JUDYAssim que as crianças saem do riacho elas se secam e escovam os pêlos. Espero elas estarem secas com o sol pra colocar roupa de novo e seguimos a trilha só lado do riacho. Nick parece meio rabugento.
- Agora entendi o porquê dessa mochila grande. Precisava mesmo ter trazido os tênis nesse calor?
- Pode estar quente mas é muito importante, não vai querer queimar ou machucar os pés. Isso vai ser divertido. - Digo seguindo caminho olhando as crianças a frente.
- Tem razão...hmmm olhando bem foi uma boa idéia ter trazido as roupas pra caminhada. Esse shortinho em você ficou uma maravilha.
- Ah raposa esperta, você não perde uma. Espera só a gente voltar pra fazenda. Vou te dar um chá especial.
- Hmm vou cobrar hein rsrs.
- Por enquanto.voce só pode olhar.
- Se comporta hein cenourinha he, he...
Chegamos numa elevação começamos a subir a trilha, entre árvores e pedras tem um caminho seguro a nossa frente. Lembro quando era criança e vinha aqui algumas vezes. É sempre bom lembrar do passado. Então no topo do monte seguimos mais a frente até chegar numa ribanceira.
- Crianças tomem muito cuidado pelo santo coelho.
- Sua mãe tem razão, embora tenha espaço pra um carro passar tudo pode acontecer.
- Parece até aquela ribanceira que descemos. - Diz Eliot.
- É que ficamos perdidos no bosque.- Diz Lyanna.
- Esqueci de quem quis descer a ribanceira pra ver alguma coisa. - Diz Scott.- Vocês ficaram perdidos? Quando foi isso? - Pergunta Darla.
- Alguns meses. - Diz Aloy.
- Como vocês conseguiram voltar? - Pergunta Briget.
- Nosso pai nos encontrou. - Diz Aloy.
- Esse belo raposão encontrou seus filhotes. Que macho corajoso. - Digo emocionada.
- Não foi nada de mais Cenourinha. Eu faria de novo se precisasse.
- O bom que agora aprenderam a seguir o caminho certo e não procurar aventuras sem responsabilidade.
- Amor, isso foi um acidente. Até parece que a gente não fazia isso quando éramos crianças. Você então que queria muito ser policial.
- Realmente, eu vazia muitas travessuras. Gostava de prender meus irmãos na árvore.
- E eu achando que você era a mais educada.
LYANNA
Caminhamos pela ribanceira até descermos chegarmos no fim dele. Olho pra cima e velho que estamos perto de uma montanha, seria interessante subir até lá em cima. Então descemos e passamos por umas árvores até chegarmos numa cachoeira.
- Olha só que legal! - Diz Eliot.
- Realmente aqui é incrível. - Diz meu pai.
- Sabia que iriam gostar. - Diz minha mãe.
- As Tocas realmente guardam muitas coisas legais. - Diz Aloy.
Curtimos a cachorreira também, insistimos tanto que nossa mãe deixou a gente entrar. Ela e meu pai também entraram e na hora de se secar a toalha ficou mais úmida ainda. Colocamos a roupa e seguimos o caminho de volta e depois de quase uma hora voltamos para a fazenda um pouco depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor possível
FanfictionQuase um ano após o caso das uivantes Judy e Nick se tornaram grandes parceiros. Enquanto o tempo passava algo crescia além de amizade, será que esse sentimento um pelo outro terá resultado?