I

3.6K 320 161
                                    

Agora um breve resumo para que entendam o contexto:

Basicamente, os clãs de vampiros têm escravos humanos. Enid meio que é uma, só que todos a amam. Exceto Bianca, que chega em casa depois de uma longa viagem e meio que causa um monte de caos.

Se você tem aversão a sangue ou quaisquer coisa recomendo que não leia, ok? Fiquem bem e se cuidem.

Isto aqui é um mimo para a galera do Servidor que me ajudou ONTEM a decidir o que lançar — Muito obrigado tchucos, amo vocês!

Sejam bem vindes a Lover Dearest!!
━─━────༺༻────━─━

Sejam bem vindes a Lover Dearest!!━─━────༺༻────━─━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escravo de Sangue

Os Escravos de Sangue são um membro integral do clã. Também referidos como 'animais de estimação de sangue' ou mais gentilmente como 'subjugados humanos', os Escravos de Sangue são humanos subservientes que juraram obedecer a todos os comandos do (s) vampiro (s) a quem são leais. A história do Escravo de Sangue é tão antiga quanto a de nossa espécie, pois desde que os vampiros viveram, os humanos serviram como nossos servos e nosso suprimento de comida.

Em essência, um Escravo de Sangue pertence completamente — mente, corpo e alma — ao clã ao qual é leal por toda a duração de sua vida como humano. É dever de um Escravo de Sangue fornecer ao clã o sangue que nos sustenta, bem como...

— Por que você está lendo isso de novo?

Enid olha para cima bruscamente, o livro antigo quase escorregando de suas mãos. Ela o fecha rapidamente com um estalo que faz a poeira flutuar em seu rosto, seu nariz enrugando enquanto ela inala. Wednesday está olhando para ela com expectativa, esperando uma resposta e, assim como dizia o texto, é seu  dever  fornecer uma porque Wednesday pediu e Enid pertence a ela.

— Eu não sei. — Ela admite com um encolher de ombros, empurrando o livro de volta ao seu lugar na prateleira entre dois livros igualmente velhos, encadernados em couro com capas gastas e páginas que passaram de branco para uma cor creme pálida com o tempo e uso. — Yoko sempre me diz que é bom ler sua história.

— Nossa. — Wednesday corrige. — Nossa  história."

Enid faz uma careta para ela. — Não é realmente a minha história e você sabe disso. — Argumenta. — Eu não sou uma escrava de sangue.— Ela diz quase desafiadoramente, erguendo as sobrancelhas como se esperasse que Wednesday negasse, ou talvez confirmasse, essa afirmação.

Um leve sorriso aparece nos lábios de Wednesday, apenas uma pequena torção para cima e um leve vislumbre de dentes brancos perfeitos enquanto ela atravessa a sala para ajustar o livro que Enid tinha acabado de colocar de volta para que não se destacasse mais do que os outros. Quando ela termina, ela se vira para Enid e coloca a mão sob o seu queixo, inclinando-a apenas uma fração. — Claro que não. — Diz ela, gentil e suave. — Você é muito mais do que isso e sabe disso, Enid. E Yoko destruiria qualquer um que ousasse se referir a você como algo tão bárbaro quanto...

Lover Dearest | Versão Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora