Pela manhã, Bia se sentia um pouco mal, sua garganta coçava e sentia seu rosto quente, mas ignorou quando se lembrou que provavelmente foi por conta da chuva que tomou por culpa de um garoto chamado Jung Wooyoung, que agora estava na sua lista negra de garotos que ela detesta no mundo todo, Bia nunca pensou odiar seu irmão, ou seu meio irmão, mas Wooyoung era impossível não odiar, ele parecia que queria ser odiado.
— Está contente por ter me deixado na chuva ontem?. — adentrou a cozinha, vendo Wooyoung e indo até o mesmo lugar que ele para pegar uma maçã. — você é um idiota.
— Se continuar tagarelando no meu ouvido, te deixo em um lugar pior e mais longe de casa da próxima. — ele sorriu irônico e Bia trincou seus dentes, tentando se manter calma.
— Onde foi ontem à noite? Pelo que lembro você não tinha esse arranhão no rosto. Se envolveu em alguma briga? Apanhou? Espero que sim, você merece. — suas perguntas fizeram Wooyoung quase jogar a xícara no chão de raiva, e ela percebeu, mas ignorou. — seu pai sabe que você se envolve em brigas? Não pareceu saber na noite passada, acho que ele pensa que você é um filho comportado e quietinho, que não apronta nada e não faz nada de errado. Eu não duvido nada que aquele cigarro seja seu e não do tal Johnny que você acusou, tadinho.
— Já chega por hoje. — ele bateu a mão na mesa, assustando Bia e a fazendo se calar. — eu não quero ser acusado do homicídio, não sendo tão jovem e tendo uma longa vida pela frente.
Jung Wooyoung se levantou e foi embora, Bia deu uma leve risada e se sentou no lugar dele, começando a comer sua maçã.
Logo que terminou de comer, voltou para seu quarto e trancou a porta. Assim que abriu suas cortinas, viu Wooyoung do lado de fora, Bia pensou em ignorar e deixar pra lá, mas ela sentiu que tinha algo de errado nele.
Jung estava falando com alguém no celular, deixou escapar alguns mínimos sorrisos antes de desligar e ir na direção do seu carro, o mesmo carro que seu pai, porém na cor azul. Ele tirou algo do bolso, parecia uma bandana da mesma cor que o carro, Jung entrou no automóvel e o ligou, esperando os portões abrirem para ele sair.Beatriz sentia fortemente que ele estava indo aprontar algo, e sua intuição nunca falhou. Ela correu para fora do quarto, vestindo rapidamente outra roupa e saiu da casa, vendo que os portões estavam quase completamente aberto, ela foi até seu carro e pegou as chaves que ficava em cima de uma mesinha do lado de fora - ninguém roubaria o lugar por ser bem fechado, por isso de deixar a chave do lado de fora num lugar tão fácil -, destravou o carro e entrou. Os portões se abriram e Wooyoung saiu, Wong ligou seu carro e foi logo atrás, tentando não chamar atenção dele para não ser pega. Ela não havia pensado numa boa desculpa caso fosse descoberta seguindo ele.
Ela tentou ser o mais discreta possível, e conseguiu. Seguiu ele até um lugar longe e meio isolado das ruas e das pessoas, era dentro de uma pista de corrida que parecia estar abandonada, Bia entrou com seu carro e olhou em volta, estava vazio e tudo cheio de pó, até ela se deparar com uma multidão de gente mais para frente, muita gente e alguns carros esportivos e luxuosos, avistou o carro de Wooyoung no meio daquela multidão e parou um pouco distante de todos para ninguém ver seu carro nada luxuoso e não ser humilhada por algum rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meio Irmão | Woobia
Romance[EM ANDAMENTO] •Indicado para +18• Beatriz Wong era uma jovem portuguesa de 19 anos que estava morando, por um tempo, com sua mãe na casa do namorado da mesma. Estava tudo correndo bem até Bia se deparar com o filho, que era coreano, do seu futuro p...