Abri a porta dispersando uma nuvem de vapor para fora.
Andei de pé no chão secando o cabelo que pingava. Olhei para meu pulso onde havia marcar de unhas. Vanessa havia as cravado até fazer minha pele sangram.
Mas já estava cicatrizado nessa linha de tempo.
Uma luz brilhava do outro lado da pequena sala. Uma cama box megamente chique descontava do outro lado perto da enorme janela de vidro.Aquele era o quarto de O'hara. Um quarto com uma sala, duas televisões, uma lareira, uma geladeira, três sofás de couro preto e etc...
Terminei de secar meu cabelo e coloquei a toalha estendida em uma cadeira.
Eu estava com uma camiseta e calça de moletom dele. Tudo de marca, Tudo grande de mais.
Porém secas.
Tossi, tentando chamar sua atenção que estava no celular nesse momento.
Já se passava de 2 horas da manhã. E naquele momento até eu estava me forçando a permanecer acordada.
Seus olhos se desviaram do celular e me encararam, ele se divertiu olhando para a barra da calça que arrastava no chão. Male mal se firmava em minha cintura.
- Obrigada pelas roupas.
Agradeci abaixando olhar.
Ele deu um leve suspiro.
- Não iria deixar você daquele jeito.
Quando chegamos em sua residência. O edifício mais conhecido pelo seu classico da cidade. Ele abriu a porta e rapidamente me enpurrou para seu banheiro enorme com banheira. E me estendeu suas roupas sem me dar tempo para contestar.
- Acho então... Que já vou indo.
Falei já me virando para a porta, torcendo para lembrar da saída naquele seu apartamento grande.
- Está tarde, passe a noite aqui. Tem mais dois quartos sobrando de qualquer maneira.
Aquilo me surpreendeu de alguma forma.
Ele estava me convidando para passar a noite?
Uma vilã?
Me virei para trás lentamente, tentando decifrar a expressão de seu rosto.
Que não demonstrava nada do que um olhar amistoso.
Respirei fundo.
As coisas estavam saindo dos limites.
- Não, obrigada, não acho que seja necessário.
Toquei a maçaneta pronta para abri-la quando a porta fez um tac. Tentei abri-la mas ela havia se trancado.
Olhei para trás e notei O'hara com o celular na mão, sentado na beirada na cama.
Ele dobrou o pescoço para o lado e semisserou os olhos me meia lua.
- Não acho que posso vencer contra sua teimosia, mas não deixarei uma mulher desacompanhada voltar sozinha no meio da noite para a zona onde acontece maiores roubos e assassinatos de toda a cidade.
Apertei com força a maçaneta, aquele cavalheirismo dele já estava me deixando enjoada.
- Acho que consigo me proteger muito bem sozinha.
- Vilões de alto nivel estão soltos por essas ruas senhorita De La Calle.
- Vilões que você, não conseguiu prender.
A raiva voltou em seu olhar. Com toda a certeza eu não vou passar minha noite na casa do Homem Aranha.
- Como viu está noite eu consigo muito bem me virar sozinha, já lidei com coisas muito piores e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agua e veneno~ Miguel O'hara
FanfictionA vilã que adora irritar um certo homem aranha com piadinhas de mal gosto, uma ladrazinha mequetrefe que insiste junto ao seu irmão de roubar as coisas dos outros. Porém seu irmão é assasinado por um dos vilões mais perigosos do país. Então a vilã d...