. — Eu percebi que a pergunta a deixou desconfortável fazendo ela se recolher em seus próprios braços, ela estava com frio.

Estiquei a mão para o banco de trás pegando uma jaqueta minha marrom, eu sempre deixava roupas reservar ali. Estendi pra ela que agradeceu com o olhar colocando a mesma em seu corpo.

— Estou acostumada a ser o centro das atenções, aqui não seria diferente com esses adolescentes vazios e medíocres. — Ela falou as frases com muita raiva mas quando percebeuo que disse olhou pra mim sem graça. — Sem ofensa.

— Não ofendeu, eu concordo com você.

— Concorda?. — Ela perguntou surpresa.

— Concordo, não consigo manter diálogo com eles por mais de 10 minutos.

— Você parece diferente deles.

— Obrigada. — Falei sorrindo sozinha novamente, tinha de confessar estava feliz dela me achar melhor do que eles.

I dreamed of you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora