Seja honesto com os seus sentimentos. Se for preciso, recomece!Pensador
— Mãe chegamos— gritei ao fechar a porta.
—Aí estão vocês— fez uma parada dramática— Eu sabia que eu veria isso novamente. Minha linda como tem estado— abraçou a Laura primeiro como se ela fosse sua filha.
— Otima, seu filho está com migo
— falou me fazendo revirar os olhos.
— Me diz que voltaram!
— Mãe para, eu ainda estou noivo
— mostrei a aliança, me abraçou.— É uma pena. Entre minha menina
— Obrigada por ter ligado me convidando— reclamei ironicamente.
— Pra que eu vou ligar para alguém que não liga para mim.
— só foram três dias mãe.
— para você pode ser, mas para mim que fiquei 9 meses com você aqui dentro dessa barriga linda, foi uma eternidade.
— Prometo que não faço mais isso
— depositei um beijo em seus cabelos.— é tão fofo vocês juntos.
— Só quando ele quer. Senten-se a comida vai ser servida pedi para fazerem o seu prato predileto.
— E o meu?
— Outro dia.
— parece que eu sou a preferida
— sussurro em meu ouvido fazendo meus pelos se arrepiarem— Obrigada Sofi eu amo almôndega principalmente parmegiana— disse ao ver a comida sendo servida.Todo fim de semana eu cozinhava almôndegas pra ela, era seu ponto fraco se estávamos brigados era isso que eu fazia ela não aguentava e se rendia ela falava "não acha que vai me comprar com essas deliciosas almôndegas" antes de se render a minha obra de arte em forma de comida.
— isso é de outro mundo— levou uma garfada a boca
— melhor do que a minha? — soltei sem pensar.
— Talvez eu tenha me esquecido, Faria novamente para mim?— me olhou intensamente.
— Seria um prazer— respondi hipnotizado.
— vejo que ainda tem faíscas— minha mãe disse me fazendo sair do trânse
— Não começa dona Sofia.
—só falo o que eu vejo.
O almoço correu digamos... cheio de memórias antigas que Sofia fez questão de lembrar.
— A comida estava deliciosa Sofi e a sobremesa então! depois me passa a receita.
— E desde quando você sabe cozinhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
RomansaDe um lado um homem cheio de ressentimento do outro uma mulher arrependida. Um ceo que decidiu seguir com a vida depois de ser abandonado. Uma escritora luta para reconquistar um ex amor. A perda da filha fez com que seguissem caminhos diferentes d...