Festividades

52 1 15
                                    

JUDY

A noite começa a chegar e durante a tarde fizemos os preparativos para a festinha na fazenda. Convidados do meus pais, meus e de Nick, meus irmãos também convidaram. A mesa é grande tem muita comida, vou preparar as crianças, pedi para Nick cuidar dos meninos para ser mais rápido.

NICK

- Ai! Pai devagar!

- Fica parado Scott. - Digo.

- Assim vai arrancar meu pêlo.

- Eu escovo seu pelo sempre e a anos. Quero meu filho bonitinho pra passar a festa com a namoradinha.

- Elra narm érh minra narhmorada...

- O que?! Fala mais alto.

- Ela não é minha namorada.

- Ah mas pelo que eu vejo vocês são mais que amigos. Só respeita ela e se comporta hein. Não faça nada que eu não faria

-.Pode deixar pai, foi por isso que ela trouxe a Brigar, pra garantir que nada a aconteça.

- Para de falar besteira Elliot.

- Caramba meu meninos estão mais adiantados que eu nessa idade. Estou ficando velho mesmo. Vem vamos subir.

SCOTT

Saímos do quarto que foi separado para os meninos dormirem e seguimos o corredor, meu pai diz a minha mãe que já estamos prontos e minhas orelhas captam as meninas conversando. Então seguimos as escadas, subimos, passamos pela sala e então estamos do lado de fora. Tem muitos animais aqui.

- Nossa olha só como estão meus netinhos. - Diz vovó Lyanna fazendo carinho na cabeça do Eliot.

- Vovó Lyanna, assim vai bagunçar meu pêlo.

- Oh desculpe meu querido, mas vcs estão tão arrumadinhos. Cadê a suas irmãs?

- Ainda estão se arrumando. - Digo.

- Fêmeas costumas demorar muito.

- Ué a beleza leva tempo, não cai do céu. - Olho pra trás e vejo tia Kaitlin e vovó Bonnie.

- Estão tão bonitos. - Diz vovó Bonnie.

- Vão brincar vão, daqui a poucos as meninas chegam.

Eliot e eu fomos para a mesa de comida, pego um suco e um copo de salgadinhos, então encontramos Ryan, Katz, Rocket e Nelson.

- Fala aí galera. -Digo.

- Aí gente são os mestiços. - Diz Belson.

- A gente tava procurando vocês. Vamos jogar bola. - Katz.

- Melhor não agora, senão a mamãe vai brigar com a gente se sujar a roupa.

- Wow que bonitinho os mauricinhos
- Diz Rocket.

- Você diz isso porque eu te driblei muito da última vez que estivemos aqui há, há, há.

- É mas agora eu vou te dar uma surra no campo ô rapoelho.

- Eu não deixava kkkk. - Diz Ryan.

- Você é pode ser uma capotava mas é literalmente um amigo da onça. Não é Ryan.

Depois desconverso e vou na.mesa aproveitar o que tem de bom pra comer antes que acabe. Meu nariz capta um cheiro que eu reconheço que muito me distraí com a comida.

- E aí irmãozinho, tá preparado?

- Pra que Lyanna?

Lyanna pega no meu ombro e me vira para trás, sou surpreendido por Darla. Ela está usando um belo vestido com um leve com de rosa o que faz meu rosto esquentar e então percebi olhando mais que ela usava um laço no quadril e sandálias brancas. Espera seu quadril...um laço rosa mais escuro fechado por um nó atrás. Parecia uma princesa de contos de fada. Não sei porque não para de olhar para seu quadril.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora