Tudo girou quando abri os olhos. Sentia uma mão quente sobre minhas costas, e um dedo sobre minha boca.
Abri os olhos, dando de cara com olhos amarelos. Uma dor aguda percorreu acima do meu lábio quando Blood arrancou o bigode falso do meu rosto.
- Você estava ridícula com esse bigodinho.
Um sorriso surgiu de seu rosto de pele morena.
Droga.
Empurrei seu peito para longe com toda força que tinha. Conseguindo espaço suficiente para me afastar de seus braços.
Ele olhou para mim incrédulo.
E sorriu.
- Ainda está recentida por eu ter matado Dylan?Um ódio assasino queimou contra minha pele.
Mirei um chute contra seu rosto sem pensar duas vezes. O mesmo apenas acenou com a mão, sombras surgiram do chão se arrastando até mim. Depois me jogando para longe me fazendo cair no chão.
Ele suspirou fundo.
E começou a andar até mim caída.
Estavamos no topo do prédio.
Olhei ao redor em busca de alguém. Nada.
Blood havia nos teletransportado pro topo do prédio.
Quão era o poderoso que ele era?
Me levantei lentamente, sacando entre as roupas a faca que eu havia roubado da cozinha.
Miguel não estava alí para me proteger.
Então terei que lutar por mim mesma.
- Vamos, não finja que não sabia que seu irmão estava morrendo de qualquer forma.
Franzi as sombrancelhas. E ergui a faca em posição de ataque.
- E isso da o direito de um maldito tirar a vida dele?!
Ataquei seu rosto com a mão em punho o mesmo desviou, depois com a mão da faca cravei em seu ombro direito.
Blood grunhiu de dor quando sangue preto começou a jorrar do corte.
Sangue preto.
Então com uma velocidade inperspetivel ele se colocou por cima de mim. Me fazendo bater com a cabeça no chão. O impacto fazendo o mundo girar.
Mãos me ergueram pelos ombros.
Sentia Blood agachado por cima de mim. Meu olhar vagava pelo barulho alto do vento que se arrastava.
Um helicóptero de quatro turbinas estava acima da sacada naquele momento. Parado no ar, como uma mosca nojenta. Preparada para a fuga de Mikael.
Uma mão agarrou meu rosto. Tentei vira-lo para o lado mas não consegui. Sentia as unhas dele cravadas sobre meu maxilar, me forçando a encara-lo.
- Acredita que seu herói vai salva-la?
Meu rosto se franziu em ódio.
Ele riu.
E aproximou sua boca do meu ouvido.
- Ele sabe 𝒐 𝒒𝒖𝒆 você é de verdade?
Um arrepio percorreu minha pele. Foi ele que roubou o resto dos arquivos, o resto das fotos.
- Então me deixe contar um segredo sobre seu "𝘏𝘰𝘮𝘦𝘮-𝘈𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢"
Tentei empurrar seu peito para longe, o que fez totalmente o contrário. Ele colou ainda mais seu corpo no meu. Me sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agua e veneno~ Miguel O'hara
FanfictionA vilã que adora irritar um certo homem aranha com piadinhas de mal gosto, uma ladrazinha mequetrefe que insiste junto ao seu irmão de roubar as coisas dos outros. Porém seu irmão é assasinado por um dos vilões mais perigosos do país. Então a vilã d...