As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.Vida Erin Zurich
— Posso entrar?— Josef apareceu na porta.— Josef, seja bem-vindo, Se eu soubesse que viria eu tinha esperado você no shopping.
— confie em mim, você não iria querer esperar! talvez elas nem saiam de lá hoje— rimos do seu Tom divertido.
— Sente-se por favor
— o que vocês dois falavam?
— sobre mulheres e relacionamento
— Jordan disse tomando o seu drink.— mulheres são a base da nossa existência não tem tanto mistério quando você pega o jeito.
— se vamos receber conselhos! você merece uma bebida.
— acho melhor não filho, Meu fígado não é tão resistente como antigamente.
— Pelo menos aceita um café!
— isso eu aceito.
— me diz, como conquistar uma mulher que acha que não tenho maturidade suficiente?
meu amigo prestava atenção, quem sabe ele não entenderia a Paula de uma vez por todas.
— Ixi! Essa é das difíceis, um passo em falso e você está fora do jogo. mulheres assim querem estabilidade tem que mostrar que está disposto a mudar.
— por onde eu começo?
— gestos românticos, envie flores, Pode parecer que tá meio ultrapassado mas dá certo e bombons elas amam, leve-a para jantar e de vez em quando seria melhor se você fizesse a comida, esqueça baladas a não ser que ela vá junto e como diz hoje em dia "contatinhos" apague eles.
— certo, jantares, flores , bombons, apagar contatinho e nada de balada sem ela.
— mas não mude tanto, se ela não gostar de você do jeito que você é! ela não te ama.
— Obrigada vou seguir à risca, posso culpá-lo se não der certo? - Jordan brincou.
— com licença senhor Moretti, a senhorita Evelyn está aqui fora.
— obrigada! já vou atendê-la.
— aquela que esta esperando um filho seu?
— isso mesmo Josef. Jordan porque não mostra a empresa para ele?
— certo ,essa é nossa deixa.
— peça para que ela entre por favor.
— Espero que eu não tenha atrapalhado.
— posso saber o motivo da sua visita?
— voltei a sentar na minha cadeira.— posso te dar um motivo bem grande. O que Vocês decidiram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance
RomanceDe um lado um homem cheio de ressentimento do outro uma mulher arrependida. Um ceo que decidiu seguir com a vida depois de ser abandonado. Uma escritora luta para reconquistar um ex amor. A perda da filha fez com que seguissem caminhos diferentes d...