Capítulo 9

17 4 12
                                    

— Rine?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Rine?!.

Wong ficou chocada ao ver sua amiga aparecer do nada. O clima pareceu ficar pior ainda entre os três, agora entre Rine também. Choi San e Jung Wooyoung se afastaram do outro, todos agora sem entender mais nada.

— O que você está fazendo aqui, Rine?. — Perguntou Wong, se aproximando da amiga e tocando suas mãos. — Não me disse que viria.

— Wong, olha. — Rine começou a falar como se tivesse descarregando um caminhão e uma tonelada de suas costas. — Eu sei que prometemos não ter segredos entre nós, essa é uma de nosdas regras, mas eu não pude evitar... Depois que você foi embora, eu acabei me aproximando de umas pessoas, criando laços fortes, sabe?.

— Rine, você está querendo chegar aonde com tudo isso?. — Beatriz agora se afastou, tentando ligar uma peça com a outra.

— Eu não posso te julgar por estar com Jung Wooyoung por quê... Por quê...

— Por que estamos juntos também. — Disse San por fim.

Beatriz Wong nunca se sentiu tão confusa, traída e sem rumo como estava se sentindo no momento. Tudo estava acontecendo tão rápido que seu cérebro não teve tempo de processar e quase mandou um "dá uma segurada" para a moça. Wong claramente não iria ficar brava, ela nem estava com direito pra isso, mas nunca em toda sua vida que iria imaginar que Rine ficaria com seu namorado.

— Isso tá ficando interessante. — Wooyoung nunca perde oportunidade para fazer piada.

— O quê? Como? Quando? Vocês... Eu acho que meu cérebro vai explodir. — Wong se jogou no chão e se sentou no degrau, com as mãos na cabeça com seus cabelos bagunçados e tentando entender. — Alguém, por favor, pode explicar tudo isso?.

— Olha Wong, eu acho que não tenho direito algum de ficar irritado com você por causa desse babaca aí. — Disse San apontando seu olhar para Jung. — Eu já estava tendo um pequeno caso com a Rine antes de você se mudar, e a gente ia terminar por que eu estava me sentindo mal por sua causa, eu não queria te perder e nem te ver triste ou magoada.

Choi San se aproximou de Beatriz, ficando de sua altura e pegando nas duas mãos dela. Jung deu um passo pra frente, quase impedindo San de tocar sua garota, mas Rine o segurou e não deixou ele se meter no assunto.

— Eu não quero ouvir você. Eu quero ouvir a Rine. — Wong olhou para sua amiga com os olhos vermelhos.

— Wong... Eu...

— Todo mundo aqui está errado, eu sei disso. Mas porra, Rine, trair minha amizade com meu namorado? Se isso foi antes do Jung Wooyoung, eu nem estava pensando em ficar com outra pessoa, você entende? Entende que Choi San era a única pessoa que eu tinha? Você consegue entender também a merda que conseguiu causar? Entende a amizade que acabou de perder?. — Seus olhos estavam como um oceano e transbordava lágrimas sem cessar.

Jung Wooyoung foi até Wong e puxou seu braço, fazendo ela se levantar e ficar próxima de seu corpo. Choi San observou tudo sem reagir, ver sua namorada — agora ex namorada — nos braços de outra pessoa ainda fazia ele sentir uma pontada de ciúmes no seu peito.
Wooyoung podia ser idiota, engraçado e bobão na maioria das vezes, mas ele também sabia ser um homem sério em ocasiões sérias, e essa era uma delas, não ia deixar Wong chorar enquanto encara o rosto de duas pessoas que ela gostava. Jung entrelaçou seus dedos nos de Beatriz e saiu andando dali, deixando Choi e Rine para trás.

•••

No final da tarde, Jung Wooyoung e Beatriz Wong estavam dentro do carro, na praia, observando o sol de pôr. Wooyoung não falou uma palavra sequer desde o que aconteceu mais cedo, ele não queria estressar a garota e muito menos fazer com que a culpa caía sobre si sem querer.
Wong estava encolhida e deitada no peito do rapaz, tão confortável e aconchegante que só aquilo já estava lhe fazendo um bem danado.

— Sabe — Ela começou. —, acho que ninguém tem motivos para ficar bravos. Estou me sentindo num filme de drama e revelações.

— Mas sabe, você é a menos errada já que ele te traiu antes mesmo de nos conhecermos, mesmo que você não sabia que ele já tinha te traído quando ficou comigo. — Wooyoung fez um leve cafuné na cabeça da garota.

— Eu entendi... Mas sei lá, ainda sinto que estou mais errada que eles dois, não sei explicar. Eu já não sentia o mesmo amor de anos atrás por San, mas saber que eu traí ele é tão doloroso. Eu não sou assim, não sou essa mulher, Wooyoung, não sou mesmo.

— Ei, princesa, se acalme. — Jung levantou o queixo dela, o fazendo se olharem. — Eu acredito em você, ok? Acredito de verdade.

Jung Wooyoung se deu uma leve inclinada para baixo e alcançou os lábios da menor, deixando um beijo suave e tranquilo. Seus olhos brilhantes um para o outro, os dois com os mesmos desejos e os mesmos sentimentos, duas pessoas que conseguiam formar uma só.
Wong se virou de frente ao rapaz e voltou a beija-lo, dessa vez com intensidade, deitando ele no banco e ficando em cima de seu corpo. Jung passarelou suas mãos por dentro da blusa da morena, tocando sua barriga e suas costas, puxando ela e a fazendo colar com seu corpo no dele. Jung entendia que a garota estava num momento difícil, mas ele entendia e bem de como distrair ela com esses pensamentos ruins.

— Beatriz.

Eles pararam e Wong o olhou, vossos olhos eram como o céu a noite, brilhante e estrelado, Wooyoung amava olhar nos olhos da garota e enxergar o brilho que ela transbordava.

— Eu quero esse agora você não pense em mais nada... Apenas em nós.

E foi com essas palavras que Jung Wooyoung conseguiu tirar o sorriso mais sincero de Wong e fazer a noite da moça melhorar mil vezes mais. Jung podia ser um idiota ou até mesmo babaca com a maioria das pessoas, mas ele estava sendo cem por cento sincero com seus sentimento para Beatriz Wong.

 Jung podia ser um idiota ou até mesmo babaca com a maioria das pessoas, mas ele estava sendo cem por cento sincero com seus sentimento para Beatriz Wong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meio Irmão | WoobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora