Um belo dia

62 1 11
                                    

JUDY

Acordo no dia seguinte nos braços de Nick, olho no relógio da mesa de cabeceira e são 7:15. Ainda estou com o vestido, mas levemente abaixado, com meus seios de fora. Então lembro que fomos dormir tarde porque...bem...já deu pra entender. Me aconchego de novo em seu braço e durmo mais um pouco.

SCOTT

Estou dormindo no quarto com meus irmãos, Briget e Darla. A noite de ontem foi muito bom, me diverti muito e finalmente consegui ficar com a Darla. Minha nossa que coisa eu tô falando, eu levanto a cabeça levemente e vejo que ela deitada atrás de Briget, atrás de Eliot. Lyanna e Aloy estão na cama. Então vejo que ela levanta a cabeça e rapidamente eu viro a cabeça pro outro lado. Fico quieto e parado talvez ela não tenha notado, então ouço passos se aproximando e alguém se mexer perto de mim. Então fica um silêncio por algum segundos e sinto uma respiração na minha nuca.

- Scott...

- Brrrrrgh... - Sinto um arrepio quando ouço meu nome. Então sinto ela tocar alguma coisa nas minhas costas, acho que é o focinho.

- Por favor...olha pra mim...

Eu sem querer ter que encarar aqueles olhos vou me virando devagar e então olho para ela. Sinto um calor da sua respiração junto da minha.

 Sinto um calor da sua respiração junto da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- A gente não devia estar tão perto assim...se alguém ver a gente.

- Não se preocupa...estão todos dormindo. Não sei se vamos ter outra chance como essa, mas gostaria de dizer que me diverti muito ontem. Principalmente...sobre n-nós na árvore.

- V-Você diz...aquilo?

- Aquilo? Tá falando...disso?

Darla de uma forma que me faz ficar hipnotizado com seu olhar aproxima seu rosto corado perto do meu. Então sinto seu focinho e depois seu beijo, seus olhos se fechan e eu devagar fecho os meus logo depois. Sinto seu calor se aproximando do meu corpo e seu cheiro vicia minha cabeça. Sinto como se meu instinto fosse acordar então eu a abraço.

- Hmmmr.

- D-Desculpe fiz sem pensar.

- Tudo bem, gostei do seu abraço. Pode continuar.

Então eu penso e me aproximo dela de novo e a abraço. Então continuamos o beijo e eu a conforto nos meus braços, isso podia durar pra sempre.

JUDY

Acordo de novo e vejo o relógio e não quase 8:30, ainda estou os braços de Nick e esse é o melhor lugar do mundo. Então começo a ne levantar e sinto suas patas me agarrarem e Nick me coloca sobre ele.

- Não, não, não...fica aqui Cenourinha.

- Não, não posso, temos que tomar café, tem as crianças e elas tem que se divertir.

Um amor possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora