Um tempo só pra nós

161 6 0
                                    

Spirit Fanfics e Histórias

1

Scott-Taylor

taylorcapitalfinancas@gmail.com

1

histórias

0

listas

1

seguidores

Descobrir

Biblioteca

Minhas Histórias

Atividades

Atualizações

Mensagens

Comentários

Favoritos

Histórico

Configurações

Sair (logout)

RECENTES

GÊNEROS

CATEGORIAS

MAIS 

História Um amor possível - Capítulo 6

Escrita por: Scott-Taylor

Capítulo 6 - Um tempo só pra nós

NICK

Acordei na manhã do dia seguinte às 7:19, era uma bela manhã de sábado, acordei e levantei da cama devagar. Fui a cozinha e coloquei café pra esquentar, liguei a televisão bem baixo e apareceu o noticiário da manhã. O locutor falava sobre as atividades que podem ser feitas na cidade e a previsão do tempo, logo fiquei pensando onde poderia levar Judy. Seria nosso primeiro fim de semana tranquilo e queria aproveitar, alguns minutos depois a água está fervendo e vou fazer o café. Quando eu está a terminando de passar a manteiga no pão sinto duas patas me abraçando.

— Acordou Cenourinha?

— Uhum - Diz ela passando o rosto nas minhas costas — Está fazendo café?

— Estou sim meu amor, agora que está aqui vamos tomar café.

Seguimos para a sala e sentamos no sofá e ainda passava o noticiário, uma coisa que estava pensando me veio a mente e resolvi falar com a Judy.

—  Judy, eu tava pensando...

— O que Nick?

— Pode falar se você achar cedo demais...

— Pode falar lindo.

— Eu queria saber se eu posso morar aqui com você.

— Morar comigo? Hmm não sei, você é muito bagunceiro e solta muito pêlo. — Diz ela entre risos. — Mas vai ser bom para nós, tudo bem raposa boba.

— Obrigado Cenourinha. - digo abraçando ela e dou um beijão nela.

— Hmm que delícia rs — diz ela com um sorriso.

— Vou lá buscar minhas coisas Cenourinha. — Digo de um jeito bem carinhoso.

Saí do apartamento e fui para o meu, fazia um tempinho que ele estava arrumado, porque eu passei um tempinho na casa da Judy. Arrumei minhas coisas e coloquei umas tralhas que tinha numas caixas, ainda bem que tinha poucas coisas. Levei minhas malas com roupas para o apê da Judy, alguns minutos depois estava levando as últimas coisas e fui no apartamento da Sra. Tatu. Avisei a ela que estava de mudança e ela pareceu brava por ter que cobrar um aluguel a menos. Subi as escadas e cheguei no apartamento, algumas coisas minhas estavam num canto e fui para o quarto.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora