Um traidor entre nós

84 6 2
                                    


James

O fim de semana foi bem rápido, estava muito focado na minha missão, infelizmente tinha que dividir o trabalho com uma coelha metidinha e uma raposa que gosta de bancar o malandro. Estou indo encontrar minha chefe Audrey Hill, uma gata do ursa pardo em um parque na zona central. O dia estaria ensolarado se não fosse pelas nuvens tampando o sol, encontro Madeleine e caminho até ela.

— O que queria me contar que não pôde ser por telefone?

— Acho que Nick é o cabeça da organização que estamos caçando...

— Como você ousa? Espero que tenha explicações sobre essa suspeita.

— Pense bem...Nick é a primeira raposa trabalhando na polícia, há quanto tempo raposas são considerados animais falsos e aproveitadores. Nick contratou um cara para se passar por John Lester e encontrar com os irmãos Hering, fez com que agentes do departamento de polícia vissem ele ser morto então...

— Assume a própria identidade, para agir dos dois lados sem levantar suspeita. - diz ela pensativa.

— Então...

— É iam acusação grave... você.ppde provar? - diz ela olhando fixamente nos meus olhos.

— Tome - digo entregando um celular na para dela. — Esse celular estava com o cara morto no banheiro, suas provas estão aí. 

Sigo caminho me distancionado de Audrey, fui para uma lanchonete a alguns metros dali, o Picthies tem um café da manhã ótimo. Entro na lolamchonete e me sento em uma mesa, uma garçonete vem em minha direção.

— Bom dia querido, oque vai querer hoje?

— Vou quer o especial do dia por favor. - nesse momento meu celular vibra e eu vejo qual a mensagem:

"Garramansa: Oi tigrão, tudo bem?"

"James: Oi Garramansa, tô bem sim e você?

"Garramansa: Estou ótimo, o fim de semana foi maravilhoso, ainda mais com um tigre gostoso na minha cama me comendo ;)"

"James: Ha, ha, há foi ótimo para nós dois, guepardo safadinho, tá querendo replay é?"

"Garramansa: Ui adoro, quem sabe a gente nem precise esperar pelo fim de semana, quero você dentro de mim me comendo.bem gostoso =9"

"Depende de como estiver o caso que estou trabalhando, aí a gente combina."

"Tudo bem tigrão, tô te esperando na delegacia."

Meu café chega a mesa e começo a comer, tinha algo importante pra fazer...

Judy

O fim de semana foi incrível, criei muitas memórias com Nick e estou cadê vez mais apaixonada por ele, chegamos na delegacia e vamos direto a recepção.

— Bom dia Garramansa.

— Judy e Nick, como foi o fim de semana?

— Foi ótimo Garra - diz Nick.

— É verdade. - digo com um sorriso.

— Então Nick vai passear que o babado aqui é só de fêmeas. - diz Garramansa.

— Ok, eu vou na frente preparar as coisas na nossa sala e vou falar com o Bogo sobre o nosso prisioneiro. - diz Nick e segue para as escadas do segundo andar.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora