Sonho

404 43 6
                                    

Narrado Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado Pov

Lisa arrumou a mochila nas costas toda desajeitada, ouviu a risada do grupo de garotas que estavam encostadas perto de seu armário, ela preferia morrer do que passar por elas mas precisava pegar seu livro de matemática que havia esquecido.

Encarou por cima dos olhos as garotas que conversavam dando risadas altas e forçadas, elas amavam chamar a atenção.

Lisa voltou a caminhar com a touca do moletom cobrindo metade de seu rosto, chegou até seu armário ouvindo a conversa das garotas cessarem.

— E ai Lilisa. — Jennie era uma garota completamente soberba, seus pais ricos e namorado jogador de futebol a fazia sentir a rainha do colégio, de qualquer forma ela era mesmo.

Lisa ignorou a menina ao seu lado, abrindo o armário enferrujado com dificuldade, tirou seu livro de dentro batendo a porta e trancando em seguida.

Mas quando foi voltar a caminhar pelo corredor tropeçou em alguma coisa caindo no chão enquanto seus livros e caderno se espalharam, olhou pra trás ouvindo a risada de Jennie novamente, percebeu que ela havia colocado seu pé pra fazê-la cair.

— Olha só você desenha. — Falou pegando uma folha que Lisa ainda não havia conseguido pegar.

— Me da. — Lisa falou nervosa, puxando o papel da mão de Jennie que se rasgou em dois pedaços.

— Vamos Jennie, ou perderemos o primeiro horário. — Lisa observou a garota que era bem menor que ela revirar os olhos e jogar a outra metade do desenho chão.

— Isso é seu?. — A garota ouviu uma voz conhecida mas ignorou pegando as folhas das mãos do garoto a sua frente. — Você desenha muito bem. — Ele disse sorrindo sem jeito pra ela, Lisa o reconheceu assim que encarou seu rosto.

— Nikie. — Ela disse o reconhecendo da aula de história.

— Isso mesmo, você é Lisa certo?. — Ela concordou tímida arrumando seu material como conseguia em seus braços.

— Sim, obrigada. — Lisa não deu tempo para que Nikie falasse mais nada apenas saiu andando até sua sala.

Sentou nas últimas cadeiras como sempre fazia, colocando o material em cima da mesa, a professora de álgebra passava mais uma equação básica na lousa, coisa que Lisa fazia até de olhos fechados, ela era muito boa naquela matéria, diferente de história e ciências, seria capaz de faltar todas as aulas pra ficar apenas desenhando sozinha em seu canto.

Ela terminou as equações fechando seu caderno e pegando o desenho que Jennie havia rasgado, tentou colar o mesmo de novo mas não ficou do jeito que queria, observou o corpo da garota que havia desenhado, coberto por um vestido marrom, os cabelos loiros e cumpridos tinham sido soprados por um vento bem forte, o que impedia Lisa de ver seu rosto.

Lá estava a garota que atormentava os sonhos de Lisa, ela sempre sonhava com o mesmo lugar, um lugar cheio de árvores com um campo no fundo, a garota sempre estava parada de frente pra Lisa com o rosto coberto pelos seus cabelos, então Lisa sentia um aperto no peito e acordava, sempre com a sensação de que havia morrido no sonho.

Ela era apaixonada pela arte de desenhar, possuía um dom único e elogiado bastante por suas professoras, mas Lisa não gostava de usar muito seus talentos nas aulas, era como uma coisa particular dela, porém todos a conheciam como a garota estranha que não largava seu caderno de desenhos por nada, Lisa aproveitava os tempos livres que tinha para desenhar escrever ou ouvir música, as vezes desenhava e ouvia música ao mesmo tempo, mas ultimamente só conseguia pensar na garota com quem sonhava toda noite, queria entender porque nunca conseguia chegar até ela, e sempre que tentava acordava com aquele aperto estranho, como seria possível uma pessoa que ela nem conhecia ou sabia se existia mesmo tomar tanto de sua mente, isso a fazia pensar por horas.

Lisa terminou seus exercícios e foi para o pátio se sentando em uma das cadeiras vazias, abriu seu caderno pegando um lápis velho que ela amava usar, começou a desenhar novamente o que Jennie havia rasgado, não queria esquecer nenhum detalhe dela.

— Soube da menina nova?, dizem que ela é um pouco estranha.

— O tio dela é recluso naquela fazenda assustadora, me espanta ele ter algum parente, ainda mais uma garota tão jovem.

— Minha mãe disse que ela começa amanhã.

— E como sua mãe sabe disso?.

— Ela tem acesso a secretária.

Lisa não pode deixar de ouvir a conversa entre os dois alunos próximos de sua cadeira, ela ficou curiosa sobre a garota que eles falaram, aquela era uma cidade pequena e quase nunca havia uma novidade, pelo menos teria alguma coisa pelo que esperar.

O sinal tocou e ela se levantou para ir até sua próxima aula.

I dreamed of you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora