Eram quase oito horas da noite e Beatriz e Jung estavam numa festa, mas no caso apenas Jung se divertia. Como sempre, ela acabou seguindo ele no meio da noite e o pegou no flagra com mais um monte de garota, bebendo sem parar e se banhando na piscina que tinha na casa que Bia não fazia ideia de quem era, só entrou já que ninguém a barrou de entrar.
Wooyoung sabia que ela estava lá, quase brigaram por ela tê-lo seguido, mas a garota saiu andando para apagar as fumaças que saia de suas orelhas pela raiva que ainda sentia dele.
Para tentar se descontrair, avistou uma mesa com vários tipos de bebida, fazia tempo que Bia não colocava um pingo de álcool na boca, ela nem se lembrava mais do gosto.— Eai, princesa, veio com alguém?.
Um rapaz apareceu, ele estava com dois copos em mãos, vestia roupas vermelhas e amarelas, seus cabelos eram loiros e bem curtinhos, tinha também tatuagens pelo braço.
— Não, vim sozinha. — respondeu grosso, tentando não puxar assunto.
— A gatinha se perdeu, foi?. — brincou, estendendo a mão. — beba um pouco, você parece tensa, eu não mordo, baby.
Bia não viu maldade em aceitar a bebida dele, qualquer coisa era só gritar que todo mundo da festa iria ver, a garota apenas pegou o copo.
Ao dar seu primeiro gole, sente o copo indo parar longe de suas mãos, do outro lado da mesa, ela se virou enfurecida e viu que foi Jung Wooyoung que bateu sua mão no copo dela, debarrando tudo no chão, ele também não parecia nada feliz em ver o outro rapaz.— O que está fazendo nessa festa, Chittaphon?. — puxou Beatriz Wong pelo braço, colocando a mesma em seu corpo. — nunca mais apareça aqui ou eu me resolvo sozinho com você.
• • •
Na ida pra casa, Jung dirigia o carro, enquanto via que Wong não parecia nada no seu estado normal, ela parecia que estava começando a ficar alterada.
— Não te ensinaram a não aceitar coisas de estranho, sua idiota?. — perguntou Jung, vendo que Bia estava séria.
— Devia tomar mais conta da sua vida. — respondeu e virou a cara para a janela.
— É? Então eu devia ter deixado você tomar aquela bebida com o boa noite cinderela que ele coloca em todas as bebidas que oferece para as garotas.
Na hora Wong coloca a cabeça para fora da janela e da um cuspi, limpando sua língua com a palma da mão, ela se sentia tonta e seu corpo parecia mole, não tinha tomado nem um gole direito, imagine se Jung não tivesse aparecido na hora, Wong estaria dormindo agora em algum lugar que Chittaphon a iria levar.
Chegaram em casa, eram mais de uma hora da madrugada e Jung tinha Bia quase que em seus braços, ajudando-a a andar por ela estar quase dormindo. Fechou a porta da entrada com todo cuidado, indo até as escadas e subindo para o quarto da moça.
Entrou e também trancou, levou ela para a cama e colocou-a lá, cobrindo seu corpo pequeno. Ele se sentou no beiral e começou a observar Beatriz, passando a mão no rosto dela, recebendo um tapa logo em seguida.
— Não me toque, babaca. — falou ela com seus olhos fechados e voz fraca, quase dormindo.
Afastou sua mão, colocando entre suas pernas e achando graça no jeito que ela falara.
Poucos minutos depois que Bia já havia adormecido, Jung começou a ver a garota se mexendo muito, balançando sua cabeça e dizendo coisas em voz baixa, Wooyoung pensou que poderia ser um pesadelo já que estavas a dormir, então só se deitou ao lado dela e começou a acariciar seus cabelos, logo ela começou a ficar calma em instantes até abrir seus olhos e ver o rapaz ao seu lado. Sua reação foi apenas ficar encarando ele de tão perto de seu rosto, ouvindo e sentindo sua respiração que estava quente, assim como a dela além de estar rápida pelo pesadelo que teve.Jung Wooyoung tentou se controlar perto dela já que era sua meia irmã, mesmo não sendo de sangue e nem tento nada de parentesco, ainda assim não deixava de ser sua meia irmã pelo fato de seu pai namorar com a mãe da garota, mas os sentimentos dentro de si estavam sendo mais fortes, tentou mil e uma vez dizer para si mesmo internamente que era sua meia irmã, que não podia, que talvez podesse ser errado, mas seu corpo agiu bem mais rápido do que pensou que resistiria por mais tempo.
Bia em questão de segundos sentiu os lábios do garoto nos seus, eram macios e delicados como os seus. O beijo começou a ficar mais intenso, Jung começou a tocar pelo corpo da garota, sentindo suas curvas, e Bia bagunçava os cabelos do garoto, dando leves puxes quando seus dedos os embaraçava sem querer.
Bia também não sabia se o que estava fazendo era certo ou errado, apenas deixou com que seus sentimentos e seu corpo falasse mais alto que seus pensamentos e os pensamentos de outros se soubessem que ela estava beijando seu meio irmão.
Mas por que se importar? Já estavam semi-nus e tocando um no corpo do outro, parar agora só iria lhes fazer ficar mais excitados ainda, ambos fecharam os olhos e foram no "deixar a vida me levar e me guiar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meio Irmão | Woobia
Romance[EM ANDAMENTO] •Indicado para +18• Beatriz Wong era uma jovem portuguesa de 19 anos que estava morando, por um tempo, com sua mãe na casa do namorado da mesma. Estava tudo correndo bem até Bia se deparar com o filho, que era coreano, do seu futuro p...