Pov Lalisa Manoban
1 semana depois...
Lea me encarou preocupada colocando uma muda de roupa limpa em cima da minha cama, eu estava sentada com a atenção no desenho que eu estava fazendo, era o rosto de Rose agora sem muitos detalhes, como se ela estivesse sumindo lentamente da minha mente, quando comecei a perceber que isso estava acontecendo desenhava ela todos os dias.
Agora que conhecia parte daquele mundo sobrenatural eu tinha certeza de que seu tio havia feito alguma coisa, eu simplesmente não conseguia lembrar do caminho até sua casa de seu rosto detalhadamente, aquilo estava começando a me apavorar, se ela sumisse de vez?.
Faltavam poucos dias para sua invocação, e ela se tornaria apenas uma lembrança.
— Lisa você não vai para a festa de dia das bruxas?. —Jisoo veio entregar o convite pessoalmente.
— Eu prefiro levar um tiro do que ficar na companhia desses babacas. — Parei para pensar no que havia acabado de dizer. — Tirando Jisoo claro. — Corrigi minha fala, ainda desenhando.
— Bom você que sabe, eu vou fazer as minhas rezas e só volto de madrugada, deixei o seu jantar no forno. — Ela se aproximou de mim deixando um beijo no topo da minha cabeça.
Saiu em seguida do quarto, eu encarei a muda de roupas me levantando e cheirando as peças, tinha cheiro de Lea, desci para tomar um banho rápido e acabei ficando na sala mesmo, assistindo aos filmes péssimos e repetitivos de terror que passava no canal da cidade, o único que tinha também .
Ouvi batidas na porta e me levantei torcendo para não ser Jisoo, seria difícil dizer não pra ela pessoalmente. Mas quando me aproximei encarei Emma sorrindo forçadamente, era uma senhora da igreja sempre ajudava Lea na cozinha de casa.
— Boa noite Lisa como vai. — Coloquei a mão na maçaneta puxando ela com força, mas não tive sucesso em abrir.
— Estou bem, Lea não esta ela foi fazer as rezas dela. — Expliquei ainda tentando abrir a porta.
— Ah sim eu sei disso, vim apenas trazer um bolo pra você. — Encarei suas mãos através da porta transparente, ela carregava um prato.
— Não estou conseguindo abrir a porta. — Puxei novamente a maçaneta que parecia de repente ter grudado.
— Lisa abre a porta, preciso te entregar o bolo. — Sua voz soou diferente dessa vez, muito menos paciente, encarei ela de novo observando o seu sorriso assustador.
Me afastei da porta com medo.
— Acho melhor você voltar depois.
— Não vou voltar depois. — Falou ainda com aquele sorriso medonho nos lábios. — Abre a porta. — Ela gritou dessa vez, me fazendo pular de susto.
— Vai embora. — Gritei de volta.
Emma deixou o prato cair no chão, ela flutuou no ar soltando uma gargalhada que arrepiou todo o meu corpo, encarou a porta com uma expressão desapontada.
— Que bonitinho Rose protegeu a sua casa. — Sua voz havia mudado estava bem mais grave, seus olhos escureceram completamente. — Eu acho isso muito fofo.
Cai para trás sentindo meu coração acelerar quando sua imagem se transformou completamente, seu vestido antes azul se tornou preto e rasgado, como se ela vestisse apenas trapos.
— Lisa eu acho que você devia ir atrás dela, eu estou do lado de vocês o que é uma maldição quando se trata do verdadeiro amor?, você esta a esquecendo ela vai sumir da sua memórias.
— Quem é você?. — Perguntei ainda espantada.
— Sou a mãe dela. — Sua voz engrossou de vez e eu me levantei tropeçando em meus próprios pés.
Sai correndo ainda ouvindo sua risada e me joguei dentro do meu carro, enquanto eu dirigia todas as minhas memórias começaram a voltar, me lembrando de seu rosto do nosso primeiro beijo dos sonhos que tivemos de que eu amava como se não conseguisse respirar.
Cheguei na frente de sua casa estacionando meu carro de qualquer jeito e entrando naquele extenso corredor cheio de árvores e encantos, corri rápido até a porta abrindo ela com tudo e tomando mais um susto.
Tinha ao menos 5 pessoas em volta de Rose que estava sentada no meio da grande escada que dava acesso ao seu quarto, tinha uma energia com raios em volta dela segurados pelas pessoas ao seu redor.
So reconheci o seu tio, as outras pessoas eu nunca tinha visto.
— Rose. — Falei levantando a minha mão e tentando passar pela espécie de proteção em volta dela, não consegui.
— Vai embora daqui Lisa. — Seu tio gritou sobressaindo o barulho dos raios.
— É para o seu próprio bem. — Uma das senhoras que estava ali falou comigo também.
— Você devia escutar eles. — Rose chegou em menos de um segundo até mim me encarando bem de perto.
— Não!. — Gritei percebendo o encanto quebrar ao seu redor , ela tomou um susto com o meu grito mas continuou encarando os meus olhos. — Eu to cansada de escutar a sua família. — Comecei a falar e andar para a frente o que fez Rose fazer o mesmo só que de costas. — Eu já fui hipnotizada, apagaram a minha memória e me teletransportaram pra minha casa 2 vezes, sua mãe apareceu na minha porta e eu quase tive um ataque do coração, mas quer saber não to nem aí pra eles pra maldição você não vai pras trevas e não vai me perder não importa o que você faça não importa o que façam comigo eu ainda to aqui, isso tem algum valor pra você?.
— Como a garota quebrou nosso encanto ela não tem poderes. — Seu tio falou ao fundo mas eu não estava prestando a atenção nele e sim em Rose na minha frente me encarando com os olhos marejados.
Ela segurou meu rosto com as duas mãos.
— Nos não a protegemos agora é essa garota. — Uma das senhoras falou continuando a conversa entre eles.
Eu e Rose estávamos imersas uma na outra, sem dar importância a nada na nossa volta, abracei ela bem apertado sentindo seu cheiro e todas nossas memórias voltarem, meu peito estava aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I dreamed of you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] ''Não consigo ver o rosto dela, mas tenho sempre o mesmo sonho, seria possível criar em minha própria mente uma pessoa que não existe?." Short Fic