Um novo caso

202 11 3
                                    

JUDY

Ao abrir a porta entra alguém que não via a um tempo, com seu terno azul e exibindo uma juba notável ele também exibia um leve sorriso de confiança.

- EX PREFEITO LEÃONARDO?! - diz eu e Nick em coro.

- Olá pessoal, tudo bem? A propósito é prefeito, fui absolvido e voltei ao cargo de prefeito. Tinham que ver a cara da Bellsuéter.

- Aham - diz chefe Bogo - prefeito, temos um trabalho importante.

- Ah sim, desculpe. - diz ele focando na tal missão. - Temos uma missão extremamente secreta e perigosa e para isso o chefe Bogo e eu escalamos os melhores policiais da cidade para o caso. Primeiro vou apresentar vocês o agente que vai trabalhar com vocês.

O prefeito vai até a porta e chama alguém, nesse momento um tigre usando um terno preto entra. Com um olhar de que não está nem aí pra nada, nos olhou com um certo desprezo.

- Apresento-lhes o agente especial James Garden, da polícia de Atrocity. - diz o prefeito.

- É sério que eles são os melhores da cidade? - diz James

- Sim somos nós, não deve ter lido nada sobre os casos que resolvemos, principalmente o das Uivantes. - diz Nick

- Grande coisa, prenderam umas mísera ovelhinhas. - diz ele.

- Você é bem abusado não é? - digo me impondo.

- Então a coelhinha sabe falar? Achava que era de pelúcia.

- Podem parar - diz o prefeito.

- É melhor agirem como adultos pois vocês vão trabalhar juntos, diz chefe Bogo chegando perto de James.

- James sente-se por favor. - diz o prefeito e James senta numa cadeira qualquer. - Bem, temos a informação de uma fonte confiável que um grupo de criminosos de Atrocity chamado Os 7, virá para Zootopia fazer negócios com uma gangue local da cidade. O conteúdo a ser negociado são duas esferas de plutônio, capazes de explodir metade de um país se forem usadas em uma bomba.

- Que horror, que tipo de animal tem uma mentalidade dessas - digo.

- Criminosos loucos Judy - diz Nick.

- Um representante do grupo criminoso de Atrocity, chamado Jonh Lester estará na cidade para fechar negócio com o grupo criminoso de Zootopia. A missão de vocês é descobrir quem são esses "Os 7". O grupo criminoso de Zootopia são os irmãos Lindsay e Rocket Herin, vendem armas para diversos grupos criminoso no mundo. Eles usam uma instituição de caridade falsa para movimentar o dinheiro, vocês precisam interceptar as esferas de plutônio. - diz chefe Bogo - Essa transação não pode acontecer!

- Sim senhor, temos informações de onde acontecerá esse encontro?

- Acontecerá em uma balada luxuosa que ocorrerá nós limites entre a Zona Central e Thundralândia, às 22:30. Os irmãos Herin haverá um evento em uma parte mais fechada da balada para convidados com pulseira especial. - diz o prefeito colocando 3 pulseiras na mesa. - Preparem seus equipamentos e disfarces, o evento será no sábado dia 14.

- Nossa tão perto assim? - diz Nick

- Sua missão caso decidam aceitar, ou tem algo melhor pra fazer? - diz James.

- Só não nós atrapalhe James. - diz Nick e eu sorrio.

- Agora que já pararam de agir como criancas aqui está os dados da missão, Judy e Nick me mantenham informado sempre que puderem do andamento da missão.

- Sim senhor - dissemos juntos.

Passado o dia de trabalho Nick e eu estávamos no ônibus a caminho do prédio que morávamos.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora