Pov Roseanne Park
Cheguei no grande campo e entrei nas ruínas da antiga casa que havia ali, era difícil me mover com aquele vestido pesado mas eu não podia negar sua beleza, tradicional e antigo como era de se esperar, tinha algumas rendas bem bonitas, todo na cor roxo e preto.
— Olá pra todo mundo e obrigado por terem vindo, a lua vai sair logo então nós devemos começar. — Minha tia avó começou.
Como os anciões profetizaram, uma natural será invocada pois foi pré determinado pelos cinco elementos que nessa noite um velho ciclo se acaba e um novo deve começar no qual os poderes da luz e das trevas se fundiram e que nessa criança que se torna uma mulher Roseanne Park sua verdadeira natureza revele a verdadeira natureza de todo poder do novo ciclo
Ouvi um estrondo alto em meu ouvido e levei a mão ao peito sentindo ele ser completamente esmagado, alguma coisa quebrou dentro de mim.
— O que foi?. — Meu tio perguntou preocupada.
— Eu não sei. — Falei fechando os olhos, Lisa veio em minha mente na mesma hora. — Lisa.
Falei segurando a barra enorme do meu vestido enquanto saia correndo pelo campo.
— Onde está Lisa?. — Perguntei desesperada tentando me localizar, estava dificil enxergar com toda aquela fumaça.
— Na terceira casa, saia daqui é perigoso. — Um dos professores disse enquanto atirava mais um canhão.
Eu corri novamente, e encontrei Lisa caida no chão com Nikie ajoelhado ao seu lado, comecei gritar o nome dela desesperada me ajoelhando também do outro lado de seu corpo, ela tinha levado um tiro na cabeça seu rosto estava banhado de sangue.
— Não, não. — Falei em meio ao choro desesperado segurando sua cabeça e apoiando em meu colo.
— Rose.... eu não... Rose eu juro. — Ele começou a gaguejar se levantando. — Desculpa, não era para a arma estar carregada eu não sei o que aconteceu.
Bateu um vento forte assim que levantei os meus olhos encarando Nikie que se tremia todo amendrontado.
— Rose desculpa..... foi sem querer. — Ele falou novamente.
Seu corpo caiu pra trás com tudo no chão, arremessado junto de toda a minha raiva dele, começou a cair raios em todo o campo e eu não fazia idéia de quem eles estavam atingindo, e eu não conseguia parar, nem me importar com eles, o céu escureceu completamente sendo tomado por nuvens negras pesadas, em seguida um furacão se formou enquanto eu imaginava tudo e tudo acontecia, levantei meus braços para o céu.
— Rose pare com isso. — Olhei para baixo vendo a imagem de Lisa desaparecer dando lugar ao meu tio.
— Tio o que você fez. — Falei encarando seu rosto coberto de sangue.
— A maldição tem seu preso.
— Alguém que você ama tem que morrer. — Falei lembrando do que tinha dito a Lea dias atrás. — Eu não posso te perder.
— Está tudo bem Rose, invoque a si mesma, e lembrese que amar uma mortal não nos traz nada de bom — Foi a última coisa que ele disse antes de deixar os braços cairem ao redor de seu corpo.
Me levantei do chão enquanto todos da minha família chegavam ao mesmo tempo, chorando assim que viam o meu tio caído no chão sem vida.
— O que aconteceu. — Minha tia avó perguntou se aproximando de mim, e encarando os meus ollhos. — Como é possivel, você invocou os dois.
— Os dois?. — Perguntei confusa.
— A luz e as trevas.
Eu pude ouvir o som, o som era eu me quebrando eu chorei porque ele viveu porque ele morreu, eu estava em pedaços estava salva, só sabia que a garota que eu era não existia mais, meu tio tava certo amar uma mortal não trazia nada de bom eles não sobrevivem no nosso mundo.
Vai embora Lisa invoque a si mesma em rebeldia esperança em amor em fúria em gratidão, invoque a luz invoque as trevas invoque a tudo nada pode ficar.
5 meses depois...
Entrei na biblioteca cumprimentando Lea e me sentando em umas das cadeiras vagas, comecei a ler meu livro de onde tinha parado, ouvi a porta se abrir e meu corpo gelou ao ver Lisa entrando e indo em direção a Lea, usava seus jeans surrados e camiseta de sempre.
— Ta pronta?. — Lea perguntou a ela que respondeu animada.
— Sim, devo chegar em Nova Iork amanhã cedo, vou ficar na casa de um primo de Jisoo no Brooklyn.
— Vem aqui. — Ela disse se levantando da cadeira e abraçando Lisa.
— Eu te ligo assim que chegar lá.
— Me liga sempre que quiser.
Lisa sorriu pra ela antes de virar e andar até a saida, mas ela não abriu a porta voltou e parou na minha frente.
— Oi. — Falou timida coçando sua nuca. — Roseanne Park não é?.
— Sim isso.
— Sou Lalisa.
— É eu sei.
— Eu queria é...... — Ela parecia querer dizer muitas coisas mas estava confusa. — Sei la é uma pena a gente nunca ter se falado mas eu sempre achei seus poemas na aula de litaratura muito bons.
— Valeu, bem legal você achar isso, ta indo embora?.
— Sim vou conhecer as faculdades vou dar uma olhada na de Nova Iork
— Legal ela é boa.
— Título legal. — Lisa disse pegando o livro que eu lia em mãos. — Ele é bom?. — O colocou na mesa de volta.
— Defina bom. — Ela não respondeu apenas riu. — Pra você. — Falei devolvendo o livro pra ela.
— Sério?.
— Pra comemorar sua saida da cidade.
— Obrigada.
— Não tem de que.
— Legal, até mais. — Ela disse saindo da biblioteca com o livro em mãos.
Lea andou até mim depois apertando de leve o meu ombro enquanto eu tentava segurar o choro, nossa história tinha sido conturbada e linda ao mesmo tempo eu nunca a esqueceria.
FIM
Obrigada por me acompanharem até aqui. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I dreamed of you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] ''Não consigo ver o rosto dela, mas tenho sempre o mesmo sonho, seria possível criar em minha própria mente uma pessoa que não existe?." Short Fic