NICK
A escuridão... é a primeira coisa que me lembro...agora abro os olhos e uma luz vai ficando mais forte na medida que eu abri os olhos.
— Tudo bem ele acordou... - diz uma voz, parece que estou no médico.
Fiquei um dia inconsciente, de recuperação no hospital, Judy também ficou em tratamento embora seus ferimentos fossem mais leves. Algumas horas depois cheganos em casa por volta de 21h, decidinos comer fora porque ninguém estava com estômago pra fazer comida, nosso emocional estava pior que nossos corpos.
JUDY
Falhamos em uma missão...isso nunca aconteceu, embora possa acontecer, mas para nós da polícia é uma questão de honra. Desde aquele dia estou me segurando pra não chorar. Só de pensar em perder o Nick eu...não quero nem que isso me passe mais pela cabeça. Chegamos no apartamento e Nick tranca a porta, fico tentando colocar a cabeça no lugar e pensar no que vou fazer. Vou no armário e pego uma calcinha branca e uma camisa branca e vermelha, viro para Nick e ele está sentando na cama de cueca, vou caminhando até ele e verifico como estão meus curativos.
— Nick...a gente não falou muito no jantar... você está bem?
— Estou Cenourinha... só o meu orgulho...e meu corpo que estão doendo um pouco. - diz ele com a pata no rosto.
— Nick...a gente não podia prever o que ia acontecer. - digo tocando seu rosto.
— Eu não confiava nele desde o começo...eu devia ter feito um plano caso isso acontecesse.
— Acho que todos nós erramos...
— Sei que ele trabalha ora CIA, mas até informações de agentes são secretas, como ele conseguiu?
— Acho que foi com o Garra Mansa...
— O que tem ele?
— Ele dormiu com o Garra Mansa e deve ter conseguido descobrir o acesso dele aos dados dos agentes de Zootopia. Então ele resolveu...
— Me incriminar...talvez porque eu sou uma raposa. - diz ele com o olhar pra baixo.
— Nós sabemos que ainda existe preconceito com raposas, e isso não vai acabar tão rápido. - coloco seu olhar em minha direção. — Mesmo a maioria sabendo que você ajudou no caso das Uivantes a um tempo atrás, alguns ainda tem receio. Você não pode levar isso pro coração, você é um ótimo policial, um parceiro incrível e um ótimo namorado.
— Obrigado Judy, não sabia que aquele tigre jogava no mesmo time do Garra Mansa.
— Garra Mansa que me disse, mas não vamos falar daquele tigre canalha.
— Tudo bem Judy...infelizmente você se machucou...
— Eu achei fofo você lutar pra me proteger, não te agradeci ainda...
Nos entre olhamos uns segundos e nossos rostos se aproximavam mais um do outro, sentíamos a respiração nos nossos pêlos. Nossos lábios aos poucos se tocam, em um beijo calmo, seguro nos ombros de Nick e sinto suas patas na minha cintura. Sem perder tempo fico em cima dele e sento no seu colo, vou empurrando Nick devagar para ele se deitar na cama e eu sento em cima dele. Continuamos o beijo e continuo tocando seu rosto e minhas patas descem para seu peito, sinto algo escorrer no meu rosto.
NICK
— Porque está chorando Cenourinha?
— Porque estou feliz...eu tinha medo que...você morresse. - diz ela soluçando em
— Judy...eu não ia aguentar te perder...nem o nosso bebê. - ela da uma leve risada.
— Mas eu não estou grávida - diz ela sorrindo e secando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível
FanficQuase um ano após o caso das uivantes Judy e Nick se tornaram grandes parceiros. Enquanto o tempo passava algo crescia além de amizade, será que esse sentimento um pelo outro terá resultado?