Aventuras

62 1 22
                                    

JUDY

No dia seguinte pela manhã chegamos na casa da amiga do Scott, no bairro Westfield um pouco próximo do nosso. Acho que foi aqui que a Francine vai morar com o namorado. São 9:17 e nos aproximamos da casa.

- Toca a campainha filho. - Diz Nick.

- Tudo bem pai. - Scott sobe as escadinhas perto da porta.

( DING DONG )

Scott olha pra trás e eu e Nick demos um sorriso e fizemos um sinal de positivo. Lyanna, Aloy e Eliot parecem meio nervosos porque eles nunca vieram aqui e...

- Olá, tudo bem?

- B-Bom dia senhor...F-Fischoerder.

- Ah você deve ser o Scott, a Darla disse que você viria hoje. - A grande raposa então nota a prescença de todos ali.

- Vocês devem ser os pais e irmãos do Scott não é?

- Olá senhor, sou Nick e essa é minha esposa Judy. Esses são Aloy, Eliot e Lyanna. - Diz Nick e cumprimenta-o. Ele é maior que meu marido, maior do que qualquer raposa que eu já vi.

- Olá Sr. Nick, Sra. Judy e crianças. Podem me chamar de Sam.

- Prazer em conhecê-lo Sr. Sam. - Digo e o cumprimento.

- Prazer em conhecer, vem vamos entrar. Minha esposa está na cozinha.

Entramos na casa e ela parecia um pouco com a nossa só.muda os.moveis e decoração. Observo encontro entro e Sam no convida a sentar.

- Ah olá, deve ser os pais do Scott.

- Sim, olá...

- Essa é minha esposa Madeline. Querida esses são Judy e Nick.

- Madelyne que nome lindo.

- Obrigada, Judy também é.

- Concordo, prazer em conhecer Sra. Madeline. - Diz Nick.

- Prazer em conhecer vocês. Vamos nos sentar. - Diz ela e nos sentamos no sofá. - Estava ajudando a Darla a preparar as coisas dela quando ouvi vozes. Nossa 4 filhos? Deve ter sido uma gravidez bem...

- Complicada eu diria. Como sou uma coelha deveria ser mais fácil mas como era minha primeira gravidez e com os genes do Nick as crianças eram maiores que o normal para filhotes de coelho. - Digo e olho pro Nick.

- O bom é que tudo correu bem e tênis esses lindos filhotes.

- Pai... - Diz Lyanna corando.

- O que? Não posso dizer que meus filhos são lindos? - Diz Nick.

- O-Oi....

Olhamos na direção da escada e vemos Darla, ela olhos para nós e olhou para Scott e veio descendo devagar e parou do lado de Scott.

- O-Oi Darla, bom dia...tudo bem?

- B-Bom dia, tudo bem. Obrigada por perguntar. Bom dia a todos. - Diz a menina e vejo que ela está meio sem jeito.

- Então...qual o nome deles? - Pergunta Madelyne.

- Scott você já conhece. Esse é o Eliot, Lyanna e Aloy.

- Ah ótimo, então Darla, mostra seu quarto pra eles e eles vão te ajudar com o resto da mala.

- Tudo bem mamãe, vamos...

Eles sobem as escadas e esperamos até todos saírem, então direciono meu olhar para Sam e Madeline para ver quem vai começar.

- Bom acho melhor eu começar a falar para resolvemos isso. Minha filha fala muito do seu filho Scott. Dá ora ver que ele se dão muito bem juntos.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora