25-Sociedade

417 37 8
                                    

As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.

Vida Erin Zurich


Quando chegamos em uma certa idade a sociedade nos põe uma grande pressão, como por exemplo: trabalho, casamento e filhos.

Meu trabalho está OK , meu casamento está maravilhoso, apesar de ter sido casada com o mesmo homem uma vez a segunda tem sido bem diferente, estamos vivendo tudo tão intensamente.

Faz dois meses que dissemos sim um ao outro, trabalhar no mesmo lugar que ele tem sido muito vantajoso e com a reta final do meu livro o encontro frequentemente na Editora e quando não estou lá! sempre marcamos de almoçarmos juntos e à noite bom....tem sido espetacular se é que me entendem.

Para apimentar nossa relação temos aprendido muitas posições, confesso que me perco em algumas delas é  como se fossemos um imã queremos ficar o tempo todo grudados e é bem difícil nos separar.

A terceira questão, filhos , dá para entender que não estou preparada mentalmente, o medo de ter a possibilidade de perder outro filho é assustador não quero vivenciar essa experiência denovo, o Caio me entende acho que o medo não vem só de mim.

No início do mês que vem faz 4 anos que perdemos nossa princesa, Talvez esse ano seja diferente, talvez eu não tenha as crises de pânico ou aquela sensação de estar sendo esmagada toda vez que respiro e talvez eu não precise me isolar mais, porque ele está comigo sempre segurando minha mão.

—  Esses são os últimos detalhes.— Jordan falou

— a sua empresa está fazendo um ótimo trabalho—  Eu Olhava O Jordan e a Paula trocarem olhares nada discreto , tensão sexual exalava desses dois

— Que bom que concordam — minha amiga desviou o olhar dele para mim — semana que vem depois do lançamento vamos comemorar no palace e não aceito não como resposta

Palace era um novo hotel que estava fazendo sucesso pela culinária diferenciada.

— eu não recusaria—  Jordan respondeu levantando pegando os papéis.

— certo eu estarei lá—  Paula me deu um sorriso— Eu sei oque você está tentando fazer— cantarolou baixo

— não me culpe por tentar ser um Cupido. bom eu preciso ir tenho passagens para comprar.

como eu prometi, o livro será publicado então nada menos do que trazer as estrelas desse lindo romance Suzy e Josef

— não quer que eu te ajude?

— não precisa eu mesma quero fazer. Vocês poderiam ir almoçar para discutir sobre o lançamento -— falei no intuito de fazê-los se aproximar. dei uma piscadela antes de sair.

Aproveitei para me despedir do Caio

— atrapalho?— encostei no batente da porta.

— você nunca me atrapalharia — veio em minha direção me dando um beijo e fechando a porta logo em seguida.
— Eu largaria tudo por você

— Ah é ? É viveríamos como largados e pelados na floresta!

— te ver nua toda hora não é uma má ideia— segurou minha mão me levando até o sofá e me fazendo sentar em seu colo

— tá começando a soar um bom plano— dei leves mordidas em sua orelha
—  Não posso demorar.

— mal chegou !

— só vim me despedir, tenho alguns assuntos para resolver — suas mãos passeavam sobre minha calça

— certo te vejo em casa.

— na cama, só de lingerie!

— eu pensei sem nada

— e eu que gastei dinheiro à toa
— falei ironicamente o mesmo sorriu.

— é que eu admiro a obra de arte em si e você não tem necessidade de molduras.

— você é tão romântico e descarado — lhe dei um beijo.

— eu sei do que você gosta!

— Sabe sim! mas eu preciso ir te amo.

— Eu também te amo, dirija com cuidado.

— pode deixar, sou uma ótima motorista.

— nem estou preocupado— brincou dando um tapa em minha bunda.

— nem estou preocupado— brincou dando um tapa em minha bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Ei garotão—  Luke veio em minha direção.

Por hora decidimos permanecer no apartamento dele, estamos à procura da casa perfeita aonde queremos envelhecer, chamar de lar e criar raízes.

Paula continua no meu apartamento por tempo indeterminado. Más eu Prevejo que não será por muito tempo porque torço para que ela e o Jordan dêem certo.

Ele finalmente está tomando jeito, minha amiga mulherenga foi capaz de mudar meu amigo mulherengo. É incrível como nós mulheres conseguimos mudar um homem, nós somos incríveis temos o poder nas mãos é só sabermos usar.

tomo um banho e esquento uma das marmitas que a Bru  deixou, enquanto almoçava aproveitei para fazer a reserva das passagens é claro que não poderia faltar Ligar para eles.

—  Suzy — a senhora de idade apareceu na tela

— minha menina que bom ver-lá novamente.

— é bom ver você também, Cadê o Josef?

— está na recepção, calma que eu vou chamar ele! Joseph Adivinha quem ligou—  perguntou sem esperar a resposta virando o celular para ele.

— Laura filha, como é bom ver você .

— Foi o que eu disse.

— é nostálgico ver vocês dois, tenho tantas coisas para falar pessoalmente.

— estamos ansiosos para estar aí

— vocês vão amar, Já reservei as passagens, vou mandar por e-mail e vai ser uma honra recebê-los em minha casa.

— Se for muito incômodo podemos ficar no hotel.

— Deixa disso vocês Jamais seria um incômodo, O Caio está ansioso para conhecê-los

— e nós também estamos.
Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, eu não disse!

— disse sim su, só tenho a agradecer pelos conselhos.

— Já usou o cobertor mágico? — deu um sorriso caloroso.

— ainda não— também sorri—  está guardado, uma hora usaremos.

— usem sem medo quem sabe vem dois de uma vez.

— confesso que estou com medo de engravidar. Não me sinto preparada.

— vai no seu tempo minha menina.

Será que algum dia me sentirei preparada.

Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora